[Resolvido] Xenon é Permitido SIM!
Re: [Resolvido] Xenon é Permitido SIM!
Agora eu quero!!! Agora empolguei tbm!!!
- Velha Guarda
Eu tava vendo no punto, eu acho que não tem como fazer igual ao 206 ali não... O farol do Punto é um pouco "projetado" para fora da lataria e do capo do carro, então a água correria pelos lados do farol e não por cima dele 

- Administrador
Mas pelo menos joga... huahuahuahua não é o que querem!? 

- Velha Guarda
elton escreveu:Eu tava vendo no punto, eu acho que não tem como fazer igual ao 206 ali não... O farol do Punto é um pouco "projetado" para fora da lataria e do capo do carro, então a água correria pelos lados do farol e não por cima dele
mas a ideia nao é bem funcionar hehe, é homologar..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
é, mas para homologar a água tem que passar por cima do farol, e não sei se no caso do punto passaria por cima do farol, mas eu acho que passaria pelos lados...
Mas é questão de pensar melhor uma forma de fazer isso...
Outra coisa que eu estava pensando é utilizar o brucutu do esguicho traseiro do Punto... é muito pequeno e vermelho... no meu caso não percisaria nem pintar...
Mas é questão de pensar melhor uma forma de fazer isso...
Outra coisa que eu estava pensando é utilizar o brucutu do esguicho traseiro do Punto... é muito pequeno e vermelho... no meu caso não percisaria nem pintar...

- Administrador
Sei não, gostei da idéia e to esperando alguém se interessar pra montar o esquema...
Cadê o How-To Socket ??
Cadê o How-To Socket ??
- Piloto de Atari
e ai galera!
preciso de ajuda... que lampada pingo vcs recomendam pra por na meia luz pra combina com o xenon 6000k,? pq por enquanto vo por só no milha.
valeu aee abrçs!
preciso de ajuda... que lampada pingo vcs recomendam pra por na meia luz pra combina com o xenon 6000k,? pq por enquanto vo por só no milha.
valeu aee abrçs!
Punto ELX - Preto Vulcano
- Piloto de Autorama
Carlos Colem escreveu:socket escreveu:Usei esses leds da autopoli... (foi brinde quando comprei o xenon)...
Mas depois comprei os pingos MTEC pq não aguentei ver aquela luz amarela toda hora...
E sobre marcas de xenon, recomendo M1, Boxster e New Star.
Não compre com reator SLIM pq é de qualidade inferior...
Mas kit xenon é tudo igual mesmo...
Por exemplo, M1 = Boxster... só muda a etiqueta no reator...
Sem contar nas outras marcas que há por aí...
Mas o que tem que se evitar é reator SLIM (fino) e pronto!
Não tem erro!
Então,
o meu chegou hoje.. Kit H1 8000k Boxster pras milhas!
Com ele veio uns pingos azuis de "brinde".. Daí fui la no carro colocar ele no lugar dos leds q eu tinha instalado anteriormente ( o que tá acusando lampada queimada no PC de bordo)..
Instalei os pingos que veio de brinde lá pra ver a cor dele e pra ver se o PC de bordo parava de acusar.. Daí acabou q eu tava com pressa e testei o pingo brinde em um farol só, nem deu pra eu constatar se o PC de bordo pararia de acusar a lampada queimada ou não...
A cor do pingo brinde eu nao gostei nao, um azul muito forte!
Gostei bem mais dos leds q eu tinha colocado anteriormente ...
Quanto ao reator eu acredito que o meu nao seje o Slim nao... ( nunca vi um slim ainda )..
Antes de instalar eu gostei bastante da qualidade desse Kit Boxster, tudo muito bem organizado na caixa, fios em ordem etcc...
Quero ver ele em atividade quando eu instalar amanhã..
Aí foto do Reator:
http://img43.imageshack.us/img43/8480/img0081z.jpg
Aí a foto do pingo ( Seria esse o famoso Pingo Autocom? Se for eu nao gostei muito da cor dele nao )
http://img43.imageshack.us/img43/2656/img0082k.jpg
Abraço !!!
Esse reator é o NORMAL.
O Slim é bem mais fino...
Confira você mesmo:

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
elton escreveu:Eu tava vendo no punto, eu acho que não tem como fazer igual ao 206 ali não... O farol do Punto é um pouco "projetado" para fora da lataria e do capo do carro, então a água correria pelos lados do farol e não por cima dele
Não tem como mesmo Elton...
Logo que vi a foto eu vi que não dava...
O capô do Punto é "por trás do farol"...
Então a agua jamais vai passar por cima da lente!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda