Saida do escapamento extra !

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Saida do escapamento extra !

por cascan » Ter Ago 31, 2010 7:43 pm

Galera levantei meu carro esses dias e tive uma ideia, não sei se alguem já pensou nisso !

Pensei em puxar outra saida do escapamento para ficar duas e colocar duas ponteiras grandes para ficar mais esportivo ainda !
E outra pensei em puxar a segunda saida antes do silencioso , para sair um som mais legal, como meu punto é 1.4 será que o barulho ficará legal , ou vai ser podre ? se ficar legal vou fazer com um registro, para q eu possa escolher com ou sem o barulho, o que vcs acham da idéia ? Quero dicas e opiniões !!!

Aguardo...
Punto ELX 1.4 07/08 Laranja Spot ( Banco de Couro , Sensor , Ar , Direção H. )
[ x ] Rodas Stilo Dualogic 17" [ x ] Soleiras [ x ] Pedaleiras Pers. [ ] Bocão [ ] Ponteira [ x ] Descanso Pers.
[ ] Tapetes Pers. [ x ] Aerofolio [ ] Spoilers [ ] Molas Eibach [ ] Ponteira Extra
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Saida do escapamento extra !

por arturconstancio12 » Sex Set 17, 2010 11:19 pm

cara, se ficar 2 aparecendo vai ser podre, se quer baraulho legal, coloca uma Valvulca ante do intermediario, vai ficar praticamente direto fica legal ai..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Weliton » Sex Set 17, 2010 11:42 pm

Pelo que entendi quer 2 saindas ativas , vai perder força e o som vai ficar #@%&!, negocio e um abafador legal mesmo, se quer estetica coloca a segunda ponteira falsa..so :mrgreen: .

pelo que vi vc quer algo parecido com esse..

Editado pela última vez por Weliton em Sex Set 17, 2010 11:50 pm, em um total de 1 vez.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por renato_punto_prata2 » Sex Set 17, 2010 11:48 pm

NÃÃÃÃÃÃOOOO, serio vai ficar feio (~X() (~X()
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por cascan » Dom Set 19, 2010 8:50 am

Velho eu curti... Duas saidas acho muito massa, fica super esportivo ! ai ponho duas ponteiras legal ! Acho q vai ficar top !

O que seria valvuca e abafador ? O que tenho medo é que o som fica fraquim, parecendo garele devido ao motor ser 1.4
Punto ELX 1.4 07/08 Laranja Spot ( Banco de Couro , Sensor , Ar , Direção H. )
[ x ] Rodas Stilo Dualogic 17" [ x ] Soleiras [ x ] Pedaleiras Pers. [ ] Bocão [ ] Ponteira [ x ] Descanso Pers.
[ ] Tapetes Pers. [ x ] Aerofolio [ ] Spoilers [ ] Molas Eibach [ ] Ponteira Extra
Piloto de Atari
Piloto de Atari