Alguem tem banco de couro ORIGINAL no Punto ?
Alguem tem banco de couro ORIGINAL no Punto ?
Povo não vale colocado na concessionária!
Preciso de fotos do banco de couro Original do Punto aquele que chega montado no carro de Betim.
[]
Sandro
Preciso de fotos do banco de couro Original do Punto aquele que chega montado no carro de Betim.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Re: Alguem tem banco de couro ORIGINAL no Punto ?
sepacheco escreveu:Povo não vale colocado na concessionária!
[]
Sandro
Opa Sandro..
O meu carro é couro original..
Amanha tirarei fotos e postarei aqui.
Att.
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Algumas fotos que consegui de uma avalição aí...
Não dá pra ver tudo... mas tem-se uma idéia...

Não dá pra ver tudo... mas tem-se uma idéia...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
BART escreveu:Eu tava pensando em colocar o perfurado do lado de fora!!!
Sera?
Vi um golfe assim e ficou legal!!
Já vi fotos... não gostei!
Prefiro perfurado ao centro!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Na verdade eu queria saber da experiencia de quem tem couro pra saber se os passageiros escorregam muito. Axo q é uma caracteristica desse tipo de banco, o motorista nem sente tanto pq tem o volante como um apoio, mas pros passageiros, eles devem ficar vez e qdo se ajeitando pra ficar no lugar, principalmente se tiver muitas acelerações e freadas.
Será q isso acontece?
Será q isso acontece?
- Roda dura de Auto Escola
Mauro escreveu:Na verdade eu queria saber da experiencia de quem tem couro pra saber se os passageiros escorregam muito. Axo q é uma caracteristica desse tipo de banco, o motorista nem sente tanto pq tem o volante como um apoio, mas pros passageiros, eles devem ficar vez e qdo se ajeitando pra ficar no lugar, principalmente se tiver muitas acelerações e freadas.
Será q isso acontece?
acontece sim... tive um Marea com bancos em couro e quem andava atrás só não escorregava se colocasse o cinto!!!
Minha namorada q vai sofrer com as deslizadas entao, pq meu carro não tem "#@%&! @#%$^&!" por causa do sky!!!

- Velha Guarda
A principio não gosto de bancos de couro, me parecem... sem graça, talvez pq eu ainda não tenha visto algum com design bem bolado, com variações de couros. Me parece tudo muito igual, parecendo um sofá dos anos 60, mas tenho certeza q existe coisa bonita. 

- Roda dura de Auto Escola
O meu tem couro, não de fabrica, e nunca vi ninguém reclamar disso não nem vi ninguém escorregando. Meu carro antigo tbm tinha e era o memso, nunca vi nada do tipo.
Acho esse de fabrica bonito, mas eu gostei muito do que colocaram no meu, achei que combinou bastante com o interior do carro em geral !
Acho esse de fabrica bonito, mas eu gostei muito do que colocaram no meu, achei que combinou bastante com o interior do carro em geral !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda