Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Valeu cara... é, ficou tipo as 17' sem rebaixar..... acho que vou partir pras dualogic mesmo.
Punto com DVD double din, já viu ? viewtopic.php?f=23&t=4948
- Piloto de Autorama
Boa Noite!
Eu acabei de comprar um punto. Ia pegar o elx, mas depois de entrar neste fórum, resolvi pegar o hlx.
Eu quero colocar rodas aro 17x7'' 215/45, mas nas configurações da roda tinha offset fwd. Alguem sabe o que é isso???? eu queria utilizar o PCD correto, pois me falaram q os 4x100 dão problemas, mas enqt ao offset fwd tem alguma tabela ou algo assim? e quanto a roda multifuros? ele se adequa realmente a qualquer PCD? e pra quem tem aro 17, mudou muito consumo e desempenho?
Grato
Eu acabei de comprar um punto. Ia pegar o elx, mas depois de entrar neste fórum, resolvi pegar o hlx.
Eu quero colocar rodas aro 17x7'' 215/45, mas nas configurações da roda tinha offset fwd. Alguem sabe o que é isso???? eu queria utilizar o PCD correto, pois me falaram q os 4x100 dão problemas, mas enqt ao offset fwd tem alguma tabela ou algo assim? e quanto a roda multifuros? ele se adequa realmente a qualquer PCD? e pra quem tem aro 17, mudou muito consumo e desempenho?
Grato
- Piloto de Autorama
thales_ssa escreveu:Boa Noite!
Grato
Uso 4x100 há 10mil km... e nunca tive problemas...
Mas claro, uso parafusos deslizantes...
Quem não usa, tem problemas sim!
Não sei o que é fwd...
Quanto ao consumo... não notei diferença considerável...
E desconheço roda multi-furos que tenha furação 4x98...
Maioria é 4x100/4x108 (meu caso).
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Olá pessoal !
To querendo as rodas e pneus do Punto TJet, alguém sabe me dizer se já existe pra venda em algum lugar ?
Abraço a Todos !
To querendo as rodas e pneus do Punto TJet, alguém sabe me dizer se já existe pra venda em algum lugar ?
Abraço a Todos !
- Piloto de Atari
mas uma coisa eu acho que alguém ainda não qustionou.
supondo que eu coloque o 205/40/18, essa medida é aconselhável se estiver com jogo de molas originais. mas se eu colocar uma mola esportiva? corre risco de arrastar o pneu na parte de dentro do paralama?
supondo que eu coloque o 205/40/18, essa medida é aconselhável se estiver com jogo de molas originais. mas se eu colocar uma mola esportiva? corre risco de arrastar o pneu na parte de dentro do paralama?
- Piloto de Atari
ronanrodrigo escreveu:mas uma coisa eu acho que alguém ainda não qustionou.
Com essa medida de pneu e offset acima de 40, não.
- Piloto de Testes da FIAT
willzao, já andou cotando as 17 do duallogic ae por sampa?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Olá, tenhu um Punto Sporting amarelo, e estou querendo trocar minhs rodas por as do Linea T-Jet, tamanho 17, so que tenho receio de que fique mt igual as rodas antigas do sportiing, pois e basicamente da mesma cor as rodas muda o desenho e o tamanho, ja que as originais são 16, tem alguem que ja tenha feito isso ? Tem Fotos ? o que que vcs acham ?
- Piloto de Atari
Jorge Ayub escreveu:Olá, tenhu um Punto Sporting amarelo, e estou querendo trocar minhs rodas por as do Linea T-Jet, tamanho 17, so que tenho receio de que fique mt igual as rodas antigas do sportiing, pois e basicamente da mesma cor as rodas muda o desenho e o tamanho, ja que as originais são 16, tem alguem que ja tenha feito isso ? Tem Fotos ? o que que vcs acham ?
A idéia é boa, mas tbm acho que ficaria muito igual. Já pensou nas rodas 17" do Punto T-Jet? São bem legais tbm...
- Velha Guarda
Jorge Ayub escreveu:Olá, tenhu um Punto Sporting amarelo, e estou querendo trocar minhs rodas por as do Linea T-Jet, tamanho 17, so que tenho receio de que fique mt igual as rodas antigas do sportiing, pois e basicamente da mesma cor as rodas muda o desenho e o tamanho, ja que as originais são 16, tem alguem que ja tenha feito isso ? Tem Fotos ? o que que vcs acham ?
jaydee_ro escreveu:Jorge Ayub escreveu:Olá, tenhu um Punto Sporting amarelo, e estou querendo trocar minhs rodas por as do Linea T-Jet, tamanho 17, so que tenho receio de que fique mt igual as rodas antigas do sportiing, pois e basicamente da mesma cor as rodas muda o desenho e o tamanho, ja que as originais são 16, tem alguem que ja tenha feito isso ? Tem Fotos ? o que que vcs acham ?
A idéia é boa, mas tbm acho que ficaria muito igual. Já pensou nas rodas 17" do Punto T-Jet? São bem legais tbm...
Não fica muito igual não!
Roda 16" do Punto tem pneu d+...
E ao colocar uma 17" será notória a diferença!
Não tem quem se engane ao ver a 16" original e uma 17"!
Falo isso pq já vi Punto com a 17" que imita a 16"... e é totalmente perceptivel a diferença!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda