Rodas Wolf
7 mensagens
|Página 1 de 1
Rodas Wolf
Galera, achei essas duas rodas 17" na net (tireshop.com.br), e achei muito bonitas.. infelizmente nao tem 4x98, mas tem 4x100, dependendo eu até animo de pensar em 4x100 mesmo.. alguem conhece a marca Wolf? Sabe se presta? Pelo que diz no site fala que é americana
Se alguem tiver a manha de fazer montagem com elas, eu agradeço.. de preferencia num punto Vermelho Alpine ou Sporting Vermelho Modena
Segue fotos:
O que acham delas?
Se alguem tiver a manha de fazer montagem com elas, eu agradeço.. de preferencia num punto Vermelho Alpine ou Sporting Vermelho Modena
Segue fotos:

O que acham delas?
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago,
Minha opinião: a primeira vai ficar parecendo menor pq ela é "para dentro" (igual a minha q tb sofre do mesmo mal). A segunda acho show de bola parece até Enkei
Eu pegaria, ainda mais pq é exclusividade e o preço ta mto bom.
Boa sorte.
[ ]s
Minha opinião: a primeira vai ficar parecendo menor pq ela é "para dentro" (igual a minha q tb sofre do mesmo mal). A segunda acho show de bola parece até Enkei
Eu pegaria, ainda mais pq é exclusividade e o preço ta mto bom.
Boa sorte.
[ ]s
- Piloto de Autorama
A 2a fica perfeita no Punto!
E se o Punto for preto... mais show ainda!
Quanto à marca, não conheço...
Dê uma "googlada" pra ver...
E se o Punto for preto... mais show ainda!
Quanto à marca, não conheço...
Dê uma "googlada" pra ver...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
Achei mais legal a 2 tb...
Outra coisa que procuro olhar em rodas é a facilidade pra mante-las limpas, se não tem muito detalhe que é dificil de limpar. Pro meu escolhi tb uma que os parafusos não ficam aparentes, pq borracheiro qd vai mexer sempre acaba esbarrando, e tira a tinta, e isso fica feio...
Outra coisa que procuro olhar em rodas é a facilidade pra mante-las limpas, se não tem muito detalhe que é dificil de limpar. Pro meu escolhi tb uma que os parafusos não ficam aparentes, pq borracheiro qd vai mexer sempre acaba esbarrando, e tira a tinta, e isso fica feio...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Re: Rodas Wolf
Thiago escreveu:Galera, achei essas duas rodas 17" na net (tireshop.com.br), e achei muito bonitas.. infelizmente nao tem 4x98, mas tem 4x100, dependendo eu até animo de pensar em 4x100 mesmo.. alguem conhece a marca Wolf? Sabe se presta? Pelo que diz no site fala que é americana
Segue fotos:
O que acham delas?
Eu acho a linha dessa Wolf bem interessante. Eu penso num futuro comprar alguma roda deles p o meu punto.
Mas com relaçao dela ser 4x100? Tem algum problema? A unica especificaçao que vi dela é "4x100/114(ou 108) ET40"
Como tbm n entendo mto de roda...
Qq vcs acham?
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
A minha roda (TSW pace) tem a mesma especificação dessa sua
furação 4X100 e offset (ET) 40...
Fica bem legal e não da problema algum...
[]'s
furação 4X100 e offset (ET) 40...
Fica bem legal e não da problema algum...
[]'s

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1