Faróis Projector Mascara Negra
Re: Faróis Projector Mascara Negra
GueD'S escreveu:Mas perae, os pingos já são leds, fica igual o xenon, ou vc não está falando doa faróis projetores?
Putz, falha minha. Estou falando dos originais no tópico dos projetores.

- Barbeiro de Auto Escola
Cinhu escreveu:GueD'S escreveu:Mas perae, os pingos já são leds, fica igual o xenon, ou vc não está falando doa faróis projetores?
Putz, falha minha. Estou falando dos originais no tópico dos projetores.![]()
![]()
OAIUShoaiuh da nada não, desconfiei, no farol máscara negra original vc vai poder mexer em tudo sem problemas

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
olá, eu tenho uma duvida. eu estava afim de comprar um farol projetor, desse modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onfira-_JM
mas ai eu queria andar com ele legalizado, entao eu iria pedir uma licensa para instala-lo e depois passaria na vistoria. entao eu queria saber se eu comprar esse farol projetor com angels eyes e colocar xenon, eu consigo ligaliza-lo?
obrigado
mas ai eu queria andar com ele legalizado, entao eu iria pedir uma licensa para instala-lo e depois passaria na vistoria. entao eu queria saber se eu comprar esse farol projetor com angels eyes e colocar xenon, eu consigo ligaliza-lo?
obrigado
Vendo Computador Core 2 Quad, GeForce 9600 GT, HD de 250gb, 4gb de Ram, Asus P5K SE, Monitor de 22" Samsung e Gabinete Gamer Leadership
Tópico do Computador: viewtopic.php?f=25&t=11896
Tópico do Computador: viewtopic.php?f=25&t=11896
- Piloto de Autorama
legalizar xenon é a coisa mais chata que existe.... acredite, já cogitei essa idéia.... eu uso xenon sem legalizar mesmo e nunca tive problema algum (claro que uso 6k, também não pode abusar né? desde que seja branco ta tranquilo).... quem pega estrada direto e instala xenon... nunca mais volta pra halogênea... é só tirar antes da vistoria... acredito que policia não ta mais enchendo o saco com isso não... passo em blitz direto com xenon ligado, da em nada. vlw.
- Piloto de Autorama
fala ae galera blz?!?! pessoal eu compre esses farois com projector e angels....mas ai eu colokei xenon la aonde vai o prejetor e meu farol ficou completamente sem foco de luznao esta iluminanod naaaada!!!!!....alguem saberia me dizer se tem algum tipo de regulagem ou fica ruim mesmo?!?!?! pq quando tava com as lampadas originais o farol estava normal soh ficou ruim quando troquei as lampadas para xenon.....se alguem puder me ajudar agraco muito!!!!....Obrigado Abracos!!!
- Piloto de Atari
mano me diz se esses forois iluminam direitinho?
vc colocou xenon, ficou maneiro?
vc colocou xenon, ficou maneiro?
- Piloto de Atari
Estou com xenon neles e ilumina bem, o baixo já é bom, o alto ilumina muito mesmo!
O único "problema" é que como o punto desliga o baixo pra ligar o alto (original é uma H4-2) tive que fazer uma gambi pra ficar bonito e o baixo não desligar ao acionar o alto, mas ficou bom sim, estou com xenon no baixo e no alto, no baixo os projetores (bem regulados) não atrapalham em nada a visão dos outros!
O único "problema" é que como o punto desliga o baixo pra ligar o alto (original é uma H4-2) tive que fazer uma gambi pra ficar bonito e o baixo não desligar ao acionar o alto, mas ficou bom sim, estou com xenon no baixo e no alto, no baixo os projetores (bem regulados) não atrapalham em nada a visão dos outros!
- Piloto de Auto Escola
Marlokeru escreveu:fala ae galera blz?!?! pessoal eu compre esses farois com projector e angels....mas ai eu colokei xenon la aonde vai o prejetor e meu farol ficou completamente sem foco de luznao esta iluminanod naaaada!!!!!....alguem saberia me dizer se tem algum tipo de regulagem ou fica ruim mesmo?!?!?! pq quando tava com as lampadas originais o farol estava normal soh ficou ruim quando troquei as lampadas para xenon.....se alguem puder me ajudar agraco muito!!!!....Obrigado Abracos!!!
Cara, o seu farol veio com motor de regulagem ou é um pino branco embaixo do projetor (atras)?
O que tá faltando ai é regulagem, tem um parafuso perto da seta (ao lado dela) e um pino branco ou motor em baixo, se tiver motor me avisa que digo como faze-los se movimentar mesmo não tendo regulagem elétrica, eu instalei a regulagem elétrica do Grande Punto no meu pra resolver isso ae.

- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Estou com xenon neles e ilumina bem, o baixo já é bom, o alto ilumina muito mesmo!
Mas nao tem problema pra central do carro andar com baixo e alto ao mesmo tempo?
- Velha Guarda
Aproveitando o tópico,
Estou para comprar o kit, mais nao pretendo colocar o Xenon de imediato. A lampada 100W derrete o farol?
Estou para comprar o kit, mais nao pretendo colocar o Xenon de imediato. A lampada 100W derrete o farol?

Aprecie com moderação