LIGAR MEU FAROL DEVIL EYE

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

LIGAR MEU FAROL DEVIL EYE

por karlosrega » Dom Out 24, 2010 1:35 pm

brothers... alguem aí tem um tutorial pra ligar o farol devil eyes? aqueles cahamdos de R8.. por favor.. meu conector é vertiral.. totalmente diferente do farol que xegou.. que é circular..... fiz busca pelo site e nao achei nada referente.. grato
Punto Elx 1.4 / 2 sub kicker cvx10 empurrado por roadstar 1200d / 4 quadriaxiais 6" hbuster empurrado por banda / xenon 6k milha / farol dayline / roda tjet - em breve - banco couro, encosto de mao e tá bom por aí, quem sabe um perfil baixo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: LIGAR MEU FAROL DEVIL EYE

por JRFabbi » Dom Out 24, 2010 2:12 pm

Opa, então, o conector é no padrão do GPunto (europeu), para nós aqui temos que fazer uma "gambiarra" e adaptar, ou seja, comprar um conector e ligar os fios do chicote do carro no chicote do farol!!!
As cores eu acho que tem na internet...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por karlosrega » Dom Out 24, 2010 10:45 pm

valeu parceiro.. consegui.. achei um carinha aqui hoje de bobeira.. e instalou.. nossa.. do #@%&!...

agora assim, ele colocou um rele e tal.. porem no CB acusa luzes.. daí queria saber qual o rele correto para evitar isso
ou sei la... alguma outra técnica..

agradeço a atenção....
Punto Elx 1.4 / 2 sub kicker cvx10 empurrado por roadstar 1200d / 4 quadriaxiais 6" hbuster empurrado por banda / xenon 6k milha / farol dayline / roda tjet - em breve - banco couro, encosto de mao e tá bom por aí, quem sabe um perfil baixo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bru21c » Dom Out 24, 2010 10:56 pm

Posta umas fotos!
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por karlosrega » Dom Out 24, 2010 11:22 pm

opa.. tranquilaum.. hj num rolow.. tava sem saco... vou tirar as fotos e postar aqui.. foi super tranquilo.. tava tenso axando q iria precisar de ajustes.. mais foi tranquilo, me agradou alem...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bru21c » Dom Out 24, 2010 11:34 pm

To afim de por ano que vem..!
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por edulima_aguiar » Seg Out 25, 2010 9:14 am

fotosssss

por Diego15 » Seg Out 25, 2010 1:35 pm

Mais um de Evil !! o que vc achou da iluminação do farol ? o meu ilumina estranho parece torto mesmo regulado ! o seu é assim tb ?
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por karlosrega » Seg Out 25, 2010 2:37 pm

é brother.. andei olhando uns foruns italianos.. saca.. e acredito q as primeiras peças deram um pau danado.. tipo.. tinha infiltracao.. a dificuldade dos conectores....o lance do facho de luz... enfim....coisinhas q poderiam desestimular qualquer um....
daí...o unico problema até agora q tive foi retirar as luzes q avisam q estao com problema .. q seriam os LEDS.. coloquei um rele quebra galho, mas nao vingou.. daí queria q alguem ajudasse me apontando qual o rele correto pra tirar a luzinha de lá....

quanto ao facho de luz.. realmente ele é interessante.... ele ilumina legal a esquerda... fica reto.. e sobe a partir do meio pra direita.. em teoria é padrao vindo da galera de fora.. entende.. isso do farol baixo.. do farol alto.. é perfeito.. retim retim...

no mais.. eu achei do #@%&!.. super lindim...agressivo e a noite.. os leds brancos com o xenon no milha... 6k é show... show de bola...perfecto...

daqui pro meio do proximo mes vou meter philips nele no baixo ou xenon.. so qcomo nao temos o tal motorzinho pra controlar o facho fica #@%&!.. né.. fora da lei...
e no proprio farol... recomenda q nao se use XENON HID;;;;;

é isso.. vou postar fotos de hoje pra amanha.. blz ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por luizeduardo » Seg Out 25, 2010 5:41 pm

Relé nenhum vai cancelar o aviso de erro!
Você tem que colocar o resistor de potência em paralelo com os led`s.
Os faróis "angel" possuem este resistor, os "devil" não?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo