Aerofólio paralelo.
Re: Aerofólio paralelo.
GueD'S escreveu:O meu é BURG, só ver as fotos, mas mande simular a instalação antes de pintar pois pode precisar de ajuste, o meu prendi apenas com os ganchos que vem e fita dupla face em abundância, tá lá vai fazer 1 ano sem problemas e olha que ando muito em estrada e em muitos trechos em 150 160Km/h, se fosse pra soltar já tinha soltado
POw !!! Ficou show... esse da burg parace mais com o original.. ele acompanha o nivel do teto... o da TGPoli tem tipo um degralzinho (é isos que nao gostei).
Eu tb to tendo dificuldade pra achar o da burg.. poderia me indicar um site??? Aonde vc comprou o seu?
- Piloto de Autorama
Kronno escreveu:GueD'S escreveu:O meu é BURG, só ver as fotos, mas mande simular a instalação antes de pintar pois pode precisar de ajuste, o meu prendi apenas com os ganchos que vem e fita dupla face em abundância, tá lá vai fazer 1 ano sem problemas e olha que ando muito em estrada e em muitos trechos em 150 160Km/h, se fosse pra soltar já tinha soltado
POw !!! Ficou show... esse da burg parace mais com o original.. ele acompanha o nivel do teto... o da TGPoli tem tipo um degralzinho (é isos que nao gostei).
Eu tb to tendo dificuldade pra achar o da burg.. poderia me indicar um site??? Aonde vc comprou o seu?
Se não me engano foi na AutoZ, mas pode ter sido em outra loja, me falhou aqui a memória, se lembrar eu confirmo pra vc aqui

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Garimpei meus emails aqui e achei, foi na AutoZ mesmo, mas P.Q.P., de 1 ano pra cá 27/03/09 quando encomendei subiu de R$81,90 pra R$129,00
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 9&ItemID=1

Achei esse, o cara conta mo historia.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -punto-_JM
Mas faz por 70,00 oq vcs acham, é fria????

- Piloto de Autorama
Rickrasseli escreveu:Achei esse, o cara conta mo historia.
'Produto ORIGINAL descartado pela montadora por defeitos na pintura e arrematado pela Ferkauto (Uai ? se o negocio é fabricado sem pintura e pinta quando vai por no carro como pode estar com defeito na pintura??... muito estranho isso).
Outra.. o aero vem sem a cola e sem as fitas Dupla face.... cuidado que o barato acaba saindo caro amigo.
Abraço
- Piloto de Autorama
Pode ser que comprou em desmanche, ferro velho ou coisa do tipo e tá falando isso. Mas se for original mesmo de toda forma a pintura teria que ser feita em outros, tá com preço bom, eu compraria pois já comprei com eles e foi tudo tranquilo.
GueD'S escreveu:Garimpei meus emails aqui e achei, foi na AutoZ mesmo, mas P.Q.P., de 1 ano pra cá 27/03/09 quando encomendei subiu de R$81,90 pra R$129,00![]()
Puuts ! valeu memso irmão.. só tava achando xinguiling no mercado livre. E o preço, foi isos que eu tinha falado com o outro colega aqui do forum.. como subiu de preço... %$#....
Mais voltando ao Burg... Vc tem e gostou né? posso confiar !? To preocupado tb com a instalação.. trabalho em duas empresas, minha rotina é de 14 horas diarias.. nao tenho tempo de fazer nada durante a semana... e esse tipo de coisa é bom acompanhar.... Vo ver o que faço!
Ha sim.. meu carro ta com 20 dias de tirado ! será que perco a garantia?? se adaptar o AERO? la me cobraram miseros 320 Pau !!! Nao sei de onde concessionaria tira esses preços bixu... Alarme lá é 520 Pau (Só o alarme) .. na internet o mesmo modelo achei por R$140 ! Pode um negocio desse?
Abração
- Piloto de Autorama
Kronno escreveu:GueD'S escreveu:Garimpei meus emails aqui e achei, foi na AutoZ mesmo, mas P.Q.P., de 1 ano pra cá 27/03/09 quando encomendei subiu de R$81,90 pra R$129,00![]()
Puuts ! valeu memso irmão.. só tava achando xinguiling no mercado livre. E o preço, foi isos que eu tinha falado com o outro colega aqui do forum.. como subiu de preço... %$#....
Mais voltando ao Burg... Vc tem e gostou né? posso confiar !? To preocupado tb com a instalação.. trabalho em duas empresas, minha rotina é de 14 horas diarias.. nao tenho tempo de fazer nada durante a semana... e esse tipo de coisa é bom acompanhar.... Vo ver o que faço!
Ha sim.. meu carro ta com 20 dias de tirado ! será que perco a garantia?? se adaptar o AERO? la me cobraram miseros 320 Pau !!! Nao sei de onde concessionaria tira esses preços bixu... Alarme lá é 520 Pau (Só o alarme) .. na internet o mesmo modelo achei por R$140 ! Pode um negocio desse?
Abração
Então, eu gosto de acompanhar tbm, no caso do meu aero eu achava que era plug&play, mandei pintar e na hora de colocar tava pegando no teto com a tampa da mala aberta, se eu não tivesse vendo normalmente o instalador zé ruela deixaria assim e eu que me fudia quando fosse abrir a mala, amassava a fibra toda (ele é tipo uma fibra resinosa), minha sorte é que o ajuste (desgastou bastante) foi só por baixo onde entra em contato com o carro, dae dem precisou repintar, ficou sem tinta mesmo, mas eu preferiria que tivesse primeiro adaptado pra depois pintar tudo, é o que vc deve fazer. E o BURG vai com fé que é a cópia idêntica do sporting, sem tirar nem por nem modificar

