PNEU PARA PUNTO T-JET
3 mensagens
|Página 1 de 1
PNEU PARA PUNTO T-JET
Pessoal, comprei a duas semanas um PUNTO T-JET e dei para minha esposa mas ela esta estranhando e achando o carro um pouco duro ( minha cidade o piso é MUUIIIITTTTOOO IRREGULAR). Quero sabe se posso colocar a medida de pneu 215/50 r17 ou 224/50 17 sem raspar.Na verdade quero ganhar no conforto e devo comprar outro jogo de roda para monta-los. Alguem pode me ajudar.
- Piloto de Atari
Re: PNEU PARA PUNTO T-JET
Macelo, geralmente os pneus para o Tjet (perfil baixo são duros mesmo) no caso vai ser um poco dificil de sair da medida,
a unica solução na minha opiniao e tb não recomendaria devido ao visual, seria diminuir o aro
ganhando mas espaço para pneus com perfil mais alto.
abraço
a unica solução na minha opiniao e tb não recomendaria devido ao visual, seria diminuir o aro
ganhando mas espaço para pneus com perfil mais alto.
abraço
- Piloto de Autorama
Re: PNEU PARA PUNTO T-JET
Não tem jeito, perfil baixo (pra mim abaixo de 55) perde-se em conforto, e a sensação é de que o carro fica "duro".
Ganha-se em beleza e estabilidade (aí me refiro aos 205 pra cima), mas perde-se por outro lado.
Eu optei pelo design e aderência nas curvas, então fui de 205/45 17, com molas eibach e rodas 17.
abçs
Ganha-se em beleza e estabilidade (aí me refiro aos 205 pra cima), mas perde-se por outro lado.
Eu optei pelo design e aderência nas curvas, então fui de 205/45 17, com molas eibach e rodas 17.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1