Saida do escapamento extra !
5 mensagens
|Página 1 de 1
Saida do escapamento extra !
Galera levantei meu carro esses dias e tive uma ideia, não sei se alguem já pensou nisso !
Pensei em puxar outra saida do escapamento para ficar duas e colocar duas ponteiras grandes para ficar mais esportivo ainda !
E outra pensei em puxar a segunda saida antes do silencioso , para sair um som mais legal, como meu punto é 1.4 será que o barulho ficará legal , ou vai ser podre ? se ficar legal vou fazer com um registro, para q eu possa escolher com ou sem o barulho, o que vcs acham da idéia ? Quero dicas e opiniões !!!
Aguardo...
Pensei em puxar outra saida do escapamento para ficar duas e colocar duas ponteiras grandes para ficar mais esportivo ainda !
E outra pensei em puxar a segunda saida antes do silencioso , para sair um som mais legal, como meu punto é 1.4 será que o barulho ficará legal , ou vai ser podre ? se ficar legal vou fazer com um registro, para q eu possa escolher com ou sem o barulho, o que vcs acham da idéia ? Quero dicas e opiniões !!!
Aguardo...
Punto ELX 1.4 07/08 Laranja Spot ( Banco de Couro , Sensor , Ar , Direção H. )
[ x ] Rodas Stilo Dualogic 17" [ x ] Soleiras [ x ] Pedaleiras Pers. [ ] Bocão [ ] Ponteira [ x ] Descanso Pers.
[ ] Tapetes Pers. [ x ] Aerofolio [ ] Spoilers [ ] Molas Eibach [ ] Ponteira Extra
[ x ] Rodas Stilo Dualogic 17" [ x ] Soleiras [ x ] Pedaleiras Pers. [ ] Bocão [ ] Ponteira [ x ] Descanso Pers.
[ ] Tapetes Pers. [ x ] Aerofolio [ ] Spoilers [ ] Molas Eibach [ ] Ponteira Extra
Re: Saida do escapamento extra !
cara, se ficar 2 aparecendo vai ser podre, se quer baraulho legal, coloca uma Valvulca ante do intermediario, vai ficar praticamente direto fica legal ai..
- Roda dura de Auto Escola

Pelo que entendi quer 2 saindas ativas , vai perder força e o som vai ficar #@%&!, negocio e um abafador legal mesmo, se quer estetica coloca a segunda ponteira falsa..so
.
pelo que vi vc quer algo parecido com esse..
pelo que vi vc quer algo parecido com esse..
Editado pela última vez por Weliton em Sex Set 17, 2010 11:50 pm, em um total de 1 vez.
- Instrutor de Auto Escola

NÃÃÃÃÃÃOOOO, serio vai ficar feio

Velho eu curti... Duas saidas acho muito massa, fica super esportivo ! ai ponho duas ponteiras legal ! Acho q vai ficar top !
O que seria valvuca e abafador ? O que tenho medo é que o som fica fraquim, parecendo garele devido ao motor ser 1.4
O que seria valvuca e abafador ? O que tenho medo é que o som fica fraquim, parecendo garele devido ao motor ser 1.4
Punto ELX 1.4 07/08 Laranja Spot ( Banco de Couro , Sensor , Ar , Direção H. )
5 mensagens
|Página 1 de 1