Abração[/quote]
Então, eu gosto de acompanhar tbm, no caso do meu aero eu achava que era plug&play, mandei pintar e na hora de colocar tava pegando no teto com a tampa da mala aberta, se eu não tivesse vendo normalmente o instalador zé ruela deixaria assim e eu que me fudia quando fosse abrir a mala, amassava a fibra toda (ele é tipo uma fibra resinosa), minha sorte é que o ajuste (desgastou bastante) foi só por baixo onde entra em contato com o carro, dae dem precisou repintar, ficou sem tinta mesmo, mas eu preferiria que tivesse primeiro adaptado pra depois pintar tudo, é o que vc deve fazer. E o BURG vai com fé que é a cópia idêntica do sporting, sem tirar nem por nem modificar
[/quote]
Pois é, tava medindo aqui no olho e tenho certeza que vai pegar... Não intendo isso. Se tivesse vindo com o kit creative o aero tb pegaria? ou colocariam a antena mais pra frente ??? é #@%&!.. parece que a fiat faz de sacanagem !!!
Pelo que vi aqui tb.. só se eu chegar a porta um palmo pra baixo pra nao pegar... rsrs... Vai bater muito pra cima, ou eu to viajando e vizualizando o negocio errado.
Achei um BURG por 112 reais, da uma olhada e me diz o que acha ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139543560-fiat-punto-aerofolio-sem-leds-preto-burg-design-ab0071-_JM )só que o frete ta 42 pau.. é mole?? to aqui entre a cruz e a espada.. medo de querer fazer um upgrade na puntêra e acabar arrumando dor de cabeça. Moro num lugar que só tem BURRO nas oficinas, lojas, bares, bancos...
Nunca vi lugar com tanta gente incomtente no comércio igual a minha cidade, aqui tudo que vão fazer fazem errado ou mal feito.. to *&%$# mesmo !!rsrsrs
Aproveitando a dexa, vc tem Blu&me nao tem?? Sabe me dizer se tem como a #@%&! do Som nao ler obrigatóriamente o Pendrive quando liga o carro? quando to no CD tenho que ficar apertando CD no painel do som porque ele começa sempre no Pendrive. E desligado o carro nao funciona pendrive né?? outra *&%$# ! rsrs

Pois é, tava medindo aqui no olho e tenho certeza que vai pegar... Não intendo isso. Se tivesse vindo com o kit creative o aero tb pegaria? ou colocariam a antena mais pra frente ??? é #@%&!.. parece que a fiat faz de sacanagem !!!
Pelo que vi aqui tb.. só se eu chegar a porta um palmo pra baixo pra nao pegar... rsrs... Vai bater muito pra cima, ou eu to viajando e vizualizando o negocio errado.
Achei um BURG por 112 reais, da uma olhada e me diz o que acha ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139543560-fiat-punto-aerofolio-sem-leds-preto-burg-design-ab0071-_JM )só que o frete ta 42 pau.. é mole?? to aqui entre a cruz e a espada.. medo de querer fazer um upgrade na puntêra e acabar arrumando dor de cabeça. Moro num lugar que só tem BURRO nas oficinas, lojas, bares, bancos...

- Piloto de Autorama
eu juntei mais 2 pessoas e comprei 3 aerofólios originais pintados por 440,00 (saiu 147,00 cada um), todos pintados e com frete gratis.
- Piloto de Autorama