Pinça do freio Amarela
Re: Pinça do freio Amarela
John Enio escreveu:M.Baigan escreveu:AndreBsB escreveu:Pra mim pinça é vermelha e o resto é xuning.
KKK, já vi uma lamborghini preta com pinça amarela, vai lá falar pro dono dela que o carro dele ta xunado kkkkk
Gosto é gosto, cada um tem o seu! lol
Não faz sentido uma pinça que não é vermelha ser considerada xuning... A pinça na cor vermelha, já não é uma cor neutra, que diferença faz ela ser amarela?
Acho que só seria xuning se o cara pintasse de rosa, dourado, verde etc. No caso do punto do cara a pinça amarela ficou muito melhor do que a vermelha ficaria, por que o carro é amarelo!
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:John Enio escreveu:M.Baigan escreveu:AndreBsB escreveu:Pra mim pinça é vermelha e o resto é xuning.
KKK, já vi uma lamborghini preta com pinça amarela, vai lá falar pro dono dela que o carro dele ta xunado kkkkk
Gosto é gosto, cada um tem o seu! lol
Não faz sentido uma pinça que não é vermelha ser considerada xuning... A pinça na cor vermelha, já não é uma cor neutra, que diferença faz ela ser amarela?
Acho que só seria xuning se o cara pintasse de rosa, dourado, verde etc. No caso do punto do cara a pinça amarela ficou muito melhor do que a vermelha ficaria, por que o carro é amarelo!
Concordo com vc, mas mesmo se fosse rosa, dourada ou até mesmo verde, que é a cor que vou pintar as minha, não seria xuning. o cara pinta de acordo com o gosto dele.
xuning se o cara pintar pinça de verde, roda de branco, carro vermelho, interior azul e por ai vai.
Temos que sair do tradicional, Tuning é isso!
- Piloto de Autorama
Acalmem-se. Falei "minha opinião". Não existe verdade absoluta. Um cursinho de interpretação de texto vai bem! 
OBS: Não havia pensado na hipótese do carro amarelo. Aí sim fica bom. Não é por isso que se o cara tiver o carro marrom, irá pintar de marrom. É sabido que geralmente pintam as pinças de vermelho e amarelo. É convencional. Porém, acho que pinças amarelas em carro não amarelo fica destoante. Coisas que destoam não são de bom gosto. Logo, considero xuning. Simples assim.

OBS: Não havia pensado na hipótese do carro amarelo. Aí sim fica bom. Não é por isso que se o cara tiver o carro marrom, irá pintar de marrom. É sabido que geralmente pintam as pinças de vermelho e amarelo. É convencional. Porém, acho que pinças amarelas em carro não amarelo fica destoante. Coisas que destoam não são de bom gosto. Logo, considero xuning. Simples assim.

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Acalmem-se. Falei "minha opinião". Não existe verdade absoluta. Um cursinho de interpretação de texto vai bem!
Relaxa André!
- Piloto de Autorama
AndreBsB escreveu:Acalmem-se. Falei "minha opinião". Não existe verdade absoluta. Um cursinho de interpretação de texto vai bem!
O carro do cara na primeira pagina é amarelo. Realmente não existe verdade absoluta, agente nao pode generalizar algo se é xuning ou se fica legal antes de ver. No caso pinça amarela pode realmente ser xuning dependendo do carro, da cor etc, mas no caso do punto amarelo do cara ficou bem loco.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Galera eu tinha um peugeot e eu mesmo pintei as pinças de vermelho.. ficou show de bola..
agora as do punto to pensando em pintar de amarelo tambem.. se por acaso enjoar é só pintar de prata dinovo..
pra pintar é só comprar um spray autmotivo de alta temperatura..(no maximo R$ 20,00 em qualquer autopeça)
e um spray de verniz transparente (fosco ou brilhante ai fica a criterio do fregues..)
Vai ser necessario tambem, jornal e fita crep... só..
Essas fotos são de um outro cara do club do peugeot que tambem pintou e serviu de inspiração pra mim quando fiz no meu..

é isso ai.. abraços.
agora as do punto to pensando em pintar de amarelo tambem.. se por acaso enjoar é só pintar de prata dinovo..
pra pintar é só comprar um spray autmotivo de alta temperatura..(no maximo R$ 20,00 em qualquer autopeça)
e um spray de verniz transparente (fosco ou brilhante ai fica a criterio do fregues..)
Vai ser necessario tambem, jornal e fita crep... só..
Essas fotos são de um outro cara do club do peugeot que tambem pintou e serviu de inspiração pra mim quando fiz no meu..

é isso ai.. abraços.
- Piloto de Autorama
Alguem tem notícias se comprar as capas vai ficar legal?
Estou querendo colocar as capas vermelhas. Alguem recomenda alguma loja?
Estou querendo colocar as capas vermelhas. Alguem recomenda alguma loja?
- Coordenador Regional
será que isso nao tem o perigo , não digo derreter, mas deformar a capa com a alta temperatura da pinça?
aquelas "brembo" são colcadas, não sei como não escapam
aquelas "brembo" são colcadas, não sei como não escapam
Sou bem mais a pintura. Hoje em dia todo mundo já sabe dessas capas Brembo. Fica bonito mas é fake. Tem gente que fala que já soltou uma capa dessas na rua. Outra coisa é que fica em cima da original. Não atrapalha a ventilação? Po... mandar pintar sai mais barato que essas capas aí. Custa uns R$ 30,00 ou a própria pessoa pode fazer.
- Piloto de Testes da FIAT
Gostaria de saber um pouco mais a respeito das capas... tem que tirar a roda pra colocá-las? não encontrei o link da cara que o dono do tópico comprou, tem como mandar de novo?
valeu, abraços
valeu, abraços
- Piloto de Autorama