Alguém teria a manha de alterar a iluminação do painel?
Re: Alguém teria a manha de alterar a iluminação do painel?
Meu amigo fez no palio dele. Eu e o meu cunhado vamos fazer no painel. o do botões seria legal fazer, mas eu sei que é #@%&!
-> Bocão cromado colocado
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
- Piloto de Autorama
amigos sei que o painel do punto é mais requintado que do palio...tenho um palio elx g3 como faço para mudar a cor aquele laranja me mata kkkk queria trocar a cor já reparei que a iluminação parece ser branca que da a cor é o papel do painel neste caso trocar led não adianta pois ainda vai sobrar um pouco de laranja como faço?
o amigo que mudou a cor de seu painel e deixou azul como vc fez foi em ksa mesmo ou em lugar especializado....
no caso do punto creio que seja a mesma coisa terá que trocar o papel que é holográfico para mudar a cor, no caso do botões talvez de para trocar a cor com led...no caso do radio terá que trocar a tela para mudar a cor ou abrir o lcd e efetuar a troca do led de iluminação....a do palio da para mudar o led é só desmontar o painel e sacar o lcd do radio o trocar a iluminação....já no computador de bordo do centro do painel ainda nem mexi pois tenho receio de estragar mais da para trocar o led da mesma forma....
o amigo que mudou a cor de seu painel e deixou azul como vc fez foi em ksa mesmo ou em lugar especializado....
no caso do punto creio que seja a mesma coisa terá que trocar o papel que é holográfico para mudar a cor, no caso do botões talvez de para trocar a cor com led...no caso do radio terá que trocar a tela para mudar a cor ou abrir o lcd e efetuar a troca do led de iluminação....a do palio da para mudar o led é só desmontar o painel e sacar o lcd do radio o trocar a iluminação....já no computador de bordo do centro do painel ainda nem mexi pois tenho receio de estragar mais da para trocar o led da mesma forma....
- Piloto de Atari
Eai amigo quero fazer este trabalho no meu painel
vc pode fazer qnt cobra?
vc pode fazer qnt cobra?
- Piloto de Atari
Bah.. mudaria para azul certooo ! já que meu punto é azul vitality ! 
Maas F@#$! é achar alguém com conhecimento suficiente pra fazer isso com perfeição ! ¬¬

Maas F@#$! é achar alguém com conhecimento suficiente pra fazer isso com perfeição ! ¬¬

- Piloto de Atari
Para trocar os leds tem que desmontar o painel e para desmontar tem que remover os ponteiros (velocímetro, gas, temp e rpm) tentei mas os ponteiros não saem de forma alguma... 
Vou reavaliar, se conseguir remover informo aqui.

Vou reavaliar, se conseguir remover informo aqui.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Consegui remover os ponteiros!
Após remover as tampas pretas de acabamento em cima dos ponteiros, com uma garra jacaré (imagem abaixo) removi os ponteiros; precisa aplicar alguma força para remover.
Puxei para fora (sem girar) como se puxa uma rolha de uma garrafa com o saca-rolhas!

Após remover as tampas pretas de acabamento em cima dos ponteiros, com uma garra jacaré (imagem abaixo) removi os ponteiros; precisa aplicar alguma força para remover.
Puxei para fora (sem girar) como se puxa uma rolha de uma garrafa com o saca-rolhas!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Alguém se habilita a fazer um vídeo de uns 20 minutos resumindo o How-to ??? hehehe
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Alguém se habilita a fazer um vídeo de uns 20 minutos resumindo o How-to ??? hehehe
Eu faço..

Quem disponibiliza o Punto para serviço...

- Instrutor de Auto Escola
alguém já fez isso no Punto?
Tem fotos do resultado?
Tenho vontade de deixar o meu azul ou branco!
Abs...
Tem fotos do resultado?
Tenho vontade de deixar o meu azul ou branco!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Lindemberg escreveu:Tenho vontade de deixar o meu azul ou branco!
Trocar o leds é bem fácil a maior dificuldade é desmontar o painel.
Se colocar os leds de luz branca, não tem erro, vai ficar igual ao painel do Punto 2010/2011.
A iluminação do painel do Punto é feita por seis leds do tipo SMD (3.6mm X 3 mm) (foto abaixo)
click na foto para ampliar

Editado pela última vez por Scorpio em Sáb Jul 30, 2011 12:15 pm, em um total de 1 vez.