Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Sera que não tem alguma solução??
Punto essence 2015 1.6 16v etorq, suspensão rosca, xenon 8000k
O Ideal é vc colocar outro jogo de rodas.. mas se quer muito este jogo, leve em uma loja especializada em rodas.. se for por questão de gosto talvez valha apena para te satisfazer, mas se for por questões financeiras, vai acabar saindo mais caro.

Pessoal, sou novo aqui, comprei meu punto ontem, e não entendo mt sobre rebaixamento, em raspar e conforto.
Tava querendo colocar um aro 18, roda bmw x6 com molas esportivas. Séra que corre risco de raspar? ou da pra andar tranquilamente? e como fica o conforto do carro? vlw e aguardo uma posição.
Tava querendo colocar um aro 18, roda bmw x6 com molas esportivas. Séra que corre risco de raspar? ou da pra andar tranquilamente? e como fica o conforto do carro? vlw e aguardo uma posição.
- Piloto de Atari
murilo144 escreveu:Pessoal, sou novo aqui, comprei meu punto ontem, e não entendo mt sobre rebaixamento, em raspar e conforto.
Murilao,
Tem q ver o perfil adequado do pneu pra nao raspar. As molas esportivas baixam em torno de 3 dedos (+/- 5cm). As minhas sao red coil e o carro fica bem confortável.
Att.
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
- Piloto de Autorama
AntonioBastos93 escreveu:murilo144 escreveu:Pessoal, sou novo aqui, comprei meu punto ontem, e não entendo mt sobre rebaixamento, em raspar e conforto.
Murilao,
Tem q ver o perfil adequado do pneu pra nao raspar. As molas esportivas baixam em torno de 3 dedos (+/- 5cm). As minhas sao red coil e o carro fica bem confortável.
Att.
Pode coloca sem medo que nao raspa vc pode colocar pneu 215/35 ou 205/40
Email/msn: [email protected]
- Barbeiro de Auto Escola
Estou querendo trocar as 16 do meu essence 2013 pelas rodas do Bravo 17" "wolverine".
Caso alguém queira as 16, podemos negociar a venda, pneus originais com 20.000 rodados.
Alguém ja colocou essas 17 ou 18 do bravo? Recomenda?
Caso alguém queira as 16, podemos negociar a venda, pneus originais com 20.000 rodados.
Alguém ja colocou essas 17 ou 18 do bravo? Recomenda?
ex - Punto Essence 1.6 2013 / ex Ds3R 215cv / atual loading....
Se trocar apenas as rodas 16 para 18 sem rebaixar com pneu 215/40 pode raspar?
- Piloto de Atari
Nunca tive problemas com os meus. Tenho um a 10 cm do chão 205/40 r17. Tudo legalizado.
- Piloto de Atari
Achei ótimo o texo, pois estou negociando novas rodas pro meu punto
obrigada

- Piloto de Atari
olá amigos tenho uma duvida sobre essa roda noova nv25 17x7'" offsset 40 pcd 4x99.
tem algum problema se colocar ela, tipo quebrar parafuso, trocar parafuso, etc.., falo isso pois zelo muito pela a segurança!.
O fabricante diz que é compatível com PCDs 4x100 e 4X98.
Procurei no tópico coisas parecidas com minha duvida mais não achei.
fico no aguardo e agradeço a compreensão de todos.
tem algum problema se colocar ela, tipo quebrar parafuso, trocar parafuso, etc.., falo isso pois zelo muito pela a segurança!.
O fabricante diz que é compatível com PCDs 4x100 e 4X98.
Procurei no tópico coisas parecidas com minha duvida mais não achei.
fico no aguardo e agradeço a compreensão de todos.
- Piloto de Atari