grade da frente tunada
grade da frente tunada
eu acabei de comprar um punto prata, como eu faço pra deixar ele com o famoso bocao preto e onde eu compro, se possivel me mande links
desde ja agredecido
desde ja agredecido

- Piloto de Atari
Re: grade da frente tunada
Vinil preto onde vai a placa...
Leva em um desses lugares de plotagem de adesivo.. que os caras fazem...
E manda pintar as grades.. ou vc mesmo pinta.. de preto fosco.. assim como os copinhos das milhas.. ae fica show...
Abraço
Leva em um desses lugares de plotagem de adesivo.. que os caras fazem...
E manda pintar as grades.. ou vc mesmo pinta.. de preto fosco.. assim como os copinhos das milhas.. ae fica show...
Abraço
- Velha Guarda
usa a busca q tem informações precisas e variadas sobre o assunto
abraço
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Cara acabei de fazer o Bocão no meu Punto. A cor do meu carro é Cinza Chromo e como eu optei em comprar o 1.4 kuit confort ele não vem com farol de neblina e desta forma vem com a grade preta e a tampa do farol de neblina em preto.
A melhor cor para o Bocão no Cinza Chromo foi o preto, pelo menos o que acho.
Coloquei o Vinil preto fosco, R$ 2,90 o metro, comprei em uma loja que trabalha com esse material. Procura por lojas que fazem adesivos em carros. Levei em um loja que coloca insufilm pq tem que fazer a dobra da parte superior da placa e é necessário um soprador térmico e habilidade,rs.
Comprei pela net o frizo cromado para fazer o Bocão, vem junto tbm uns frisos para colocar na grade, mas não coloquei.
http://loja.ferkautoparts.com.br/loja/p ... fiat_punto
Ai no site tem um Punto vermelho com os frisos completo. Só fique atento na aplicação, pois tem limpar bem o local para não dar problema. No meu eu não sei se foi erro na aplicação ou se é defeito pq, onde faz as curvas deu uma levantadinha, mas não descolou frizo, mas sim a cola dupla face 3m que esticou, talvez se na aplicação o cara der uma modelada no friso antes de aplicar não ocorra isso. Tirei umas fotos na instalação depois posto pra vc ver.
Espero ter ajudado.
Abraço
A melhor cor para o Bocão no Cinza Chromo foi o preto, pelo menos o que acho.
Coloquei o Vinil preto fosco, R$ 2,90 o metro, comprei em uma loja que trabalha com esse material. Procura por lojas que fazem adesivos em carros. Levei em um loja que coloca insufilm pq tem que fazer a dobra da parte superior da placa e é necessário um soprador térmico e habilidade,rs.
Comprei pela net o frizo cromado para fazer o Bocão, vem junto tbm uns frisos para colocar na grade, mas não coloquei.
http://loja.ferkautoparts.com.br/loja/p ... fiat_punto
Ai no site tem um Punto vermelho com os frisos completo. Só fique atento na aplicação, pois tem limpar bem o local para não dar problema. No meu eu não sei se foi erro na aplicação ou se é defeito pq, onde faz as curvas deu uma levantadinha, mas não descolou frizo, mas sim a cola dupla face 3m que esticou, talvez se na aplicação o cara der uma modelada no friso antes de aplicar não ocorra isso. Tirei umas fotos na instalação depois posto pra vc ver.
Espero ter ajudado.
Abraço

- Piloto de Atari
aeee posta uma foto ai maior do seu carro pra gente ver como ficou .....
falando em cromados... alguem já colocou aquela fita cromado rente ao vidro assim como tem no LINEA ABSOLUTE???
Será que fica bom???

falando em cromados... alguem já colocou aquela fita cromado rente ao vidro assim como tem no LINEA ABSOLUTE???
Será que fica bom???

PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
Nem fica...
Particularmente acho um pecado mortal Punto com friso...rs
Particularmente acho um pecado mortal Punto com friso...rs
- Velha Guarda
Qual a avaliação de vcs de fazer o bocão em um punto Preto Vulcano ???
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Cara... eu ia fazer no meu desisti.. nao vai aparecer...rs
- Velha Guarda
coloca uma fita de uns 5 cm de largura que aparece rsrsrsrrsrs
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
To pensando em deixar como o punto do Sandro Francisco, mais é como o calarga, o bocão só será percebido pq a grade e os copinhos do ELX são cinza!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola