Aerofólio do Punto

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Aerofólio do Punto

por odontobarros » Sáb Abr 17, 2010 12:02 pm

A ai galera,estive procurando um lugar para comprar meu aerofólio traseiro do punto...Dando uma olhadinha aqui na net achei um lugarzinho aqui perto da minha casa,por incrivel que parece..
É uma loja de funilaria que vende esse aerofolio traseiro...Tem a pronta intrega,da cor que quiser..

O valor é 160 reais,ja pintado e por incrivel que pareça eles ja instalam para quem for ate a loja...

Foi o mais barato q achei ate agora..

Nome da loja é Mach5 Auto parts

[email protected]

para quem pode retirar no local:
Av.xxxxxx. xxxxx

O anúncio que eu vi:

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/aerofo ... d-68133255

Abraços
Editado pela última vez por elton em Qui Set 09, 2010 5:54 pm, em um total de 2 vezes.
Razão: Removido número de telefone e endereço a pedido do Sergio, da Mach5.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Aerofólio do Punto

por andrelp » Sáb Abr 17, 2010 2:14 pm

Esse aerofólio e mesmo que comprei no mercado livre na ferkauto por R$ 70,00, esse modelo segundo a loja são peças reijeitada pela montadora na hora da instalação por estarem arranhados e adquirido por estas lojas por leilão e devem ser repintados pelo consumidor final na cor do seu veiculo. o meu deve chegar dia 20/04/10 via correios acrescimo de frete de R$27,20+tx do mercado livre de R$ 16,00. Acho o preço esta bom para que pode retirar em maos e não vai pagar frete e tx de comissão, o meu terei que ainda que pintar que custa R$ 85,00 e gastar na instalação. na minha opinião esse original e bem melhor que esses paralelos que são mais pesados e com o passar do tempo a pintura vai desgatando ficando com aspecto rugoso e são maiores pegando na antena atras e não casam perfeitamente com as laterais e com o acabamento da tampa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fabio Hideki » Qui Abr 22, 2010 11:36 pm

só para constar, hj peguei 3 peças com o Mach 5 e chegaram hj. Perfeitas. Pintura, embalagem e instruções.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigodk » Sex Abr 23, 2010 3:11 pm

oxi 3 peça d euma só vez.. mano se tava no apertite mesmo pra arriscar assim de cara..!

mas ainda bem q veio legal..

alias aerofolio no punto só da pra perceber se vc presta muito bem atenção no carro ao menos no meu caso.. pq acho o aerofolio dele bem discreto.. mas fica todo armonioso com o carro.
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por elton » Sex Ago 13, 2010 9:53 am

Pessoal,

O vendedor entrou em contato comigo, e o mesmo possui um tópico em nossos classificados oferecendo o aero.

Para quem quiser tirar dúvidas e conversar com ele, segue o link: viewtopic.php?f=24&t=8957&start=0&st=0&sk=t&sd=a

Abraços
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador