Suspensão a ar com pistão
8 mensagens
|Página 1 de 1
Suspensão a ar com pistão
Alguém já conhece esse sistema? Ja utilizou?
Realmente é tudo isso que eles falam?
http://streetshock.com.br/home/inicio.html
[]'s
Realmente é tudo isso que eles falam?
http://streetshock.com.br/home/inicio.html
[]'s

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 930
- Registrado em: Qui Fev 21, 2008 10:41 am
- Localização: São Paulo
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Ninguém conhece?
O grande apelo dos caras é de que a suspensão a pistão é muito mais rigida que a suspensão a bolsa... Também falam que tem maior durabilidade e manutenção mais barata.
É uma tecnologia desenvolvida aqui no Brasil e os caras só mexem em carrão...
Me interessei porque tem dois conhecidos que estão instalando em um polo e um new beatle...
Eles vão pegar o carro no sábado...
Queria saber se alguém conhcia...
O grande apelo dos caras é de que a suspensão a pistão é muito mais rigida que a suspensão a bolsa... Também falam que tem maior durabilidade e manutenção mais barata.
É uma tecnologia desenvolvida aqui no Brasil e os caras só mexem em carrão...
Me interessei porque tem dois conhecidos que estão instalando em um polo e um new beatle...
Eles vão pegar o carro no sábado...
Queria saber se alguém conhcia...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 930
- Registrado em: Qui Fev 21, 2008 10:41 am
- Localização: São Paulo
willyaugusto escreveu:Ninguém conhece?
O grande apelo dos caras é de que a suspensão a pistão é muito mais rigida que a suspensão a bolsa... Também falam que tem maior durabilidade e manutenção mais barata.
É uma tecnologia desenvolvida aqui no Brasil e os caras só mexem em carrão...
Me interessei porque tem dois conhecidos que estão instalando em um polo e um new beatle...
Eles vão pegar o carro no sábado...
Queria saber se alguém conhcia...
Depois posta as impressões aí pra gente!

- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Esse é o mesmo sistema que os chicanos inventaram nos States pra rodar com os carros baixos, e que progrediu para o que hoje são os Low Rider, só que eles usam baterias pra movimentar os pistões que bombeiam o óleo hidráulico. Tem carro que chega a levar umas 8 baterias de caminhão no porta molas. Tem tb os insanos que fazem competição de pulos...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 879
- Registrado em: Seg Abr 07, 2008 7:34 pm
- Localização: Barra do GarçasMT
CAPRA escreveu:Esse é o mesmo sistema que os chicanos inventaram nos States pra rodar com os carros baixos, e que progrediu para o que hoje são os Low Rider, só que eles usam baterias pra movimentar os pistões que bombeiam o óleo hidráulico. Tem carro que chega a levar umas 8 baterias de caminhão no porta molas. Tem tb os insanos que fazem competição de pulos...
Já vi uns lances de pulos naqueles programas que passam aos domingos. Acho que o cara da Pastelaria Tebão que apresentou um carro deles. Tem louco pra tudo.

- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
CAPRA escreveu:Esse é o mesmo sistema que os chicanos inventaram nos States pra rodar com os carros baixos, e que progrediu para o que hoje são os Low Rider, só que eles usam baterias pra movimentar os pistões que bombeiam o óleo hidráulico. Tem carro que chega a levar umas 8 baterias de caminhão no porta molas. Tem tb os insanos que fazem competição de pulos...
Fala Capra
Não é o mesmo sistema não. O sistema usado lá fora é hidráulico, o que esses caras desenvolveram é pneumático....
E o Tebão usa o tradicional sistema de bolsa...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 930
- Registrado em: Qui Fev 21, 2008 10:41 am
- Localização: São Paulo
willyaugusto escreveu:CAPRA escreveu:Esse é o mesmo sistema que os chicanos inventaram nos States pra rodar com os carros baixos, e que progrediu para o que hoje são os Low Rider, só que eles usam baterias pra movimentar os pistões que bombeiam o óleo hidráulico. Tem carro que chega a levar umas 8 baterias de caminhão no porta molas. Tem tb os insanos que fazem competição de pulos...
Fala Capra
Não é o mesmo sistema não. O sistema usado lá fora é hidráulico, o que esses caras desenvolveram é pneumático....
E o Tebão usa o tradicional sistema de bolsa...
É mesmo willy, eu não tinha lido o texto abaixo da figura...
mas se o ar vai ficar preso só dentro do pistão, o volume de ar vai ser pequeno... minha dúvida é como vai se comportar o carro numa curva, com um volume pequeno de ar segurando todo o peso do carro...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 879
- Registrado em: Seg Abr 07, 2008 7:34 pm
- Localização: Barra do GarçasMT
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 12 visitantes