Ajuda Regulagem Angel Eyes Projector , PELO AMOR DE DEUS!!!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda Regulagem Angel Eyes Projector , PELO AMOR DE DEUS!!!
Galera comprei um par de Angel Eyes no Mercado Livre, Usados, paguei 220,00(lindo preço não?)
Agora preciso de uma ajuda.
Primeiro o chicote tive de Adaptar, tirei o conector do original e coloquei no projector. Entao o CB pirou alega tudo queimado, inclusive a seta(usando a lampada do farol original)
Seria Culpa das "emendas"?
Agora uma segunda ajuda. Levei o carro em 2 AUTOCENTERS e nenhum soube "REGULAR o FAROL" pois os mesmos estão " VESGOS", um ate me disse que preciso ligar o "motor" da regulagem eletrica , que dai ele consegue regular p mim... Mas se eu ligar a regulagem eletrica nao vou precisar q ele regule nada né? kkk
Alguem sabe como Regula esse negocio sem o motor para eu ensinar o cara?
Agradeço!!!
[email protected]
Agora preciso de uma ajuda.
Primeiro o chicote tive de Adaptar, tirei o conector do original e coloquei no projector. Entao o CB pirou alega tudo queimado, inclusive a seta(usando a lampada do farol original)
Seria Culpa das "emendas"?
Agora uma segunda ajuda. Levei o carro em 2 AUTOCENTERS e nenhum soube "REGULAR o FAROL" pois os mesmos estão " VESGOS", um ate me disse que preciso ligar o "motor" da regulagem eletrica , que dai ele consegue regular p mim... Mas se eu ligar a regulagem eletrica nao vou precisar q ele regule nada né? kkk
Alguem sabe como Regula esse negocio sem o motor para eu ensinar o cara?
Agradeço!!!
[email protected]
- Piloto de Atari
Re: Ajuda Regulagem Angel Eyes Projector , PELO AMOR DE DEUS!!!
Tem todas as respostas no forum...
Nem é necessario criar um novo topico
Só usar a ferramenta de busca.
Portanto:
Nem é necessario criar um novo topico
Só usar a ferramenta de busca.
Portanto:

- Velha Guarda
Ja fiz... Varias... nao achei ... sou usuario a quease um nao nao achei...
Muito prestativa vc viu ? obrigado de verdade pela ajuda!!!
- Piloto de Atari
Cara, o que eu posso te recomendar é ir em um bom auto eletro antes que tenha maiores complicações!

Aprecie com moderação
Thepardal escreveu:Ja fiz... Varias... nao achei ... sou usuario a quease um nao nao achei...
O.O
Pra regular tem um orificio no motor que voce coloca uma chave e gira, ai regula a altura do farol manualmente, sem precisar ligar o motorzinho.
- Velha Guarda
Opa pra mim funcionou assim (nao tenho um punto mas tenho Angels Aftermarket)
tem do lado do projetor na parte de tras um parafuso philips ou chave de boca 9/10mm com o farol solto vc regula a altura + horizontal (o problema é que se tenta subir demais ele fica vezgo)
dai tem os motores da altura automatica, veja se eles estão connectados e ligados corretamente (e funcionando), dai vc tem q connectar eles num encaixe dentro do farol, para ele puxar e empurrar o projetor (pois ele é "solto" la dentro, fixo encima, e solto embaixo para regular altura)
se não estiver funcionando os motores, o jeito eh comprar outro, tentar mandar arrumar, ou adaptar uma solução para deixar a altura fixa.
abs
seria bom vc postar fotos, para que os outros membros possam ver o que se passa!
tem do lado do projetor na parte de tras um parafuso philips ou chave de boca 9/10mm com o farol solto vc regula a altura + horizontal (o problema é que se tenta subir demais ele fica vezgo)
dai tem os motores da altura automatica, veja se eles estão connectados e ligados corretamente (e funcionando), dai vc tem q connectar eles num encaixe dentro do farol, para ele puxar e empurrar o projetor (pois ele é "solto" la dentro, fixo encima, e solto embaixo para regular altura)
se não estiver funcionando os motores, o jeito eh comprar outro, tentar mandar arrumar, ou adaptar uma solução para deixar a altura fixa.
abs
seria bom vc postar fotos, para que os outros membros possam ver o que se passa!
- Piloto de Atari
ei man, não sei se vc ja resolveu.
mas é normal acusar lampadas queimadas.
é só você comprar esse canceler http://loja.tuningimports.com.br/loja/p ... 916__o_par e instalar nos 2 farois.
mas é normal acusar lampadas queimadas.
é só você comprar esse canceler http://loja.tuningimports.com.br/loja/p ... 916__o_par e instalar nos 2 farois.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
7 mensagens
|Página 1 de 1