Kit's aerodinamico - Spoiler, Saia e Aerofólio
Kit's aerodinamico - Spoiler, Saia e Aerofólio
Ae galera criei esse tópico pra ver se alguem consegue responder uma pergunta que muita gente faz mas ngm sabe tbm rsrrs
Alguem sabe onde consigo comprar saia e spoilers igual ou pelo menos parecido com os originais do Punto Sporting por um preço mais acessível ...
(coloquei os aerofólios originais pintados e paguei tão baraaato (70 conto pintado) rsrsrsrs )
Na Concessionários o pessoal enfia a faca
cobram:
900 spoiler Traseiro
800 spoiler Frontal
1100 saia Laterais
por esse preço compro uma roda 19" no carro rsrsrsrsr
Já os Kits que acha de monte no MercadoLivre da TgPoli não chegam nem perto destes.
Ta ai a foto dos que falei

Alguem sabe onde consigo comprar saia e spoilers igual ou pelo menos parecido com os originais do Punto Sporting por um preço mais acessível ...
(coloquei os aerofólios originais pintados e paguei tão baraaato (70 conto pintado) rsrsrsrs )
Na Concessionários o pessoal enfia a faca

900 spoiler Traseiro
800 spoiler Frontal
1100 saia Laterais
por esse preço compro uma roda 19" no carro rsrsrsrsr
Já os Kits que acha de monte no MercadoLivre da TgPoli não chegam nem perto destes.
Ta ai a foto dos que falei

PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
Re: Kit's aerodinamico - Spoiler, Saia e Aerofólio
aqui na concessionaria me fizer tudo por 1600 em salvador
- Piloto de Atari
PUTZ ... ENTÃO COMPRA AE E MANDE POR SEDEX HUAHUHAU ... SOU DE SOROCABA/SP ....
AQUI TA 2800...DEVE SER DE OURO ESSES PEDAÇOS DE PLÁSTICOS....
AQUI TA 2800...DEVE SER DE OURO ESSES PEDAÇOS DE PLÁSTICOS....
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
ou pessoal uma pergunta no kit aerodinamico do punto t-jet só o parachoque tem q c trocado naun é ?????? 

- Piloto de Autorama
Sds caros companheiros.
Eu paguei R$1460,00 neste conjusnto: spoilers frontal e traseiro, saias laterais, pedaleiras esportivas e escapamento. + 500,00 de mao de obra (e que mao de obra) pra colocar. optei por nao colocar na concessionaria achando q iria ficar mais barato, mas na verdade saiu "elas por elas".
ou seja, aproximadamente R$ 2.000,00 tudo.
Detalhe: comprei tudo original, diretod a FIAT, mas nao gostei muito nao... as peças nao se encaixam bem. tive que furar e parafusar os spoilers no parachoque. por fora nao dá pra ver nada. mas deu um trabalhão pra colocar.
eu ia comprar esses da TG Poly, mas saí fora dele. achei q nao iria ficar bem, daí resolvi arriscar os originais mesmo, apesar de ser mais caro.
eh isso ae... vlw, abraço. espero que se decida e deixa o carango tunado... (vai arrancar olhares de crianças a idosos).
abç ae galera!!!
Eu paguei R$1460,00 neste conjusnto: spoilers frontal e traseiro, saias laterais, pedaleiras esportivas e escapamento. + 500,00 de mao de obra (e que mao de obra) pra colocar. optei por nao colocar na concessionaria achando q iria ficar mais barato, mas na verdade saiu "elas por elas".
ou seja, aproximadamente R$ 2.000,00 tudo.
Detalhe: comprei tudo original, diretod a FIAT, mas nao gostei muito nao... as peças nao se encaixam bem. tive que furar e parafusar os spoilers no parachoque. por fora nao dá pra ver nada. mas deu um trabalhão pra colocar.
eu ia comprar esses da TG Poly, mas saí fora dele. achei q nao iria ficar bem, daí resolvi arriscar os originais mesmo, apesar de ser mais caro.
eh isso ae... vlw, abraço. espero que se decida e deixa o carango tunado... (vai arrancar olhares de crianças a idosos).
abç ae galera!!!
[X]Rodas 16'' TSW [X]Bocão [X]Ponteira [X]Aerofólio [X]Spoilers Frontais, Laterais e Traseiro [X]Pedaleiras
Link do meu carro (fotos nas pag 1 e 2):

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6253&st=0&sk=t&sd=a&start=15

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6253&st=0&sk=t&sd=a&start=15
- Piloto de Autorama
Onde vc comprou por esse valor??? Mão de obra inclui pintura ou somente a fixação??
ABS
ABS
- Piloto de Autorama
flaviosuico escreveu:Onde vc comprou por esse valor??? Mão de obra inclui pintura ou somente a fixação??
ABS
Comprei na concessionária Domani em Cuiabá-MT.
A pintura iria ficar 480,00 no kit completo
aerofolio : 120,00
spoiler traseiro: 120,00
spoiler diant. : 120,00
saias: 120,00
Agora a mao de obra, nao sei se aumenta mais pela fixação no veículo. Mas eu paguei 500.00 na pintura e fixação.
[X]Rodas 16'' TSW [X]Bocão [X]Ponteira [X]Aerofólio [X]Spoilers Frontais, Laterais e Traseiro [X]Pedaleiras

- Piloto de Autorama
Também estou atrás, nao do kit mais sim da Saia lateral..Mais por 1.000zao..faço os bancos de couro no carro e nao coloco um pedaço de plástico!

Aprecie com moderação
Bru21c escreveu:Também estou atrás, nao do kit mais sim da Saia lateral..Mais por 1.000zao..faço os bancos de couro no carro e nao coloco um pedaço de plástico!
Saia do Sporting na conc custa 199 cada sem pintura e sem instalação. Da 500, não 1k

- Velha Guarda
Warley Taveira escreveu:flaviosuico escreveu:Onde vc comprou por esse valor??? Mão de obra inclui pintura ou somente a fixação??
ABS
Comprei na concessionária Domani em Cuiabá-MT.
A pintura iria ficar 480,00 no kit completo
aerofolio : 120,00
spoiler traseiro: 120,00
spoiler diant. : 120,00
saias: 120,00
Agora a mao de obra, nao sei se aumenta mais pela fixação no veículo. Mas eu paguei 500.00 na pintura e fixação.
rAPAAAAAZZZ... COMPRE OS KIT NA CONCESSIONÁRIA ENTÃO E VENDA NO Mercado Livre... pq ai onde vc mora esta de graça....
- Piloto de Autorama