[RODAS] Sem Rebaixar !
Re: [RODAS] Sem Rebaixar !
Ae galera to entre as 16 com pneu 205/50 ou as 17, pois não irei rebaixar tb. Agora que vi esses carros com 17 e pneu 205/50/17 será que não raspa? O pneu nao fica muito pra fora?? Gostei do visual, e outra coisa, não fica ilegal nao pela medida???
Valeu galera!
Valeu galera!
- Piloto de Atari
Tonim_go escreveu:Ae galera to entre as 16 com pneu 205/50 ou as 17, pois não irei rebaixar tb. Agora que vi esses carros com 17 e pneu 205/50/17 será que não raspa? O pneu nao fica muito pra fora?? Gostei do visual, e outra coisa, não fica ilegal nao pela medida???
Valeu galera!
Fala Tonim,
Segundo relatos, nao raspa e sai um pouco sim.. conforme o GueD's disse uns posts anteriores. Sai pouco, mas sai.
- Barbeiro de Auto Escola
DanielSp escreveu:Tonim_go escreveu:Ae galera to entre as 16 com pneu 205/50 ou as 17, pois não irei rebaixar tb. Agora que vi esses carros com 17 e pneu 205/50/17 será que não raspa? O pneu nao fica muito pra fora?? Gostei do visual, e outra coisa, não fica ilegal nao pela medida???
Valeu galera!
Fala Tonim,
Segundo relatos, nao raspa e sai um pouco sim.. conforme o GueD's disse uns posts anteriores. Sai pouco, mas sai.
Sobre sair é da medida feita na calculadora de diâmetro, sai da proporção tamanho total do diâmetro do novo conjunto roda/pneu versus o original. Ao se aumentar as rodas diminuem-se os perfis dos pneus pra manter o mesmo diâmetro e vice versa. Até reli meu post pra ver isso e editei lá corrigindo pra não haver confusão nesse sentido, não confundir offset com diâmetro total

A calculadora é essa:
http://www.1010tires.com/tiresizecalculator.asp
No meu caso sair pra fora não sai não, até porque isso quem manda é o offset e o offset dessas rodas é original do carro (Linea/Punto).
Ilegal tbm não é não.
Raspar nessas medidas ae sem rebaixar acho que é praticamente impossível.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Rebaixado sim... lindão!!!
- Velha Guarda
eu acho que 17 normal nao fica off road nao mais o meu fico mais que a palio adventure do meu pai heheh
mais pregadim no chao fica bunito

mais pregadim no chao fica bunito

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
O meu estava com o mesmo perfil de pneu 40 e achei muito feio, troquei os pneus por 215/45/17 P7 e ficou melhor, assim que voltar da pintura vou postar a foto.
Tô procurando os pneus toyo pra comprar, mas não acho aqui no RJ.
A pintura da roda do BART é Cromo-look? Se for, acho q a minha vai voltar igual à essa.
Tb pensei em comprar a 17" da noova, igual à do T-Jet, tá lindona, mas por enquanto vou ficando com a do Stilo mesmo.
Tô procurando os pneus toyo pra comprar, mas não acho aqui no RJ.
A pintura da roda do BART é Cromo-look? Se for, acho q a minha vai voltar igual à essa.
Tb pensei em comprar a 17" da noova, igual à do T-Jet, tá lindona, mas por enquanto vou ficando com a do Stilo mesmo.
- Piloto de Atari
Mas nippinic, o seu tá apelação! haha lindão
dá pra virar toda a direção??
dá pra virar toda a direção??
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Nussa... mto baixo!!!!
- Velha Guarda
BOm galera ! Só atualizando... Atualmente estou quase decidido a pegar as 16" do sporting. Os pneus estou em dúvida entre 50 o 55.. E ´ta dificil de achar na net algum ELX com essa config.
Achei esse.. apesar de nao dar pra ver mto bem pela escuridão:

Achei esse.. apesar de nao dar pra ver mto bem pela escuridão:

- Barbeiro de Auto Escola
Estão boas as rodas nesse branco ae...
- Velha Guarda