LED 360 graus no farolete, pega?!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

LED 360 graus no farolete, pega?!

por Job » Dom Mai 18, 2008 6:12 pm

Diga galera!!! Encontrei no ML um vendedor com um produto interessante como opção as pingos originais. É um pingo LED q ilumina 360 graus com tom branco-azulado, acredito q produzido com 5 LED de 1W, totalizando 5W no total... Por ter a potência igual as pingos originais (5W), alguem saberia me dizer se esse pingo LED ficaria acuasando ou nao no computador de bordo do punto?! Segue o Link caso alguem tb tenha interesse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2v-360-_JM

Valeu!!!
Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Dom Mai 18, 2008 6:18 pm

Muito caro!
Mas provavelmente não acusa lâmpada queimada.
Pergunte ao vendedor se alguém já reclamou.

Mas por bem menos você encontra outras opções que não acusam nada.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Job » Dom Mai 18, 2008 6:20 pm

Tb achei caro!!! Mas quais seriam essas outras opções q n acusariam?! Tem as pingos da autocom, mas gostaria de colocar leds... ja tentei colocar led normais e acusaram...
Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Dom Mai 18, 2008 6:33 pm

Job escreveu:Tb achei caro!!! Mas quais seriam essas outras opções q n acusariam?! Tem as pingos da autocom, mas gostaria de colocar leds... ja tentei colocar led normais e acusaram...
Abraço!

Ia recomendar os AUTOCOM mesmo.
Tem algo contra aos mesmos?

A luz de posição não serve de nada. Pra que investir caro em uma mera luz?

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Dom Mai 18, 2008 10:07 pm

complementando o post acima, ainda por cima us puliça podem te encher o saco pq ela é mais forte!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Seg Mai 19, 2008 12:38 am

Uma pena q pingo Crystal Vision não vende separado...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Kareka ABC » Seg Mai 19, 2008 11:43 am

Vai jogar dinheiro fora!

Comprei uns que eram c/ 2 LED's e ficava lindo (olha no link da minha assinatura), mas os LED's não aguentam o calor do farol e ficam fracos ou queimam. Enquanto vc não acende o farol fica beleza e tb não acusa no painel, mas se usar o farol por meia hr já era! Eles enfraquecem e acusam no painel.
O cara me devolveu o dinheiro e confirmou que NENHUM LED's suporta calor dos faróis, por mais fracos que estes sejam. Super honesto o cara!

Só é uma boa pra carros que tem os faroletes longe dos faróis, tipo os Palios G2 e G4.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por sepacheco » Seg Mai 19, 2008 1:10 pm

Não é caro não carlos...
Esses leds de 1 W custam separados em torno de 10 reais cada !!
Isso ai é importado da china custa 18 dolares o par.

O que faz o led queimar não é o calor e sim usar uma corrente muito alta pra ele brilhar bastante...

Ms não ten jeito, no punto o que por de led vai acusar no painel... :(

Estou com pingos PWM prata, fica bonito desligado mas ligado fica uma lamparininha... os autocom são a melhor opção mas são azuis não ficam tão legais pois contrastam com o farol apagado, mas em termos de temperatura de cor e iluminação ainda não tem nada melhor.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Seg Mai 19, 2008 1:22 pm

sepacheco escreveu:Não é caro não carlos...

O que faz o led queimar não é o calor e sim usar uma corrente muito alta pra ele brilhar bastante...

Estou com pingos PWM prata, fica bonito desligado mas ligado fica uma lamparininha... os autocom são a melhor opção mas são azuis não ficam tão legais pois contrastam com o farol apagado, mas em termos de temperatura de cor e iluminação ainda não tem nada melhor.

[]

Sandro

Bom Sandro,
Você não me entendeu! :P

Eu quis dizer que a opção pra usar no farolete é cara com esses leds. Há outras opções bem mais baratas (como as autocom).
Sei bem que leds de 1W não são tão baratos assim!
Principalmente os chamados de ALTO BRILHO... e principalmente os de maior ângulo de abertura!

E de fato se mandar uma corrente superior pro LED iluminar mais... o bichinho não dura muito...

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Kareka ABC » Seg Mai 19, 2008 3:22 pm

sepacheco escreveu:Não é caro não carlos...

[]

Sandro

Não sei se é bem assim não...

Os meus queimaram depois que eu coloquei o film no parabrisas, consequentemente, comecei a usar o farol.
Até então, eu usava só os LED's (faroletes) e os milhas acesos e nunca queimaram e não acusavam no painel.
Depois que usei o farol aceso é que começaram a queimar.

Segundo o dono da boiada, é por conta do calor recebido do farol que eles queimam.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo