Faróis Projector Mascara Negra

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Faróis Projector Mascara Negra

por durce » Qui Nov 26, 2009 11:29 am

Hmm saquei....eu até qria colocar xenon mais vai ser complicado pra legalizar sem contar que vou perder a garantia de fábrica da parte elétrica do carro ai fico meio na dúvida,por isso preferia colocar as diamond vision.Que duvida cruel !! :?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scheide » Qui Nov 26, 2009 1:59 pm

se vc não viajar muito, manda vê!
Se pegar estrada, dia de chuva, é "PEDREIRA"

Falou
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por durce » Qui Nov 26, 2009 9:53 pm

Vlw pelas dicas Scheide...vo colocar as diamond mesmo com os farois projetores !! :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ferranda » Sex Nov 27, 2009 11:57 am

Na cidade até que a luz dos projetores vai bem. Porem na estrada eles tem rendimento bem abaixo dos originais, mesmo estando regulados.
Quem for na Tuningimports para instalar, diga para regular o farol, e não aceite uma historinha que tem que deixar -4º de angulo de incidencia. dessa forma ilumina-se as formigas a 1 palmo do carro. Diga para deixar no -1º. Assim não ofusca ninguem e ilumina melhor. Os caras vem com essa historia só para terem menos trabalho.
Quanto aos que estão pensativos, lá vai: Gostei do estilo dos farois da beleza e personalização, porem a parte que trata da iluminação, deixa um pouco a desejar. No meu coloquei o xenon de 8000Kelvin.
No final das contas, ainda estou em duvida se é um bom negocio (Custo x Beneficio).
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scheide » Sex Nov 27, 2009 1:23 pm

Isso não se mede por custo x benefício (minha opinião).
eu por exemplo, não comprei pensando em ter uma iluminação melhor. Queria colocar um farol que tivesse angel eyes (acho muito show) e deixasse o carro mais agressivo. Não gosto do farol original do Punto, o carro parece que tem um "olhar triste".

Abraços
Scheide
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Tavin » Dom Nov 29, 2009 10:16 am

Scheide escreveu:Isso não se mede por custo x benefício (minha opinião).
eu por exemplo, não comprei pensando em ter uma iluminação melhor. Queria colocar um farol que tivesse angel eyes (acho muito show) e deixasse o carro mais agressivo. Não gosto do farol original do Punto, o carro parece que tem um "olhar triste".

Abraços
Scheide

x2
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por André Rocha » Ter Dez 01, 2009 4:51 pm

Scheide escreveu:Isso não se mede por custo x benefício (minha opinião).

Abraços
Scheide

aeh brother, concordo plenamente com vc ref. aos fárois projector com angel eyes, acabei de instalar no meu carro, estéticamente o carro se torna "impar" entre os demais puntos na cidade, porêm se não fosse os fárois de milha, não teria condições de andar a noite com os fárois projetores, a visibilidade é pouquissima, vou tentar regular porq acho q não tem condições de iluminar tão pouco, e olha q intalei 2 kit's de xenon nos fárois + 1 kit xenon nos milhas q já tinha, tirando esse pequeno grande detalhe, a satisfação de andar a noite com os angel eyes ligados + os milhas realmente não tem preço, satisfação garantida...............
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Ter Dez 08, 2009 9:12 pm

Então Galera.

O que eu quis expressar com o custo beneficio é realmente a validade da ação.
Se for pela exclusividade e beleza ta valido.
Mais se for questionar o valor gasto e no final da historia ficar com a iluminação pior a resposta é diferente.
O legal é passar esse tipo de informação para quem for fazer a modificação, assim não se pode dizer que não sabia.
Abraços
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Qua Dez 09, 2009 7:10 am

Ferranda escreveu:Então Galera.

O que eu quis expressar com o custo beneficio é realmente a validade da ação.
Se for pela exclusividade e beleza ta valido.
Mais se for questionar o valor gasto e no final da historia ficar com a iluminação pior a resposta é diferente.
O legal é passar esse tipo de informação para quem for fazer a modificação, assim não se pode dizer que não sabia.
Abraços

O Cassio usou no Pérola e disse que ilumina menos que o original... Tanto que agora não colocou mais...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Ferranda » Qua Dez 09, 2009 5:31 pm

Diogo.
Eu coloquei no meu tbem, e fiquei um pouco decepcionado com a iluminação.
Ilumina bem menos que o original... Mesmo quando regulado e com xenon.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo