Vidros Elétricos traseiros e Milha Attractive

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Vidros Elétricos traseiros e Milha Attractive

por Fernando Campoi » Seg Set 27, 2010 11:45 am

Amigos,
Sou novo no clube, acabei de adquirir um Punto Attractive Preto Vulcano 2011, chegará na sexta 01/10, nem preciso dizer da ansiedade...rsrsr
Meu carro está com o pacote Evolution II e Confort II, tem tudo menos Air Bag e ABS, porém há 2 coisas que queria colocar para ficar totalmente completo, o farol de milha e o Vidro Elétrico traseiro, o farol de milha até tudo bem, tem até na concessionária, mas estão cobrando R$ 650, não sei se está fora, ou é isso mesmo, mas o kit do vidro elétrico, tem concessionária que diz não existir, e tem concessionária que cobra R$ 1.300 para a instalação.
Alguém poderia me ajudar a resolver essa questão aqui em SP de preferência no mesmo lugar e mais barato que isso?????
Além disso quero as grades cinza como o Essence, porém, além de não ter disponível em lugar nenhum, o preço da Fiat é de R$ 300 cada ?!?!?!?!?!?!?!?
Sem comentários!

Em breve montarei o interior inteiro Sparco, enviarei fotos!

Agradeço a atenção e o contato de todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Vidros Elétricos traseiros e Milha Attractive

por phnino » Seg Set 27, 2010 1:13 pm

Já vi uma loja que o Milha estava R$300 e já achei caro hahahaha, mas o trabalho é bom... fica na ZN de São Paulo.

Quanto ao resto não sei dizer.

[]'s
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizbconti » Seg Set 27, 2010 1:46 pm

Eu tambem comprei um attractive..identico ao seu...eu entendo oq vc ta sentindo....o meu tbm xega no começo do mes..ashduihasuihduias
Cara na verdade eu dei uma chorada e ganhei os farois de milha...mas se fosse para comprar tavam pedindo 350...os vidros eletricos eu tbm estava afim de por...+ isso ainda n me informei do preço....se eu descobrir posto aki pra vc ter uma base...flw
Piloto de Atari