Faróis Projector Mascara Negra
Re: Faróis Projector Mascara Negra
Hmm saquei....eu até qria colocar xenon mais vai ser complicado pra legalizar sem contar que vou perder a garantia de fábrica da parte elétrica do carro ai fico meio na dúvida,por isso preferia colocar as diamond vision.Que duvida cruel !! 

- Piloto de Atari
se vc não viajar muito, manda vê!
Se pegar estrada, dia de chuva, é "PEDREIRA"
Falou
Se pegar estrada, dia de chuva, é "PEDREIRA"
Falou
- Piloto de Autorama
Vlw pelas dicas Scheide...vo colocar as diamond mesmo com os farois projetores !! 

- Piloto de Atari
Na cidade até que a luz dos projetores vai bem. Porem na estrada eles tem rendimento bem abaixo dos originais, mesmo estando regulados.
Quem for na Tuningimports para instalar, diga para regular o farol, e não aceite uma historinha que tem que deixar -4º de angulo de incidencia. dessa forma ilumina-se as formigas a 1 palmo do carro. Diga para deixar no -1º. Assim não ofusca ninguem e ilumina melhor. Os caras vem com essa historia só para terem menos trabalho.
Quanto aos que estão pensativos, lá vai: Gostei do estilo dos farois da beleza e personalização, porem a parte que trata da iluminação, deixa um pouco a desejar. No meu coloquei o xenon de 8000Kelvin.
No final das contas, ainda estou em duvida se é um bom negocio (Custo x Beneficio).
Quem for na Tuningimports para instalar, diga para regular o farol, e não aceite uma historinha que tem que deixar -4º de angulo de incidencia. dessa forma ilumina-se as formigas a 1 palmo do carro. Diga para deixar no -1º. Assim não ofusca ninguem e ilumina melhor. Os caras vem com essa historia só para terem menos trabalho.
Quanto aos que estão pensativos, lá vai: Gostei do estilo dos farois da beleza e personalização, porem a parte que trata da iluminação, deixa um pouco a desejar. No meu coloquei o xenon de 8000Kelvin.
No final das contas, ainda estou em duvida se é um bom negocio (Custo x Beneficio).

- Velha Guarda
Isso não se mede por custo x benefício (minha opinião).
eu por exemplo, não comprei pensando em ter uma iluminação melhor. Queria colocar um farol que tivesse angel eyes (acho muito show) e deixasse o carro mais agressivo. Não gosto do farol original do Punto, o carro parece que tem um "olhar triste".
Abraços
Scheide
eu por exemplo, não comprei pensando em ter uma iluminação melhor. Queria colocar um farol que tivesse angel eyes (acho muito show) e deixasse o carro mais agressivo. Não gosto do farol original do Punto, o carro parece que tem um "olhar triste".
Abraços
Scheide
- Piloto de Autorama
Scheide escreveu:Isso não se mede por custo x benefício (minha opinião).
Abraços
Scheide
x2
- Motorista de Auto Escola
Scheide escreveu:Isso não se mede por custo x benefício (minha opinião).
Abraços
Scheide
aeh brother, concordo plenamente com vc ref. aos fárois projector com angel eyes, acabei de instalar no meu carro, estéticamente o carro se torna "impar" entre os demais puntos na cidade, porêm se não fosse os fárois de milha, não teria condições de andar a noite com os fárois projetores, a visibilidade é pouquissima, vou tentar regular porq acho q não tem condições de iluminar tão pouco, e olha q intalei 2 kit's de xenon nos fárois + 1 kit xenon nos milhas q já tinha, tirando esse pequeno grande detalhe, a satisfação de andar a noite com os angel eyes ligados + os milhas realmente não tem preço, satisfação garantida...............
- Velha Guarda
Então Galera.
O que eu quis expressar com o custo beneficio é realmente a validade da ação.
Se for pela exclusividade e beleza ta valido.
Mais se for questionar o valor gasto e no final da historia ficar com a iluminação pior a resposta é diferente.
O legal é passar esse tipo de informação para quem for fazer a modificação, assim não se pode dizer que não sabia.
Abraços
Mais se for questionar o valor gasto e no final da historia ficar com a iluminação pior a resposta é diferente.
O legal é passar esse tipo de informação para quem for fazer a modificação, assim não se pode dizer que não sabia.
Abraços

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Então Galera.
Abraços
O Cassio usou no Pérola e disse que ilumina menos que o original... Tanto que agora não colocou mais...
- Coordenador Regional
Diogo.
Eu coloquei no meu tbem, e fiquei um pouco decepcionado com a iluminação.
Ilumina bem menos que o original... Mesmo quando regulado e com xenon.
Eu coloquei no meu tbem, e fiquei um pouco decepcionado com a iluminação.
Ilumina bem menos que o original... Mesmo quando regulado e com xenon.

- Velha Guarda