Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
boa noite galera... sou novo aqui. minha duvida é se eu colocar molas esportivas alipert no meu punto essence com as rodas 17 e pneus com perfil 45 vai raspar? as rodas sao as do tjet novo.
- Piloto de Atari
Colegas
Aalguem sabe onde encontro auqi em SP as rodas do punto sporting (2013). Só encontro em CC R$800,00.....tá loco!!!
Aalguem sabe onde encontro auqi em SP as rodas do punto sporting (2013). Só encontro em CC R$800,00.....tá loco!!!
- Piloto de Atari
opa, to afim de trocar minhas rodas, estou querendo por alguma roda com borda, algum modelo interessante ai?
Mas tem que ser r18. Atualmente estou com esta roda.

Mas tem que ser r18. Atualmente estou com esta roda.

- Piloto de Atari
adriano-esa escreveu:Colegas
Rodas originais do 2013 soh em CSS, se encontrar fora, sera paralela ou roubada, a menos q compre se alguem q queira vender...
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Boa noite pessoal!
Meu Attractive recém comprado com as 15 de ferro. Se for colocar em outro lugar que não a CSS perco a garantia?
Inicialmente queria colocar aro 15 mesmo pra não mexer nos pneus.
Valeu!
Meu Attractive recém comprado com as 15 de ferro. Se for colocar em outro lugar que não a CSS perco a garantia?
Inicialmente queria colocar aro 15 mesmo pra não mexer nos pneus.
Valeu!
- Piloto de Atari
estou procurando rodas 15 modelo do tjet (2014), alguem sabe me dizer onde consigo com preço bacana?
- Piloto de Atari
Troquei as rodas do Punto de ferro aro 15, para uma do stillo duologic 17, pneus 225/45, o carro ficou um pouco duro, mmais o grande problema está no consumo q caiu de 12km/L gasolina na cidade para 7.8 a 8.0, alguém teve esse aumento no consumo?
- Piloto de Atari
dudutra82 escreveu:Troquei as rodas do Punto de ferro aro 15, para uma do stillo duologic 17, pneus 225/45, o carro ficou um pouco duro, mmais o grande problema está no consumo q caiu de 12km/L gasolina na cidade para 7.8 a 8.0, alguém teve esse aumento no consumo?
Lembrando q o Punto é 2013 1.4, tanto com ar ligado ou desligado o consumo no hodometro fica nessa média, será q e pela medida da roda o hodometro não está conseguindo fazer média de consumo correto?
- Piloto de Atari
dudutra82 escreveu:dudutra82 escreveu:Troquei as rodas do Punto de ferro aro 15, para uma do stillo duologic 17, pneus 225/45, o carro ficou um pouco duro, mmais o grande problema está no consumo q caiu de 12km/L gasolina na cidade para 7.8 a 8.0, alguém teve esse aumento no consumo?
Lembrando q o Punto é 2013 1.4, tanto com ar ligado ou desligado o consumo no hodometro fica nessa média, será q e pela medida da roda o hodometro não está conseguindo fazer média de consumo correto?
Vc teria q fazer o ajuste do cabo do hodometro, pois ele influencia diretamente na velocidade, existem oficinas especializadas nisso...
Rodas maiores aumentam SIM o consumo, o q pode justificar o seu caso
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
OK obrigado.
- Piloto de Atari