Faróis Punto Audi A3
Faróis Punto Audi A3
Galera,
Hoje estava vindo pra casa e vi pelo retrovisor o que parecia ser um Audi A3, mas quando se aproximou era um Punto Essence. O farol dele, estilo devil eyes, era exatamente igual ao do Audi A3. A diferença dele pros devil eyes que achei aqui no forum é que os Devil Eyes postados aqui a linha de LED fica na parte de baixo do farol, e este era na parte de cima, exatamente iguais aos do Audi A3, como na imagem abaixo

Alguem ja viu e sabe onde conseguir?
Hoje estava vindo pra casa e vi pelo retrovisor o que parecia ser um Audi A3, mas quando se aproximou era um Punto Essence. O farol dele, estilo devil eyes, era exatamente igual ao do Audi A3. A diferença dele pros devil eyes que achei aqui no forum é que os Devil Eyes postados aqui a linha de LED fica na parte de baixo do farol, e este era na parte de cima, exatamente iguais aos do Audi A3, como na imagem abaixo

Alguem ja viu e sabe onde conseguir?
- Piloto de Atari
Re: Faróis Punto Audi A3
Cara, existem mais de 3 ou 4 tópicos falando disso, inclusive acabei de atualizar um, há alguns minutos atrás!
Se puder dar uma olhada poderá obter as informações que busca, e fica a dica para utilizar a ferramenta de busca, quando tiver dúvidas!
Moderas, este aqui pode ser fechado!
Se puder dar uma olhada poderá obter as informações que busca, e fica a dica para utilizar a ferramenta de busca, quando tiver dúvidas!
Moderas, este aqui pode ser fechado!

Aprecie com moderação
Eu pesquisei e olhei vários topicos antes de postar. Nenhum deles tem os farois com a barra de LEDs acima do farol, todos são abaixo.
- Piloto de Atari
sim cara pq o farol do punto é feito embaixo mesmo não em cima como o da audi!
Mas eu vi um em cima hoje, esta é a questão. Ta tudo explicadinho no topico 

- Piloto de Atari
Acho que os que responderam não leram por completo o que voce disse Sergio.
Mas enfim, o que pode ter sido, é tipo o cara ter aberto o farol e instalado uma fileira de led, como nesta foto:

Tem link desses led no mercado livre, veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-leds-_JM
abraços
Mas enfim, o que pode ter sido, é tipo o cara ter aberto o farol e instalado uma fileira de led, como nesta foto:

Tem link desses led no mercado livre, veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-leds-_JM
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Mas isso deve ser uma maravilha hein? Deve viver embassando o farol. Alguem ja fez essa experiencia?
- Piloto de Atari
Pois é amigo, não só embaçando, como também entrando agua...
Não recomendo abrir os farois, nem para ser feito mascara negra.
Não recomendo abrir os farois, nem para ser feito mascara negra.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Mo raiva a baianada tudo ta colocando aquelas filetas de led no farol.... tirando a graça de quem tem o farol do r8 no punto... qndo vejo ateh desanimo de ter o meu hahaha
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
Desculpa ae gnt, mas a maga of tuning, empresa de sao paulo faz esse servico no carro que voces quiserem e, discute formas da fileira de led com o proprietario, tentando atender as necessidades do comprador.
Essa empresa eh mto conceituada e pode ter ctz que nao entrara agua e muito menos vai ficar embassado. Quem quiser saber mais a respeito manda um e-mail pros kras.
Qualquer problema em achar o site da empresa... Google It...
Essa empresa eh mto conceituada e pode ter ctz que nao entrara agua e muito menos vai ficar embassado. Quem quiser saber mais a respeito manda um e-mail pros kras.
Qualquer problema em achar o site da empresa... Google It...

DareDevil

. . . Eu estava la . . .
- Piloto de Atari