molas e amortecedores
5 mensagens
|Página 1 de 1
molas e amortecedores
boas amigos,estou a pensar montar no meu carro molas eibach que rebaixam 5cm...acham que posso monta las com amortecedores normais ou sera melhor com amortecedores de rebaixamento?
abraço
jose andrade
abraço
jose andrade
- Piloto de Atari
Re: molas e amortecedores
taca so as molas .... 

- Instrutor de Auto Escola
Sim vc pode montar com os amortecedores originais sem problemas ... ja tive 2 carros rebaixados so com molas esportivas e ficaram show de bola ... nunca usei as eibach mas pelo o que pessoal fala sao as mto boas ... Se usar os amortecedores preparado o carro vai rebaixar um pouco mais do que os 5 cm ... dai vai de qto vc quer baixar e gastar $$ ...
Da uma olhada no forum que tem mtos topicos falando sobre molas eibach e entre outras para todos os modelos de punto ...
[]'s
Da uma olhada no forum que tem mtos topicos falando sobre molas eibach e entre outras para todos os modelos de punto ...
[]'s
- Piloto de Atari
~Jeffer~ escreveu:Sim vc pode montar com os amortecedores originais sem problemas ... ja tive 2 carros rebaixados so com molas esportivas e ficaram show de bola ... nunca usei as eibach mas pelo o que pessoal fala sao as mto boas ... Se usar os amortecedores preparado o carro vai rebaixar um pouco mais do que os 5 cm ... dai vai de qto vc quer baixar e gastar $$ ...
[]'s
nao me tinha lembrado do pormenor de ficar mais baixo com os amortecedores de rebaixamento e nao da muito jeito porque se agora ja bate em alguns sitios,se ficar mais baixo ainda pior

- Piloto de Atari
Galera,
estava no dilema de colocar as molas esportivas, porém fui na loja de um amigo (www.generalracing.com.br) e ele me aconselhou fazer outra coisa, já que eu queria dar apenas um susto de leve.
Trocamos as molas pelas das do Gol G5 inteiras. Ficou muito bom, confortavel, estável e ainda uma altura show de bola.
Vou postar as fotos aqui.
Custo do serviço:
- R$ 180
Tenho minhas originais guardadas. O valor do par da dianteira R$ 250
Abs
estava no dilema de colocar as molas esportivas, porém fui na loja de um amigo (www.generalracing.com.br) e ele me aconselhou fazer outra coisa, já que eu queria dar apenas um susto de leve.
Trocamos as molas pelas das do Gol G5 inteiras. Ficou muito bom, confortavel, estável e ainda uma altura show de bola.
Vou postar as fotos aqui.
Custo do serviço:
- R$ 180
Tenho minhas originais guardadas. O valor do par da dianteira R$ 250
Abs
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1