Kit's aerodinamico - Spoiler, Saia e Aerofólio
Re: Kit's aerodinamico - Spoiler, Saia e Aerofólio
Gmr escreveu:Opaa !
Galera, uma dúvida..
Essas partes pretas dos spoilers do kit aero, dá pra pintar tbm ? Pra deixar toda a peça na cor do carro ?
Algm sabe ?
Valeu !
Dá sim. Pode pintar também, mas na minha opinião o efeito não fica tão bonito.
Tem gente aqui no Forum que fez isso.
Vou procurar. Se achar posto fotos aqui.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Achei!
Punto vermelho do Bales:

Punto amarelo do mauro0x52

Punto vermelho do Bales:

Punto amarelo do mauro0x52

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Cara, valeu por tirar minha dúvida ! Gostei do spoiler dianteiro e das saias todo na cor do carro ! Mas o spoiler traseiro realmente fiquei na dúvida... será que ficaria estranho, pintar o spoiler dianteiro e as saias completamente na cor do carro e pintar o spoiler traseiro só em parte, de maneira que ele fique com a parte preta ?! Estou aberto a todas as opiniões e idéias, pois já decidi 100% colocar o kit aero, só estou buscando agr o maximo de info pra executar de vez o investimento ! hehe
Outra dúvida seria em relação a instalação, algm saberia melhor maneiro ? só dupla face ? ou dupla face mais parafuso ? ou algum tipo de cola ? ou sei lá.. pesquisei no forum mas n achei nada muito certo.
Valeu pela ajuda ! forte abraço
Outra dúvida seria em relação a instalação, algm saberia melhor maneiro ? só dupla face ? ou dupla face mais parafuso ? ou algum tipo de cola ? ou sei lá.. pesquisei no forum mas n achei nada muito certo.

- Piloto de Atari
tb estou com a mesma duvida, aki no Tocantins o kit completo custa R$ 1.430,00 + 380,00 da pintura, achei caro d+++, outra coisa a saia lateral do punto sporting e a mesma do kit aerodinamico(spoilers laterais)? gostaria da opinião de vcs, qual ficaria melhor kit ou sporting!!! valeu galera.
- Piloto de Atari
Gmr escreveu:Cara, valeu por tirar minha dúvida ! Gostei do spoiler dianteiro e das saias todo na cor do carro ! Mas o spoiler traseiro realmente fiquei na dúvida... será que ficaria estranho, pintar o spoiler dianteiro e as saias completamente na cor do carro e pintar o spoiler traseiro só em parte, de maneira que ele fique com a parte preta ?! Estou aberto a todas as opiniões e idéias, pois já decidi 100% colocar o kit aero, só estou buscando agr o maximo de info pra executar de vez o investimento ! hehe
Bom, não fica esquisito só o spoiler traseiro com detalhe preto não. Já cansei de ver Puntos só com o spoiler traseiro instalado e fica super show!
Para instalação do kit, opte por cola de parabrisa e presilhas. Essa é a cola com maior resistência e que, sem dúvida, oferece maior aderência. Já as presilhas são só para garantir a afixação.

Detalhe do spoiler traseiro em preto... fica legal sim... todo da mesma cor, na minha opinião, não destaca a peça...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
mv.guedes escreveu:tb estou com a mesma duvida, aki no Tocantins o kit completo custa R$ 1.430,00 + 380,00 da pintura, achei caro d+++, outra coisa a saia lateral do punto sporting e a mesma do kit aerodinamico(spoilers laterais)? gostaria da opinião de vcs, qual ficaria melhor kit ou sporting!!! valeu galera.
Cara, o preço é +- isso aí mesmo ! Aqui no interior do RS, vo gasta R$ 1.540,00 no kit completo + ponteira esportiva ! Mas isso só as peças, vou gastar mais uns 400,00 pra pintura e instalação, e esse valor pq vou fazer fora da concessionaria ! Se fosse pintar e instalar na fiat queriam me cobrar + R$ 1.000,00 !!! Inacreditavel !!!
Bom, sobre as saias, elas são diferentes ! Acho as duas bem legais, a diferença que notei é que a do sporting é um pouco mais discreta que a do kit ! Mas pouca coisa, na minha opinião !
Só já vou avisando tbm, que pelo menos aqui, o empenho em me entregar as peças tá bem fraco ! Me prometeram entrega em 7 a 10 dias, pq eles não tinham em estoque, mas já faz uns 23 dias e nada !!! Só me falam que a "fabrica ainda não enviou para a concessionaria" !

Abraço

- Piloto de Atari
PHSV-BH escreveu:Gmr escreveu:Cara, valeu por tirar minha dúvida ! Gostei do spoiler dianteiro e das saias todo na cor do carro ! Mas o spoiler traseiro realmente fiquei na dúvida... será que ficaria estranho, pintar o spoiler dianteiro e as saias completamente na cor do carro e pintar o spoiler traseiro só em parte, de maneira que ele fique com a parte preta ?! Estou aberto a todas as opiniões e idéias, pois já decidi 100% colocar o kit aero, só estou buscando agr o maximo de info pra executar de vez o investimento ! hehe
Bom, não fica esquisito só o spoiler traseiro com detalhe preto não. Já cansei de ver Puntos só com o spoiler traseiro instalado e fica super show!
Para instalação do kit, opte por cola de parabrisa e presilhas. Essa é a cola com maior resistência e que, sem dúvida, oferece maior aderência. Já as presilhas são só para garantir a afixação.
Valeu pela info ! Mas ouvi falar que a cola de parabrisa cola bem, mas bem mesmo, tanto que se um dia resolva tirar o kit só quebrando mesmo ! Tu sabes me dizer se confere essa info ou nada a ver ??
Valeu ! abraçoo

- Piloto de Atari
AlexJW escreveu:Detalhe do spoiler traseiro em preto... fica legal sim... todo da mesma cor, na minha opinião, não destaca a peça...
Cara, depois de refletir bastante, vendo fotos e talz, tbm cheguei a conclusão de que realmente com os detalhes em preto realça mais as peças ! Vou fazer a pintura com os detalhes em preto sim ! E desidi tbm pelo kit completo mesmo ! até então ainda estava em duvida sobre o spoiler dianteiro por receio das "raspagens" e talz, mas vo encara ! Acho que o kit completo é a opção mais bonita mesmo !
Abraço

- Piloto de Atari
ahh alguém já viu algum punto azul vitality com o kit ??? procurei bastante mas não achei nenhum aqui no clube ! Valeu ! abraços

- Piloto de Atari