Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
boa tarde Galera, adquiri um punto 2012 1.4 attractive, to querendo colocar um ARO 17, é recomendável para esse motor ou ele vai perder força? pois o de fábrica é 15.
- Piloto de Atari
Amigo, tbm tenho um 1.4 2012, o meu perdeu força, tbm tenho 20 50 17, tem que ver em subida, meu antigo fiesta 1.0 subia melhor com aro 14, já to indo atrás pra trocar e voltar pro 15 ou 16.
- Piloto de Atari
DBandeira escreveu:Amigo, tbm tenho um 1.4 2012, o meu perdeu força, tbm tenho 20 50 17, tem que ver em subida, meu antigo fiesta 1.0 subia melhor com aro 14, já to indo atrás pra trocar e voltar pro 15 ou 16.
- Piloto de Atari
Galera,
Tenho uma roda Aro 18, Offset 40, e tala 7"l, qual pneu coloco, 225/40, 215/40 ou 205/45?
Tenho uma roda Aro 18, Offset 40, e tala 7"l, qual pneu coloco, 225/40, 215/40 ou 205/45?
- Piloto de Atari
Fala galera , to com um BlackMotion 16/16 com as rodaa originais R16 e vou trocar pelas R17 do Tjet antigo mais nao quero perder a garantia de fabrica pois eles exigem que as rodas sejam ORIGINAIS FIAT , vcs acham que se eu comprar as rodas BRW eu terei algum problema com a concessionaria???
E quanto vcs acham que minhas rodas originais valem? (As R16 do novo BlackMotion em situacao de 0km (o carro tem apenas 6 mil km rodados))
Vlww galera!!
E quanto vcs acham que minhas rodas originais valem? (As R16 do novo BlackMotion em situacao de 0km (o carro tem apenas 6 mil km rodados))
Vlww galera!!
- Piloto de Atari
Arthurlacerda escreveu:Fala galera , to com um BlackMotion 16/16 com as rodaa originais R16 e vou trocar pelas R17 do Tjet antigo mais nao quero perder a garantia de fabrica pois eles exigem que as rodas sejam ORIGINAIS FIAT , vcs acham que se eu comprar as rodas BRW eu terei algum problema com a concessionaria???
Vlww galera!!
Boa noite Arthur,
Pode substituir se problema algum!...guarda as rodas originais pois quado for levar nas revisões, e só voltar as rodas originais!!!
Sucesso!!!

- Barbeiro de Auto Escola
Pior que estou contando com o dinheiro da venda das rodas originais para comprar as novas , por acaso vcs conhecem a marca BRW ?? Ja ouviram falar dela ?? Vlww!!
- Piloto de Atari
Arthurlacerda escreveu:Pior que estou contando com o dinheiro da venda das rodas originais para comprar as novas , por acaso vcs conhecem a marca BRW ?? Ja ouviram falar dela ?? Vlww!!
Você pode optar por 'rodas usadas', dá uma garimpada no Mercado Livre, OLX, ou em lojas especializadas em rodas!!! As rodas 'BRW' são boas sim!...já fabricam rodas há muito tempo!!!

Arthurlacerda escreveu:Pior que estou contando com o dinheiro da venda das rodas originais para comprar as novas , por acaso vcs conhecem a marca BRW ?? Ja ouviram falar dela ?? Vlww!!
O que você acha dessas rodas 17' do Fiat Bravo Arthur?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-17-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-START,V:0]

Bonitas essas do bravo, nao sabia que tinha esse modelo r17 mais estou procurando algo mais esportivo , vlw!
Comprar usadas na internet eu acho complicado dificil confiar, na minha cidade tem revenda BRW , vou comprar la msm
Abraço!
Comprar usadas na internet eu acho complicado dificil confiar, na minha cidade tem revenda BRW , vou comprar la msm
Abraço!
- Piloto de Atari