Calculadora do tamanho das Rodas e Pneus
Re: Calculadora do tamanho das Rodas e Pneus
Boa noite pessoal,
Coloquei no meu punto pneus : 215X45X17 e pretendo mais para o futuro abaixar um pouco somente a frente, vcs acham que vai ficar bom ???
Abs a todos
Junior
Coloquei no meu punto pneus : 215X45X17 e pretendo mais para o futuro abaixar um pouco somente a frente, vcs acham que vai ficar bom ???
Abs a todos
Junior
- Piloto de Atari
Luiz Caradori Junior escreveu:Boa noite pessoal,
Abs a todos
Junior
abaixar somente a frente?
vc vai #@%&! com os amortecedores e com a suspensao.
abaixa tudo q vai ficar bom
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Turma.... Preciso trocar meus pneus... uso atualmente o P7 195/55 R16, qual medida é melhor esteticamente? 205/55 R16 ou 205/50 R16? O 195/55 ta muito caro....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Po o preço dos pneus neste site até que não são caros, #@%&! é o frete.
No meu caso eu todo todo fora rs... 225/35/20 - fecha tudo e a altura ta +-, #@%&! pra abaixar o tamanho natural... alguem ja abaixo um 20 ai?
#@%&! tambem que pra piorar minha tala é 8 e offset 38.
No meu caso eu todo todo fora rs... 225/35/20 - fecha tudo e a altura ta +-, #@%&! pra abaixar o tamanho natural... alguem ja abaixo um 20 ai?
#@%&! tambem que pra piorar minha tala é 8 e offset 38.
- Administrador
Primeiro parabéns por compartirlhar o site! Show de bola dá pra ter uma boa idéia do que pneus procurar na hora de trocar os sapatos do carão!
Galera uma duvida ai. Estava com as rodas pretas originais da Fiat com Pneus Pirelli P7 190/60/ R15 e essa semana troquei pelas rodas do Stillo Connect com pneus ATR Sport 190/50/R16.
No primeiro dia após trocar os pneus, balancear e alinhar o carro acordei com um pneu traseiro murcho (isso que sai da loja com ele OK), fui no posto e calibrei ele novamente. No dia seguinte foi calibrar e alguns pneus estavam com a pressão baixa. O que parece é que os pneus estão menores do que a roda? Pode ser esse o motivo de eles estarem perdendo pressão?
Abraço
Galera uma duvida ai. Estava com as rodas pretas originais da Fiat com Pneus Pirelli P7 190/60/ R15 e essa semana troquei pelas rodas do Stillo Connect com pneus ATR Sport 190/50/R16.
No primeiro dia após trocar os pneus, balancear e alinhar o carro acordei com um pneu traseiro murcho (isso que sai da loja com ele OK), fui no posto e calibrei ele novamente. No dia seguinte foi calibrar e alguns pneus estavam com a pressão baixa. O que parece é que os pneus estão menores do que a roda? Pode ser esse o motivo de eles estarem perdendo pressão?
Abraço
- Piloto de Atari
Boa tarde, amigos
Me esclareçam uma dúvida por gentileza estou querendo colocar roda 17 do linea no meu punto, qual a medida indicada?! já vi em alguns tópicos que as medidas ideais são 205/45/17 ou 215/40/17 estas medidas valem para toda situação ou somente se for rebaixa-lo (o que não farei)? qual a calibragem dos pneus nestas condições.
Me esclareçam uma dúvida por gentileza estou querendo colocar roda 17 do linea no meu punto, qual a medida indicada?! já vi em alguns tópicos que as medidas ideais são 205/45/17 ou 215/40/17 estas medidas valem para toda situação ou somente se for rebaixa-lo (o que não farei)? qual a calibragem dos pneus nestas condições.
- Piloto de Atari
e se colocar um aro 18 com perfil do pneu 222.40 e ai será que fica duro .se pega na caixa da roda?
- Piloto de Atari
205/45/R17 se n rebaixar, fica muito alto?? se sim, qual a melhor para aro 17 sem rebaixar e pra n ficar um cross punto?? Valeu!
- Piloto de Atari
pq aumentando a banda de rodagem de 195 pra 205 e mantendo todo o resto igual, a velocidade medida aumenta?
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
- Piloto de Atari