Trocar as lampadas dos milhas

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Trocar as lampadas dos milhas

por El Onofre » Ter Jun 03, 2008 9:44 am

Fala galera!!
Finalmente chegou o meu HLX!!! ontem!!!
Pouta carro!!!

Nem deu tempo de fazer nada ainda, nem de tirar foto, mas, lendo o manual, fiquei brochado com a parte de trocr as lampadas dos milhas "Dirigir-se a uma rede fiat mais próxima" para fazer isso.

Tem algum passo a passo pra fazer aqui, pois não encontrei na pesquisa?
Tem que tirar o parchoque?

Valew

abcs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Ter Jun 03, 2008 10:09 am

Não precisa tirar o parachoques...
Mas o ideal era subir o carro em um elevador pra poder ter acesso facilitado ao local dos farois...
Fazer deitado embaixo do carro vai dar um trabalho gigante!
Além de que o Punto é bem rente ao chão... se vc sofrer de claustrofobia... não vai gostar! :P

Como trocar as lâmpadas ali eu não sei... mas tem membros que já trocaram!
Mas alguns reclamaram que é meio trabalhoso mesmo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Ter Jun 03, 2008 10:39 am

Eu já troquei as lâmpadas dos milhas do meu.
Primeiro tentei trocar com o carro no chão, metendo a mão por baixo do para choques. É IMPOSSÍVEL isso. Não dá. Daí fui até um posto de gasolina e pedi pro cara levantar meu carro no elevador, eles nem cobram por isso. Então fica td mais fácil.
Primeiro vç tem que girar 1/4 de volta aquela peça plástica que vai atrás do farol e tirá-la fora. Daí vç tem aceso à lâmpada, que é presa por um arame que faz o papel de mola, o qual segura a lâmpada. É só desencaixar esse arame pra lâmpada sair na sua mão. Depois vç faz tudo ao de trás pra frente e pronto. É bem fácil, mas pra isso tem que levantar o carro.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda