Up de 15 x 16 + 195/55 x 205/50 Dê a sua opinião, por favor!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Up de 15 x 16 + 195/55 x 205/50 Dê a sua opinião, por favor!

por Lbonetto » Ter Ago 24, 2010 9:55 am

Ai sim..
eu devia ter pego o Sporting...
agora é esperar um bom tempo pra poder trocar pelos novos modelos xD

pow, eh tanta coisa que eu quero coloca, que fico até meio perdido... essa semana vou levar para colocar o Skypoor xD
e ver se o cara faz o bocão pra mim xD
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por AlexJW » Ter Ago 24, 2010 12:01 pm

Lbonetto escreveu:Ai sim..

e ver se o cara faz o bocão pra mim xD

:oops: ... hehe... só pra descontrair Bonettão... (:D)

É que a Fiat ligou dizendo que as rodelas chegaram, tão pintando o spoiler traseiro... acho que amanhã instalo, tá chegando a hora de dar um tapa na suspensão do Puntex e meter as molinhas nele... sacomé, já tô nervoso....

abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Lbonetto » Ter Ago 24, 2010 1:18 pm

Oia esse Alex.. levando tudo por tras neh safado !!
    hahahahahaha
    :twisted:
    eh nois xD

pow, que fera cara, tira umas fotos pra mim ve como ficou depois !!
    Piloto de Kart amador
    Piloto de Kart amador

por AlexJW » Ter Ago 24, 2010 6:20 pm

Lbonetto escreveu:Oia esse Alex.. levando tudo por tras neh safado !!
    hahahahahaha
    eh nois xD

Vlw Bonttãão... iahdaohdaohdohaoahd... por falar em levar por trás, tem uma secretária aqui no Deptº que veio de calça leg hoje, e SEM CALCINHA. Deve tá uns 19 graus aqui pelo ar-cond, mas eu não páro de suar... eitcha muié gostosa dos inferno... como eu queria esquentar a rolinha naquela caverninha... haha... (8-}) , pena que é temporária... :bleh:

Cara, as rodas chegaram e amanhã vou pegá-las na FIAT, onde obviamente os pneus são caros demais, então vou comprar em alguma outra loja... nessas medidas só venho encontrando Pirelli Dragon ou Pirelli PZero Assimétrico.... este último bem caro, mas dizem que ele tem até material de colete a prova de bala... mais uma dúvida a esquentar a minha caixola... qual pneu agora, qual????...haha...

ASssim que possível vou fazer umas pic´s e abro um tópico pro meu humilde bólido... xá comigo lek.
    abçs!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por AlexJW » Ter Ago 24, 2010 6:22 pm

Lbonetto escreveu:Oia esse Alex.. levando tudo por tras neh safado !!
      hahahahahaha
      eh nois xD

Vlw Bonetteeeex... iahdaohdaohdohaoahd... por falar em levar por trás, tem uma secretária aqui no Deptº que veio de calça leg hoje, e SEM CALCINHA, frontside e backdoor estão bem encaixotadinhos, se é que me entendes.... Deve tá uns 19 graus aqui pelo ar-cond, mas eu não páro de suar... eitcha muié gostosa dos inferno... como eu queria esquentar a rolinha naquela caverninha... haha... (8-}) , pena que é temporária... :bleh:

Cara, as rodas chegaram e amanhã vou pegá-las na FIAT, onde obviamente os pneus são caros demais, então vou comprar em alguma outra loja... nessas medidas só venho encontrando Pirelli Dragon ou Pirelli PZero Assimétrico.... este último bem caro, mas dizem que ele tem até material de colete a prova de bala... mais uma dúvida a esquentar a minha caixola... qual pneu agora, qual????...haha...

ASssim que possível vou fazer umas pic´s e abro um tópico pro meu humilde bólido... xá comigo lek.
      abçs!

