Teto Black Piano
3 mensagens
|Página 1 de 1
Teto Black Piano
Olá pessoal!
Me chamo Gabriela, ninguém melhor pra falar de vinil automotivo do que quem vende.
Pois bem, eu vi algumas dúvidas de vocês no fórum e vou sanar algumas delas:
1. Há 4 tipos de vinil que podem ser aplicados, o Black Piano (que é o que mais brilha e parece uma continuação do pára-brisas do carro) , o Preto brilhante, o Preto fosco e também a Fibra de Carbono. Cada tipo é melhor pra um gosto. Eu, particularmente prefiro o Black Piano, porque se assemelha a um teto solar quando visto de longe.
2. Algumas marcas de adesivos, como a 3M, tem muita aderência, fazendo com que no momento de reitrada, a cola deixe manchas no teto do carro.
3. Como mencionaram "Se conseguir um esquema legal...", eu sou um esquema legal hahaha, e posso ajudá-los!
O Black Piano vem com 1,26m de largura, e o preço só varia de acordo com o comprimento, por exemplo:
1,26x1m = 44,50 e 1,26x2m = 89,00 entenderam?
Todos os modelos seguem o mesmo esquema
Pois então, vou deixar a tabela de preços aqui pra vocês e caso alguém queira entrar em contato, deixarei o email em seguida:
Black Piano: R$44,50/M
Preto Brilho: R$35,00/M
Preto Fosco: R$35,00/M
Fibra de Carbono: R$80,00/M
(ENVIAMOS MANUAL E PALHETA PARA APLICAÇÃO, NÃO É DIFÍCIL!!!)
Qualquer dúvida, podem enviar um email para [email protected] , entregamos para todo o Brasil!
Valeu, um abraço a todos!
Me chamo Gabriela, ninguém melhor pra falar de vinil automotivo do que quem vende.
Pois bem, eu vi algumas dúvidas de vocês no fórum e vou sanar algumas delas:
1. Há 4 tipos de vinil que podem ser aplicados, o Black Piano (que é o que mais brilha e parece uma continuação do pára-brisas do carro) , o Preto brilhante, o Preto fosco e também a Fibra de Carbono. Cada tipo é melhor pra um gosto. Eu, particularmente prefiro o Black Piano, porque se assemelha a um teto solar quando visto de longe.
2. Algumas marcas de adesivos, como a 3M, tem muita aderência, fazendo com que no momento de reitrada, a cola deixe manchas no teto do carro.
3. Como mencionaram "Se conseguir um esquema legal...", eu sou um esquema legal hahaha, e posso ajudá-los!
O Black Piano vem com 1,26m de largura, e o preço só varia de acordo com o comprimento, por exemplo:
1,26x1m = 44,50 e 1,26x2m = 89,00 entenderam?
Todos os modelos seguem o mesmo esquema
Pois então, vou deixar a tabela de preços aqui pra vocês e caso alguém queira entrar em contato, deixarei o email em seguida:
Black Piano: R$44,50/M
Preto Brilho: R$35,00/M
Preto Fosco: R$35,00/M
Fibra de Carbono: R$80,00/M
(ENVIAMOS MANUAL E PALHETA PARA APLICAÇÃO, NÃO É DIFÍCIL!!!)
Qualquer dúvida, podem enviar um email para [email protected] , entregamos para todo o Brasil!
Valeu, um abraço a todos!
- Piloto de Atari
- Usuário Banido
Re: Teto Black Piano
isso deveria estar na area de classficados, nao? 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
3 mensagens
|Página 1 de 1