Adaptar comando do som original no volante sem airbag
Re: Adaptar comando do som original no volante sem airbag
Existe uma interface pra adaptação. Você encontra fácil na Internet.
- Piloto de Atari
Olá boa noite sou novo aqui no fórum entrei para pesquisar pois comprei um volante do fiat Punto com comandos(8 botões)e o hardware disc do comando do fiat Punto em um desmanche de sp só que vou colocar numa palio weekend 2009 atractive ja instei o volante e o hardware disc e comprei a interface pois tenho instalado um DVD pionner 2 din assim que instalar e estiver funcionando mando mais comentários para ajudar quem precisar.wilberson
- Piloto de Atari
Wilberson escreveu:Olá boa noite sou novo aqui no fórum entrei para pesquisar pois comprei um volante do fiat Punto com comandos(8 botões)e o hardware disc do comando do fiat Punto em um desmanche de sp só que vou colocar numa palio weekend 2009 atractive ja instei o volante e o hardware disc e comprei a interface pois tenho instalado um DVD pionner 2 din assim que instalar e estiver funcionando mando mais comentários para ajudar quem precisar.wilberson
Boa tarde Wilberson, tudo bom?
Estou tentando fazer a mesma coisa que você, mas em um Siena, mas ainda vou comprar o Volante e o hard disk. Você conseguiu fazer funcionar? Tenho um Pionner 2din também.
Abraços
- Piloto de Atari
tenho um punto com o volante normal quero um volante com comando queria saber como funciona exatamente esse esquema ai do controle de longa distancia/;
- Piloto de Atari
Boa noite galera, trabalhei durante 5 anos com acessórios na fiat, até onde tenho conhecimento não tem como adaptar, pois a redecam do carro que é interligada com o computador de bordo não vem com a informação dos comandos de fabrica gravados na memória, portanto o que impossibilita a instalação apos a saída da fabrica.
- Piloto de Atari
Wilberson escreveu:Olá boa noite sou novo aqui no fórum entrei para pesquisar pois comprei um volante do fiat Punto com comandos(8 botões)e o hardware disc do comando do fiat Punto em um desmanche de sp só que vou colocar numa palio weekend 2009 atractive ja instei o volante e o hardware disc e comprei a interface pois tenho instalado um DVD pionner 2 din assim que instalar e estiver funcionando mando mais comentários para ajudar quem precisar.wilberson
Dá algumas dicas ai pra gente
- Piloto de Autorama
alguem ai tem esse esquema do jfa nos comandos do volante????? 

- Piloto de Atari
Boa tarde pessoal! Meu primeiro post aqui. Venho do autoforum, tinha um gol c trio eletrico, mas sempre eu procurava o maximo de qualidade no meu trio entao resolvi vender o carro e a aparelhagem e investir naquilo que realmente vale à pena: um carro melhor, mais economico e com o som que me agrade, resultado punto 1.4 elx + sq. Porem ele n tem blue e me e nao tenho paciencia p gravar cds. Com aquelas interfaces consigo por o controle no volante para um dvd pioneer? E alguem ai sabe quem faz moldura 2 din a preço justo e q fique boa? So falta o player e os cabos ja estou importando todos cannare.
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Olá vc conseguuu a moldura din 2? Tbm estou precisando.
- Piloto de Atari