Virou Palhaçada já !!! Puffff

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Virou Palhaçada já !!! Puffff

por socket » Ter Set 23, 2008 9:46 pm

figuin escreveu:putzz... eu nao sei o que voces vem na roda do sporting? Eu so muito mais umas dualogic!! Umas Abarth, e até mesmo as 16' do stilo. Sempre fui de achar que as rodas 16' do sporting mesmo sendo de liga lembram muito calotas....

A questão é que as rodas do Sporting são as rodas do Sporting.
Você paga caro em um carro que tem um diferencial a mais...
Aí vem um zé mané e compra uma calota igual e fica com o visual idêntico!

Só isso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Ter Set 23, 2008 11:58 pm

Visual idêntico é sacanagem hein!!!

A questão é que por ser um roda "fechada", fica muito mais fácil de se criar calotas parecidas. De qualquer forma, vendo pessoalmente não tem como confundir uma coisa com a outra. Por foto engana, mas ao vivo não!

Essas rodas do Sporting estão fazendo sucesso. Já vi até um Astra com elas.... hUAHuHAUhUAHU!

Abraços!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por figuin » Qua Set 24, 2008 8:41 am

Danilo escreveu:Visual idêntico é sacanagem hein!!!

A questão é que por ser um roda "fechada", fica muito mais fácil de se criar calotas parecidas. De qualquer forma, vendo pessoalmente não tem como confundir uma coisa com a outra. Por foto engana, mas ao vivo não!

Essas rodas do Sporting estão fazendo sucesso. Já vi até um Astra com elas.... hUAHuHAUhUAHU!

Abraços!

puuuutz,

mas que nojo.... odeio roda de uma marca em veículo de OUTRA marca
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AndreBsB » Qui Set 25, 2008 9:16 pm

Por isso que rodas abertas são o que há! Bem mais esportivas, não rola imitação de calota e resfria mais os freios!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Thales » Qui Set 25, 2008 9:33 pm

AndreBsB escreveu:Por isso que rodas abertas são o que há! Bem mais esportivas, não rola imitação de calota e resfria mais os freios!

concordo, e vc ja resolveu? ja trocou os sapatos?
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por AndreBsB » Qui Set 25, 2008 9:51 pm

Thales escreveu:
AndreBsB escreveu:Por isso que rodas abertas são o que há! Bem mais esportivas, não rola imitação de calota e resfria mais os freios!

concordo, e vc ja resolveu? ja trocou os sapatos?

Putz... tem umas Nitrus 18'' 215/35 por R$3200 muito bem conservadas e o #@%&! tá sendo juntar essa grana kkkkk...se eu pegar umas 17'' até o fim do ano, rola de comprar tudo novo em loja e dar uma parcelada no cartão. O #@%&! é colocar 17'' e depois pensar "tá meio pequeno...devia ter comprado 18''". Dilema da moléstia dos dog! Vou esperar mais um pouco.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por BART » Sex Set 26, 2008 8:03 pm

figuin escreveu:putzz... eu nao sei o que voces vem na roda do sporting? Eu so muito mais umas dualogic!! Umas Abarth, e até mesmo as 16' do stilo. Sempre fui de achar que as rodas 16' do sporting mesmo sendo de liga lembram muito calotas....

Vc não gosta da schumy??
Eu ia colocar no meu carro, daí enrolei e apareceu as dualogic...tem um cara aqui de BH vendendo, ele ate postava muito, mas sumiu...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Duarte_poa » Qua Out 01, 2008 10:03 pm

ainda bem q eu n comprei essas do sport ;D por enquanto vou ficar com as original 15 :P
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DiogoDZ » Qui Out 02, 2008 8:12 am

Enoque escreveu:

Questão de gosto e não se discute.

Tenho no meu carro e adoro!!!

Eu já não sou muito fã dessas duas que vc citou, gosto das do Punto Sporting e as do Stilo Schumacher...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por figuin » Ter Out 07, 2008 10:00 pm

BART escreveu:

Vc não gosta da schumy??
Eu ia colocar no meu carro, daí enrolei e apareceu as dualogic...tem um cara aqui de BH vendendo, ele ate postava muito, mas sumiu...

Nissa aonde? Diz ai pra mim!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo