Faróis Projector Mascara Negra
Re: Faróis Projector Mascara Negra
Ferranda escreveu:O projetor de vces veio com o motor da regulagem eletrica?
Alguem já deu uma olhada se existe possibilidade de fazer funcionar a regulagem eletrica?
Abraços
Opa. Nenhum vem com esse opcional junto...
Também me perguntei a mesma coisa. Pelos encaixes do farol parece que necessita de alguma mexida para funcionar...com a "mecânica refinada" das auto-elétricas aqui do Brasil acho impossível algum profissional saber responder.
Teria que conseguir o motor na Europa e as chaves do painel...e meter a cara.
Aliás...eu comprei no Ebay, um CD que contém um manual de serviço oficial da Fiat sobre todos os modelos do Grande Punto por lá. Desde o 1.2 até o 1.8 e T-jet. Meu amigo...é de chorar ver a quantidade de opcionais que é possível ter no Punto por lá! O manual às vezes é complicado de usar ou não serve, por causa disto. Vc chega no sistema elétrico e aqui é uma versão basicona do Body Computer que tem no Punto de lá.
Até aquecimento de bancos ou bancos com acionamento elétrico e memória tem...imagine o resto...

- Piloto de Autorama
Fala Jeffo.
O meu projetor veio com o motor da regulagem eletrica...
E já descobri o funcionamento...
São tres fios: positivo (Alimentado pelo farol baixo), negativo, e um retorno em serie com resistores no positivo.
A chavinha de posição já possui as resistencias corretas para cada nivel, podendo ter até 4 posicoes.
Até tava a fim de trazer da Italia os botoes originais que ficam junto com o menu, + - e milhas, mas dando uma olhada no chicote, não tem fiação. Ou seja, tem que fazer tudo.... rsrsrsrs
Vai demorar mais uns 50 anos para sermos tratados com o respeito que merecemos. Pagar caro, já pagamos!
Abs
São tres fios: positivo (Alimentado pelo farol baixo), negativo, e um retorno em serie com resistores no positivo.
A chavinha de posição já possui as resistencias corretas para cada nivel, podendo ter até 4 posicoes.
Até tava a fim de trazer da Italia os botoes originais que ficam junto com o menu, + - e milhas, mas dando uma olhada no chicote, não tem fiação. Ou seja, tem que fazer tudo.... rsrsrsrs
Vai demorar mais uns 50 anos para sermos tratados com o respeito que merecemos. Pagar caro, já pagamos!
Abs

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Fala Jeffo.
Abs
Não boto fé....veio???
Motherfuckerrrrrrrrsssssssssss....
- Piloto de Autorama
O meu veio com um chicotinho com tres fios tbm e um plug tipo plug de fan de PC, será que tem o motor e eu nem sabia???
http://img194.imageshack.us/img194/1655/dsc02593w.jpg

http://img194.imageshack.us/img194/1655/dsc02593w.jpg
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Gued's e Ferranda, onde vocês compraram os faróis?
Abraços
Scheide
Abraços
Scheide
- Piloto de Autorama
COMO REGULAR OS FARÓIS PROJETORES:
O farol baixo dá p/ regular numa boa (horizontal e vertical) s/ tirar o para-choque.
Não precisa nem tirar o filtro de ar do lado direito.
O parafuso de cima (Philips) faz a reg.vertical e o de baixo (chave 4) a horizontal.
O farol alto é bem mais complicado. Mesmo soltando a parte de cima do filtro de ar do T-Jet dá p/ alcançar somente um parafuso (chave 10) é o da reg. vertical. Existe uma maneira de fazer a horizontal, é meio gambiarra mas funciona mto bem! Com um alicate vá entortando (um pouquinho de cada vez) a parte de baixo da lâmpada H1 e testando, p/ frente ou p/ trás dependendo se quer ajustar o foco mais p/ baixo ou p/ cima até achar a altura ideal; depois é só fixá-la normalmente. Fica bom, mas requer tempo e paciência.
OBS: Lembre-se q p/ conseguir um bom resultado deve-se usar uma garagem plana e uma distancia da parede de 8 a 13m. O faixo do baixo deve ser paralelo, de mesma altura e convergindo p/ o chão. O faxo do alto deverá ser paralelo em relação ao chão também. Vá ajustando e testando na rua...
O farol baixo dá p/ regular numa boa (horizontal e vertical) s/ tirar o para-choque.
Não precisa nem tirar o filtro de ar do lado direito.
O parafuso de cima (Philips) faz a reg.vertical e o de baixo (chave 4) a horizontal.
O farol alto é bem mais complicado. Mesmo soltando a parte de cima do filtro de ar do T-Jet dá p/ alcançar somente um parafuso (chave 10) é o da reg. vertical. Existe uma maneira de fazer a horizontal, é meio gambiarra mas funciona mto bem! Com um alicate vá entortando (um pouquinho de cada vez) a parte de baixo da lâmpada H1 e testando, p/ frente ou p/ trás dependendo se quer ajustar o foco mais p/ baixo ou p/ cima até achar a altura ideal; depois é só fixá-la normalmente. Fica bom, mas requer tempo e paciência.
OBS: Lembre-se q p/ conseguir um bom resultado deve-se usar uma garagem plana e uma distancia da parede de 8 a 13m. O faixo do baixo deve ser paralelo, de mesma altura e convergindo p/ o chão. O faxo do alto deverá ser paralelo em relação ao chão também. Vá ajustando e testando na rua...
- Motorista de Auto Escola
Scheide escreveu:Gued's e Ferranda, onde vocês compraram os faróis?
Abraços
Scheide
Na import tunning, mas queria que o Jeffo me confirmasse se o meu tem o motor, eu não vi nada mas se aquele plug indicar alguma coisa ótimo

O meu comprei na Tuningimports tbem.
E tem o motor sim.
Mas coloquei semana passada, talvez seja essa nova leva de importação que tem...
E tem o motor sim.
Mas coloquei semana passada, talvez seja essa nova leva de importação que tem...

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:O meu comprei na Tuningimports tbem.
E tem o motor sim.
Foi isso que quis dizer, ''tuningimports'' e vc está dizendo que o seu tem o motor ou o meu?
E tendo, onde fica esse motor que não vi.
Fiquei deveras curioso agora hehehe.
Ah e desculpe Ferranda confundi vc com o Jeffo na minha última resposta, era vc quem eu queria citar sobre a confirmação de ter ou não o motor

[]'s
kra, agora fiquei com uma dúvida danada a respeito de comprar os fárois projetores, são muito show, mais esse lance do projeto de iluminação ficar disfocado é complicado, poxa galera, vc's q já tem rola extrese ou tem como ficar com a iluminação dos originais, poxa quem poder ajudar fico muito grato, to afinzaço de compralos porêm fica essa dúvida, valew galera..................
- Velha Guarda