Xenon na luz de ré!
Xenon na luz de ré!
galera sou novo no clube, possuo um kit xenon H7 do meu antigo astra, será que da pra colocar na luz de ré do punto??????
- Piloto de Atari
Re: Xenon na luz de ré!
tem uns tópicos falando sobre isso aki
usa a busca que vc vai encontrar.
usa a busca que vc vai encontrar.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Da sim, mas nao pode deixar muito tempo ligado senao derrete o plastico la....
- Velha Guarda
vlwww, quando colocar os kits na frente do carro, vou pedir pro cara instalar esse tb na traseira!!
vlwwww
vlwwww
- Piloto de Atari
Vai andar de ré com o carro?
Man, compra aquelas lampadas com leds de alta luminosidade pra ré e aproveita melhor esse xenon ai
Man, compra aquelas lampadas com leds de alta luminosidade pra ré e aproveita melhor esse xenon ai

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
maluco xenon na ré é pra zuar geral, porem nem acho necessario mas saca só Gangstarraper se ele compra o led o xenon vao sobrar,. fica massa no não fica tirando onda e fica muito tempo com ele ligado,. se não queima o plastico , quando por posta ae,. quero ver,.
- Piloto de Atari
é da bahia ?! =/
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda
GlauberCaio escreveu:maluco xenon na ré é pra zuar geral, porem nem acho necessario mas saca só Gangstarraper se ele compra o led o xenon vao sobrar,. fica massa no não fica tirando onda e fica muito tempo com ele ligado,. se não queima o plastico , quando por posta ae,. quero ver,.
caraca não entendi nada do que foi dito!!

Aprecie com moderação