Kit's aerodinamico - Spoiler, Saia e Aerofólio

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Kit's aerodinamico - Spoiler, Saia e Aerofólio

por PHSV-BH » Dom Fev 06, 2011 4:32 pm

Gmr escreveu:Opaa !

Galera, uma dúvida..
Essas partes pretas dos spoilers do kit aero, dá pra pintar tbm ? Pra deixar toda a peça na cor do carro ?
Algm sabe ?

Valeu !

Dá sim. Pode pintar também, mas na minha opinião o efeito não fica tão bonito.
Tem gente aqui no Forum que fez isso.

Vou procurar. Se achar posto fotos aqui.
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por PHSV-BH » Dom Fev 06, 2011 4:48 pm

Achei!

Punto vermelho do Bales:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Punto amarelo do mauro0x52
Imagem
Imagem
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Gmr » Ter Fev 08, 2011 5:42 pm

Cara, valeu por tirar minha dúvida ! Gostei do spoiler dianteiro e das saias todo na cor do carro ! Mas o spoiler traseiro realmente fiquei na dúvida... será que ficaria estranho, pintar o spoiler dianteiro e as saias completamente na cor do carro e pintar o spoiler traseiro só em parte, de maneira que ele fique com a parte preta ?! Estou aberto a todas as opiniões e idéias, pois já decidi 100% colocar o kit aero, só estou buscando agr o maximo de info pra executar de vez o investimento ! hehe
Outra dúvida seria em relação a instalação, algm saberia melhor maneiro ? só dupla face ? ou dupla face mais parafuso ? ou algum tipo de cola ? ou sei lá.. pesquisei no forum mas n achei nada muito certo.

Valeu pela ajuda ! forte abraço
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mv.guedes » Sex Fev 18, 2011 10:05 am

tb estou com a mesma duvida, aki no Tocantins o kit completo custa R$ 1.430,00 + 380,00 da pintura, achei caro d+++, outra coisa a saia lateral do punto sporting e a mesma do kit aerodinamico(spoilers laterais)? gostaria da opinião de vcs, qual ficaria melhor kit ou sporting!!! valeu galera.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PHSV-BH » Sáb Fev 19, 2011 1:56 pm

Gmr escreveu:Cara, valeu por tirar minha dúvida ! Gostei do spoiler dianteiro e das saias todo na cor do carro ! Mas o spoiler traseiro realmente fiquei na dúvida... será que ficaria estranho, pintar o spoiler dianteiro e as saias completamente na cor do carro e pintar o spoiler traseiro só em parte, de maneira que ele fique com a parte preta ?! Estou aberto a todas as opiniões e idéias, pois já decidi 100% colocar o kit aero, só estou buscando agr o maximo de info pra executar de vez o investimento ! hehe
Outra dúvida seria em relação a instalação, algm saberia melhor maneiro ? só dupla face ? ou dupla face mais parafuso ? ou algum tipo de cola ? ou sei lá.. pesquisei no forum mas n achei nada muito certo.

Bom, não fica esquisito só o spoiler traseiro com detalhe preto não. Já cansei de ver Puntos só com o spoiler traseiro instalado e fica super show!

Para instalação do kit, opte por cola de parabrisa e presilhas. Essa é a cola com maior resistência e que, sem dúvida, oferece maior aderência. Já as presilhas são só para garantir a afixação. :wink:
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AlexJW » Qui Fev 24, 2011 11:38 pm

Detalhe do spoiler traseiro em preto... fica legal sim... todo da mesma cor, na minha opinião, não destaca a peça...

Imagem
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Gmr » Qui Mar 10, 2011 10:20 pm

mv.guedes escreveu:tb estou com a mesma duvida, aki no Tocantins o kit completo custa R$ 1.430,00 + 380,00 da pintura, achei caro d+++, outra coisa a saia lateral do punto sporting e a mesma do kit aerodinamico(spoilers laterais)? gostaria da opinião de vcs, qual ficaria melhor kit ou sporting!!! valeu galera.

Cara, o preço é +- isso aí mesmo ! Aqui no interior do RS, vo gasta R$ 1.540,00 no kit completo + ponteira esportiva ! Mas isso só as peças, vou gastar mais uns 400,00 pra pintura e instalação, e esse valor pq vou fazer fora da concessionaria ! Se fosse pintar e instalar na fiat queriam me cobrar + R$ 1.000,00 !!! Inacreditavel !!!

Bom, sobre as saias, elas são diferentes ! Acho as duas bem legais, a diferença que notei é que a do sporting é um pouco mais discreta que a do kit ! Mas pouca coisa, na minha opinião !

Só já vou avisando tbm, que pelo menos aqui, o empenho em me entregar as peças tá bem fraco ! Me prometeram entrega em 7 a 10 dias, pq eles não tinham em estoque, mas já faz uns 23 dias e nada !!! Só me falam que a "fabrica ainda não enviou para a concessionaria" ! (X() haja paciência hein !

Abraço
    Imagem
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por Gmr » Qui Mar 10, 2011 10:26 pm

PHSV-BH escreveu:
    Gmr escreveu:Cara, valeu por tirar minha dúvida ! Gostei do spoiler dianteiro e das saias todo na cor do carro ! Mas o spoiler traseiro realmente fiquei na dúvida... será que ficaria estranho, pintar o spoiler dianteiro e as saias completamente na cor do carro e pintar o spoiler traseiro só em parte, de maneira que ele fique com a parte preta ?! Estou aberto a todas as opiniões e idéias, pois já decidi 100% colocar o kit aero, só estou buscando agr o maximo de info pra executar de vez o investimento ! hehe

Bom, não fica esquisito só o spoiler traseiro com detalhe preto não. Já cansei de ver Puntos só com o spoiler traseiro instalado e fica super show!

Para instalação do kit, opte por cola de parabrisa e presilhas. Essa é a cola com maior resistência e que, sem dúvida, oferece maior aderência. Já as presilhas são só para garantir a afixação. :wink:

Valeu pela info ! Mas ouvi falar que a cola de parabrisa cola bem, mas bem mesmo, tanto que se um dia resolva tirar o kit só quebrando mesmo ! Tu sabes me dizer se confere essa info ou nada a ver ??

Valeu ! abraçoo
    Imagem
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por Gmr » Qui Mar 10, 2011 10:29 pm

AlexJW escreveu:Detalhe do spoiler traseiro em preto... fica legal sim... todo da mesma cor, na minha opinião, não destaca a peça...

Imagem

Cara, depois de refletir bastante, vendo fotos e talz, tbm cheguei a conclusão de que realmente com os detalhes em preto realça mais as peças ! Vou fazer a pintura com os detalhes em preto sim ! E desidi tbm pelo kit completo mesmo ! até então ainda estava em duvida sobre o spoiler dianteiro por receio das "raspagens" e talz, mas vo encara ! Acho que o kit completo é a opção mais bonita mesmo !

Abraço
    Imagem
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por Gmr » Qui Mar 10, 2011 10:31 pm

ahh alguém já viu algum punto azul vitality com o kit ??? procurei bastante mas não achei nenhum aqui no clube ! Valeu ! abraços
    Imagem
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

AnteriorPróximo