molas e amortecedores

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

molas e amortecedores

por jlandrade » Sáb Fev 26, 2011 9:09 pm

boas amigos,estou a pensar montar no meu carro molas eibach que rebaixam 5cm...acham que posso monta las com amortecedores normais ou sera melhor com amortecedores de rebaixamento?

abraço
jose andrade
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: molas e amortecedores

por Weliton » Sáb Fev 26, 2011 11:47 pm

taca so as molas .... :wink:
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por ~Jeffer~ » Sáb Fev 26, 2011 11:52 pm

Sim vc pode montar com os amortecedores originais sem problemas ... ja tive 2 carros rebaixados so com molas esportivas e ficaram show de bola ... nunca usei as eibach mas pelo o que pessoal fala sao as mto boas ... Se usar os amortecedores preparado o carro vai rebaixar um pouco mais do que os 5 cm ... dai vai de qto vc quer baixar e gastar $$ ...

Da uma olhada no forum que tem mtos topicos falando sobre molas eibach e entre outras para todos os modelos de punto ...

[]'s
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jlandrade » Dom Fev 27, 2011 8:11 pm

~Jeffer~ escreveu:Sim vc pode montar com os amortecedores originais sem problemas ... ja tive 2 carros rebaixados so com molas esportivas e ficaram show de bola ... nunca usei as eibach mas pelo o que pessoal fala sao as mto boas ... Se usar os amortecedores preparado o carro vai rebaixar um pouco mais do que os 5 cm ... dai vai de qto vc quer baixar e gastar $$ ...
Da uma olhada no forum que tem mtos topicos falando sobre molas eibach e entre outras para todos os modelos de punto ...
[]'s

nao me tinha lembrado do pormenor de ficar mais baixo com os amortecedores de rebaixamento e nao da muito jeito porque se agora ja bate em alguns sitios,se ficar mais baixo ainda pior :?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bello » Dom Fev 27, 2011 9:51 pm

Galera,
estava no dilema de colocar as molas esportivas, porém fui na loja de um amigo (www.generalracing.com.br) e ele me aconselhou fazer outra coisa, já que eu queria dar apenas um susto de leve.

Trocamos as molas pelas das do Gol G5 inteiras. Ficou muito bom, confortavel, estável e ainda uma altura show de bola.

Vou postar as fotos aqui.

Custo do serviço:
- R$ 180

Tenho minhas originais guardadas. O valor do par da dianteira R$ 250

Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari