Farol Angel eyes Progetor Ou Day Line ?? Ajuda !!!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Farol Angel eyes Progetor Ou Day Line ?? Ajuda !!!
Ola Pessoal!!!!!
Estou esperando o meu Punto chegar !!!! como pedi com Sky dome vai demora um pouquinho !!!!! mas acho q mes q vem ta ai ja !!.........a minha duvida é a seguinte !!! o carro é preto vulcano estou querendo colocarlmapadas Xenon e farois ,agora não sei qual colocar, ou angel eyes Progetor ou day line sei q é uma questão de gosto mas alguem tem alguma experiencia neles ? ou pode me dar alguma dica até mesmo no xenon Tb !!!!!!
Turma Obrigado a todos !! e uma boa semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
t+
Estou esperando o meu Punto chegar !!!! como pedi com Sky dome vai demora um pouquinho !!!!! mas acho q mes q vem ta ai ja !!.........a minha duvida é a seguinte !!! o carro é preto vulcano estou querendo colocarlmapadas Xenon e farois ,agora não sei qual colocar, ou angel eyes Progetor ou day line sei q é uma questão de gosto mas alguem tem alguma experiencia neles ? ou pode me dar alguma dica até mesmo no xenon Tb !!!!!!
Turma Obrigado a todos !! e uma boa semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
t+
- Piloto de Atari
Re: Farol Angel eyes Progetor Ou Day Line ?? Ajuda !!!
Procure fotos nos carros dos membros...
Diversas vezes já abriram tópicos sobre o assunto. Aqui e em Fotos & Videos.
Seja bem vindo... E dê uma olhada na área de SP, fazemos encontros aqui em Campinas quase todo sábado...
Abs!
Diversas vezes já abriram tópicos sobre o assunto. Aqui e em Fotos & Videos.
Seja bem vindo... E dê uma olhada na área de SP, fazemos encontros aqui em Campinas quase todo sábado...
Abs!
- Velha Guarda
Re: Farol Angel eyes Progetor Ou Day Line ?? Ajuda !!!
aoooooo ok vou dar uma olhada sim!!!!!
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1