Vidros Elétricos traseiros e Milha Attractive

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Vidros Elétricos traseiros e Milha Attractive

por Fernando Campoi » Seg Set 27, 2010 11:45 am

Amigos,
Sou novo no clube, acabei de adquirir um Punto Attractive Preto Vulcano 2011, chegará na sexta 01/10, nem preciso dizer da ansiedade...rsrsr
Meu carro está com o pacote Evolution II e Confort II, tem tudo menos Air Bag e ABS, porém há 2 coisas que queria colocar para ficar totalmente completo, o farol de milha e o Vidro Elétrico traseiro, o farol de milha até tudo bem, tem até na concessionária, mas estão cobrando R$ 650, não sei se está fora, ou é isso mesmo, mas o kit do vidro elétrico, tem concessionária que diz não existir, e tem concessionária que cobra R$ 1.300 para a instalação.
Alguém poderia me ajudar a resolver essa questão aqui em SP de preferência no mesmo lugar e mais barato que isso?????
Além disso quero as grades cinza como o Essence, porém, além de não ter disponível em lugar nenhum, o preço da Fiat é de R$ 300 cada ?!?!?!?!?!?!?!?
Sem comentários!

Em breve montarei o interior inteiro Sparco, enviarei fotos!

Agradeço a atenção e o contato de todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Vidros Elétricos traseiros e Milha Attractive

por phnino » Seg Set 27, 2010 1:13 pm

Já vi uma loja que o Milha estava R$300 e já achei caro hahahaha, mas o trabalho é bom... fica na ZN de São Paulo.

Quanto ao resto não sei dizer.

[]'s
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizbconti » Seg Set 27, 2010 1:46 pm

Eu tambem comprei um attractive..identico ao seu...eu entendo oq vc ta sentindo....o meu tbm xega no começo do mes..ashduihasuihduias
Cara na verdade eu dei uma chorada e ganhei os farois de milha...mas se fosse para comprar tavam pedindo 350...os vidros eletricos eu tbm estava afim de por...+ isso ainda n me informei do preço....se eu descobrir posto aki pra vc ter uma base...flw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fernando Campoi » Seg Set 27, 2010 1:48 pm

phnino escreveu:Já vi uma loja que o Milha estava R$300 e já achei caro hahahaha, mas o trabalho é bom... fica na ZN de São Paulo.

Quanto ao resto não sei dizer.

[]'s

Qual loja vc encontrou por R$ 300,00? você poderia me indicar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fernando Campoi » Seg Set 27, 2010 1:55 pm

luizbconti escreveu:Eu tambem comprei um attractive..identico ao seu...eu entendo oq vc ta sentindo....o meu tbm xega no começo do mes..ashduihasuihduias
Cara na verdade eu dei uma chorada e ganhei os farois de milha...mas se fosse para comprar tavam pedindo 350...os vidros eletricos eu tbm estava afim de por...+ isso ainda n me informei do preço....se eu descobrir posto aki pra vc ter uma base...flw

Então, eu sangrei tanto o vendedor que não dava nem para pedir nada, ainda assim ganhei os básicos protetor de cárter e tapete, mas consegui um preço muito bom, fechei por R$ 39.000, com ar/direção/ve/te/espelho elétrico/rodas de liga/chave canivete e som completo.
Esses R$350 se refere ao milha com botão original? Isso é que está encarecendo, o botão que só vende completo (inclusive com outros botões no mesmo módulo), não encontrei por menos de R$ 500,00.
Quanto ao vidro elétrico, acabei de encontrar na ZN de SP por R$ 900 instalado......é caro, mas troca tudo, até os botões da porta do motorista, é bem completo o kit, inclusive mantendo o sistema de subir os vidros sozinhos na chave canivete.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por luizbconti » Seg Set 27, 2010 3:00 pm

Sim...o kit é com o botão original....Mais no final das contas o seu ainda vai sair mais barato que o meu...passei horas chorando o preço fecho em 41,800 com milhas e primeiro emplacamaneto pago...nem eu aguentava mais negociar...hahsduihasuhdihas...e ainda vo chora quando chegar pra me darem alarme e o console do painel nakela cor escura....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por JoSalomao » Ter Set 28, 2010 11:39 am

tirei um em julho igualzinho o seu...comprei os VET no Mercado Livre e mandei instalar numa loja de confiança da minha cidade, trabalho muito bom, os milhas coloquei na cc, paguei 380...achei muito barato visto que em BH cobravam 600 nos milhas,,,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leonardolonghi » Sáb Out 02, 2010 8:53 am

Então, eu comprei um Atractive essa semana, só não me recordo o nome dos kits que vem. sei que tem chave canivete, mp3 integrado no painel, ve, te, dh, ac..
mas agora preciso trocar as rodas dele, e colocar o farol de milha.
quero ver se alguém encontrar na concessionária meio barato, para me indicar.
sou de Pato Branco/PR, e a concessionária daqui pede R$800,00.
caso alguém encontre por preço mais acessível, posso estar efetuando o depósito para que alguém compre, e me envie.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por luizbconti » Sáb Out 02, 2010 6:40 pm

leonardolonghi escreveu:Então, eu comprei um Atractive essa semana, só não me recordo o nome dos kits que vem. sei que tem chave canivete, mp3 integrado no painel, ve, te, dh, ac..
mas agora preciso trocar as rodas dele, e colocar o farol de milha.
quero ver se alguém encontrar na concessionária meio barato, para me indicar.
sou de Pato Branco/PR, e a concessionária daqui pede R$800,00.
caso alguém encontre por preço mais acessível, posso estar efetuando o depósito para que alguém compre, e me envie.

Cara eu sou de Guarapuava e o farol de milha aqui (vou conferir pra te dar certeza) to pagando + ou - 350....
Vou ver na CC essa semana e te aviso...e Pato Branco é aqui perto da até pra voce vim buscar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por meirajunior082 » Seg Jan 24, 2011 4:46 pm

Fernando Campoi escreveu:Amigos,
Sou novo no clube, acabei de adquirir um Punto Attractive Preto Vulcano 2011, chegará na sexta 01/10, nem preciso dizer da ansiedade...rsrsr
Meu carro está com o pacote Evolution II e Confort II, tem tudo menos Air Bag e ABS, porém há 2 coisas que queria colocar para ficar totalmente completo, o farol de milha e o Vidro Elétrico traseiro, o farol de milha até tudo bem, tem até na concessionária, mas estão cobrando R$ 650, não sei se está fora, ou é isso mesmo, mas o kit do vidro elétrico, tem concessionária que diz não existir, e tem concessionária que cobra R$ 1.300 para a instalação.
Alguém poderia me ajudar a resolver essa questão aqui em SP de preferência no mesmo lugar e mais barato que isso?????
Além disso quero as grades cinza como o Essence, porém, além de não ter disponível em lugar nenhum, o preço da Fiat é de R$ 300 cada ?!?!?!?!?!?!?!?
Sem comentários!

Em breve montarei o interior inteiro Sparco, enviarei fotos!

Agradeço a atenção e o contato de todos.

Também estava com a mesma dúvida em relação ao vidro traseiro elétrico, mas depois de consutar outros proprietários decido que não vale a pena colocar o vidro elétrico traseiro, teria que colocar de forma paralele, cheguei a menifestar minha indignação junto a FIAT, pois o PUNTO não vem sequer com esse ítem como opcional, então, no meu caso como moro em uma cidade muito quente, não vou usar muito os vidros, já que tem o ar condicionado, pense bem se vale a pena antes de colocar viu!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo