Kit's aerodinamico - Spoiler, Saia e Aerofólio
Re: Kit's aerodinamico - Spoiler, Saia e Aerofólio
Gmr escreveu:PHSV-BH escreveu:Gmr escreveu:Cara, valeu por tirar minha dúvida ! Gostei do spoiler dianteiro e das saias todo na cor do carro ! Mas o spoiler traseiro realmente fiquei na dúvida... será que ficaria estranho, pintar o spoiler dianteiro e as saias completamente na cor do carro e pintar o spoiler traseiro só em parte, de maneira que ele fique com a parte preta ?! Estou aberto a todas as opiniões e idéias, pois já decidi 100% colocar o kit aero, só estou buscando agr o maximo de info pra executar de vez o investimento ! hehe
Outra dúvida seria em relação a instalação, algm saberia melhor maneiro ? só dupla face ? ou dupla face mais parafuso ? ou algum tipo de cola ? ou sei lá.. pesquisei no forum mas n achei nada muito certo.
Valeu pela ajuda ! forte abraço
Bom, não fica esquisito só o spoiler traseiro com detalhe preto não. Já cansei de ver Puntos só com o spoiler traseiro instalado e fica super show!
Para instalação do kit, opte por cola de parabrisa e presilhas. Essa é a cola com maior resistência e que, sem dúvida, oferece maior aderência. Já as presilhas são só para garantir a afixação.
Valeu pela info ! Mas ouvi falar que a cola de parabrisa cola bem, mas bem mesmo, tanto que se um dia resolva tirar o kit só quebrando mesmo ! Tu sabes me dizer se confere essa info ou nada a ver ??
Valeu ! abraçoo
Realmente essa cola é hiper aderente.
O pessoal da CC me falou que há uma técnica para remoção dela (se não me engano com soprador e mais alguma coisa), na qual se consegue remover a cola sem sequer danificar a pintura do carro. Não sei se é verdade e nem pretendo ser o cobaia (vai q não dê certo?). Rsrsrsrs

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Gmr escreveu:AlexJW escreveu:Detalhe do spoiler traseiro em preto... fica legal sim... todo da mesma cor, na minha opinião, não destaca a peça...
Cara, depois de refletir bastante, vendo fotos e talz, tbm cheguei a conclusão de que realmente com os detalhes em preto realça mais as peças ! Vou fazer a pintura com os detalhes em preto sim ! E desidi tbm pelo kit completo mesmo ! até então ainda estava em duvida sobre o spoiler dianteiro por receio das "raspagens" e talz, mas vo encara ! Acho que o kit completo é a opção mais bonita mesmo !
Abraço
Podes crer cara..não pinta o spoiler traseiro todo não.. a parte em preto (que é original) dá um contraste legal e destaca o spoiler, fazendo a traseira do carro parecer ser maior do que é.... aqui uma foto de traseira pra tu sacar....

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
cain do limao escreveu:To colocando no meu, ficou assim aq no RJ.
460,00 Spoiler Dianteiro + 130,00 pintura
540,00 Spoliler Traseiro + 130,00 pintura
cor prata
tudo na concessionaria fiat AZURRA
em 3xs/juros cartao
abraços
Cain,
Azzura de qual bairro?
abs.
- Piloto de Atari
é, tipo de investimento que eu só faria depois de ver pessoalmente como fica, fui levar meu carro na fiat e tinha um linea com kit completo, voce olha...ollha de novo, mas nao sei, nao parece compor bem o desenho do carro, por enquanto fico so com aero! boa sorte na empreitada!
- Velha Guarda
Poiss eee, procurei tbm esse kit original no parelelo e não achei, eu tinha um punto azul vitaly com um kit da TG poli, igual a esse punto vermelho da foto, fica legal tbm, to com um laranja sport agora, e to vendo se coloco de novo o kit da TG poli que e bem mai contoa e bonito tbm, ou parto para comprar o original que e bem mais caro porem mais bonito, mais o da TG poli fica show tbm!!!
- Velha Guarda
Pessoal onde eu encontro um spoiler sem ser do punto sporting??, porque eu comprei um spoiler original na consecionaria do punto sporting como essse da foto, mais quando foi colocar não tava encaixando direito e o cara disse que precisava adaptar no carro!! aí preciso ver .
o que vcs acham coloco ou naum??
o que vcs acham coloco ou naum??
- Piloto de Atari
Warley Taveira escreveu:Sds caros companheiros.
Eu paguei R$1460,00 neste conjusnto: spoilers frontal e traseiro, saias laterais, pedaleiras esportivas e escapamento. + 500,00 de mao de obra (e que mao de obra) pra colocar. optei por nao colocar na concessionaria achando q iria ficar mais barato, mas na verdade saiu "elas por elas".
ou seja, aproximadamente R$ 2.000,00 tudo.
Detalhe: comprei tudo original, diretod a FIAT, mas nao gostei muito nao... as peças nao se encaixam bem. tive que furar e parafusar os spoilers no parachoque. por fora nao dá pra ver nada. mas deu um trabalhão pra colocar.
eu ia comprar esses da TG Poly, mas saí fora dele. achei q nao iria ficar bem, daí resolvi arriscar os originais mesmo, apesar de ser mais caro.
eh isso ae... vlw, abraço. espero que se decida e deixa o carango tunado... (vai arrancar olhares de crianças a idosos).
abç ae galera!!!
tambem comprei esse mesmo spoiler mais não encaixou bem.. o que vc aconselha coloco ou naum??
- Piloto de Atari
calarga escreveu:Eu particularmente não gosto desse kit aerodinamico do punto.. cara de xuning...
Na concessionária com ctza deve ter os spoilers do sporting...
O revoltz tá vendendo do punto dele.. manda uma MP.. e boa!
Tbm nem gosto.... mas gosto é F... cada um tem o seu
agora se fosse colocar preferia colocar os da lateral do sporting!!
vlw
- Piloto de Autorama
Minha namorada tem esse KIT que acabou de tirar do punto dela. Está a venda, quem tiver interesse me manda e-mail [email protected]. Tem os 4 (frente, traseira e laterais). Estou em SC, não sei se tem como enviar isso... acho que só por transportadora, e não tenho nem idéia de preço.
Fico no aguardo.
Abraço!
Fico no aguardo.
Abraço!

Punto 1.4 09/10 - Vermelho Magma
G5, roda stilo 15" cinza titanium.
Falta:
( ) Máscara negra ( ) Subwoofer ( ) Aerofólio Sporting ( ) R17
- Piloto de Atari
Sem duvida deixa o carro muito bonito principalmente se a cor ajuda a dar destaque no carro, exemplo vermelho, branco, cinza...
Porem o preço pelo que vocês dizem ai não ajuda muito, em Belo horizonte onde tudo e mais caro devem meter a faca então.
Fico na duvida ainda mais em por um kit desse em um Punto preto não vai destacar tanto e tenho medo de ficar meio xuning.

@julioecl fale qual a cor que esta o kit.
Porem o preço pelo que vocês dizem ai não ajuda muito, em Belo horizonte onde tudo e mais caro devem meter a faca então.
Fico na duvida ainda mais em por um kit desse em um Punto preto não vai destacar tanto e tenho medo de ficar meio xuning.

@julioecl fale qual a cor que esta o kit.
- Piloto de Autorama