Up de 15 x 16 + 195/55 x 205/50 Dê a sua opinião, por favor!
Re: Up de 15 x 16 + 195/55 x 205/50 Dê a sua opinião, por favor!
é vou ver o que faço mo duvida, quanto pagou e onde voce comprou as rodas eu vi por na itavema 3,600 so as rodas é muito forte, sera que é tao ruim assim? deve-e ter uma norma de segurança e garantia neh de minima qualidade, mas valew pela dica
falow irmao
falow irmao
- Piloto de Atari
Galera,
Passei ontem na CC Auguri aqui de Osasco (SP)... Segue os preços que eles me informaram:
Jogo de Rodas Punto T-Jet = R$2.200 (4 Rodas + capinha c\ emblema fiat + 16 parafusos)
Jogo de Rodas Linea T-Jet = R$2.380 (4 Rodas + capinha c\ emblema fiat + 16 parafusos)
Abraços!
Cocao!
Passei ontem na CC Auguri aqui de Osasco (SP)... Segue os preços que eles me informaram:
Jogo de Rodas Punto T-Jet = R$2.200 (4 Rodas + capinha c\ emblema fiat + 16 parafusos)
Jogo de Rodas Linea T-Jet = R$2.380 (4 Rodas + capinha c\ emblema fiat + 16 parafusos)
Abraços!
Cocao!
Punto ELX 1.4 - Vermelho Alpine - Kit Creative II - Original de tudo ainda
Próximos passos: Xenon 6000k - Faróis de neblina, Insulfilm no parabrisa, Subwoofer 300w + módulo Mono
Sonhos: Farol projetor Angel Eyes, Molas Esportivas, Rodas 17" ou 18"
Próximos passos: Xenon 6000k - Faróis de neblina, Insulfilm no parabrisa, Subwoofer 300w + módulo Mono
Sonhos: Farol projetor Angel Eyes, Molas Esportivas, Rodas 17" ou 18"
- Piloto de Autorama
Fepas,
O preço que o Cocao disse aew em cima, mais ou menos, eu paguei 2.200 (se eu bem lembro), isso há uns 5 meses atrás.
Esse preço que tão fazendo pra vc tá caríssimo, devem estar vendendo as rodas em separado, aí sai mais caro, se vc pedir o jogo, sai mais barato... então é nessa casa mermo, 2.200/2.300... e vou te garantir que é material de primeira.
abrax!
O preço que o Cocao disse aew em cima, mais ou menos, eu paguei 2.200 (se eu bem lembro), isso há uns 5 meses atrás.
Esse preço que tão fazendo pra vc tá caríssimo, devem estar vendendo as rodas em separado, aí sai mais caro, se vc pedir o jogo, sai mais barato... então é nessa casa mermo, 2.200/2.300... e vou te garantir que é material de primeira.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
vale mais a pena comprar original.. vc vai pagar cerca de 300, 400 reais a mais, mas vale a pena..
e tbm não dê mole com relação aos pneus..
e tbm não dê mole com relação aos pneus..

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Alex,
Na minha opnião se for colocar as 16 do Sporting melhor manter o 195/55 do pneu original e nao colocar as molas. É isso que vou fazer no meu. Aqui na minha cidade e região o asfalto parece a superficie da lua. Eu tive um Gol G4 rebaixado com mola, aro 15 e perfil 50. O bichinho sofreu um bocado.
Agora, se for colocar as molas, vai de 17 com 205/50 que fica bom.
Parabéns pelo carro.
Abraço!
Na minha opnião se for colocar as 16 do Sporting melhor manter o 195/55 do pneu original e nao colocar as molas. É isso que vou fazer no meu. Aqui na minha cidade e região o asfalto parece a superficie da lua. Eu tive um Gol G4 rebaixado com mola, aro 15 e perfil 50. O bichinho sofreu um bocado.
Parabéns pelo carro.
Abraço!

sauloaguiar escreveu:Alex,
Parabéns pelo carro.
Abraço!
Saulo, obrigado pela resposta.
Mas esse tópico é relativamente antigo, eu acabei me decidindo por rodas 17 + Pneus 205/45 17 + molas Eibach (conforme minha assinatura).
Achei a troca de 15 por 16 meio sem nexo, pq os tamanhos eram muito parecidos, então parti logo pras 17, fazendo valer o investimento. Entende?
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Malz Alex,
Noob é f...não me liguei na data.
Então, vou continuar com as 16 por causa das estradas daqui. Muito ruins. Como te falei meu ex-carro era rebaixado e tava sofrendo.
Tava procurando aqui no site umas fotos de um Punto Prata com as rodas do Sporting 2011. Sabe de alguem?
Valeu.
Noob é f...não me liguei na data.
Então, vou continuar com as 16 por causa das estradas daqui. Muito ruins. Como te falei meu ex-carro era rebaixado e tava sofrendo.
Tava procurando aqui no site umas fotos de um Punto Prata com as rodas do Sporting 2011. Sabe de alguem?
Valeu.

Mete no Google imagens... ou então dá uma olhada na sessão CARROS DOS MEMBROS aqui no fórum.
Aqui no Rio as ruas e estradas não são um primor, mesmo assim resolvi arriscar, pra diminuir os riscos é só andar devagar.
Acho as rodas do sporting (antigas) lindas, quase comprei esse jogo. Mas as do Linea T-Jet são matadoras, não resisti.
abrax...
Aqui no Rio as ruas e estradas não são um primor, mesmo assim resolvi arriscar, pra diminuir os riscos é só andar devagar.
Acho as rodas do sporting (antigas) lindas, quase comprei esse jogo. Mas as do Linea T-Jet são matadoras, não resisti.
abrax...

- Velha Guarda