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por Alexandre_black » Ter Ago 24, 2010 8:17 pm

eu tenho uma duvida. Se eu colocar um aro 17, com pneu 205/50, existe algum problema com a seguradora? pq estaria colocando um pneus maior. então, existe a possibilidade de algum problema com seguradora, ou nao tem nenhum problema?
        Vendo Computador Core 2 Quad, GeForce 9600 GT, HD de 250gb, 4gb de Ram, Asus P5K SE, Monitor de 22" Samsung e Gabinete Gamer Leadership
        Tópico do Computador: viewtopic.php?f=25&t=11896
        Piloto de Autorama
        Piloto de Autorama

por AlexJW » Ter Ago 24, 2010 8:30 pm

Black,

Pra seguradora qualquer mudança na configuração original é desculpa pra não pagar. Qualquer.

Na verdade, trocando os originais 195;55 16 por 205;50 17 a diferença no diâmetro, se houver, é pouca. Pq se vc diminui o perfil do pneu por um lado, aumenta o tamanho da roda por outro.

Mas não pense no pior, se não a gente acaba não fazendo nada nessa vida e se arrepende depois que ficar velho. Eu vou mudar o meu e se acontecer algum problema algum dia, chamo um guincho particular e levo o carro pra uma oficina pra botar os pneus e rodas originales...

ab.s

Imagem
          Velha Guarda
          Velha Guarda

por Rev0ltz » Ter Ago 24, 2010 10:16 pm

Alexandre_black escreveu:eu tenho uma duvida. Se eu colocar um aro 17, com pneu 205/50, existe algum problema com a seguradora? pq estaria colocando um pneus maior. então, existe a possibilidade de algum problema com seguradora, ou nao tem nenhum problema?

Aí é procurar muito pelo em ovo, para, até por que o punto vem com essa configuração na versão T-Jet.
          Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
          VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
          http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
          Velha Guarda
          Velha Guarda

por AlexJW » Ter Ago 24, 2010 10:31 pm

Rev0ltz escreveu:
          Alexandre_black escreveu:eu tenho uma duvida. Se eu colocar um aro 17, com pneu 205/50, existe algum problema com a seguradora? pq estaria colocando um pneus maior. então, existe a possibilidade de algum problema com seguradora, ou nao tem nenhum problema?

Aí é procurar muito pelo em ovo, para, até por que o punto vem com essa configuração na versão T-Jet.

Revoltz... acredite, eles procuram.

Minha muié deu PT num Clio Sedã da minha sogra... (capotou)... os caras da seguradora ficaram fazendo doce pq o film no carro era G5, lacradão, e eles disseram que como o acidente foi de noite, e ainda chovia, que a visibilidade restou prejudicada.

O que eles falaram é verdade, com G5 na chuva e de noite é drink no inferno legal, mas não podemos creditar o aciente a isso.

As seguradoras tem gente treinada só pra achar problemas ou até mentiras no questionário para não pagar...

abçs!!!!

Imagem
            Velha Guarda
            Velha Guarda

por Lbonetto » Qua Ago 25, 2010 10:43 am

Pow, mas o G5 eh #@%&!, eu tenho no meu punto, e vo manda a real, d noite, sem o sensor de ré, eh meio tenso mesmo, tem que ih na migue pra nao fazer merd@...

mas acho que quando se coloca o G5 ja se tem noção disso, e se acostuma, vai com cuidado.. não eh desculpa pra seguradora.. mas td que eles puderem usar contra vc, acreditem, eles vão usar^^

mas quanto ao pneu acho q nao tem nd a ver nao.. ouvi fla q as rodas nao podem ser 2" maior do que a config. do carro original.. mas nunca ouvi flar sobre pneus..

Alex

Quanto ao pneu, eu nao sei se tem tanta diferença assim entre ambos quanto a durabilidade.. eu iria com o mais barato(Pirelli Dragon), Pirelli eh uma boa marca...

e quanto a secretaria, manda meu tel pra ela, afinal vc eh compromissado, passa pros amigos neh^^
            hahahahahahaha
            Piloto de Kart amador
            Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo