COMO EU INSTALEI O MEU FAROL R8

Como instalar os farois R8
A tuning imports apesar de ser uma empresa séria, informa aos interessados em comprar o farol r8 que a instalação do mesmo é basicamente plug and play, o que não é verdade, pois todos aqueles que adquiriram o produto se depararam no momento da instalação com o socket do farol diferente com o socket do carro, então para aqueles que adquiriram o produto existe duas soluções: 1- Comprar um socket igual do carro para manter os farois originais ou comprar o socket igual ao do farol para manter os socket do carro original; ou 2 - Fazer a ligação do farol ao carro diretamente por meio de fios, fazendo uma raspagem dos fios do socket do carro e ligando-os aos fios específicos do farol r8 também raspados, por exemplo verificar qual o fio pertencente ao farol baixo do socket do carro e conecte-o ao fio pertencente ao farol baixo do socket do farol R8. Contudo para a realização de qualquer destas opções se faz necessário a utilização de uma chave de testes para identificar os fios que pertence ao farol baixo e alto e a seta do socket do carro.
Depois desta etapa, o meu carro apresentou dois novos problemas, sendo que o primeiro era que os led de apenas um dos lados dos farois que no meu caso era o esquerdo ficavam acesos enquanto o outro em alguns momentos não acendia, já o segundo problema era a luz que acendia no painel identificando farol queimado. No início achavamos por engano que o problema estava no canceller e por isto solicitamos a tuning imports um novo canceller que a mesma nos atendeu prontamente enviando um novo, no entanto o que resolveu no meu caso os dois problemas foi conectar um fio ao canceller ao farol do lado que estava funcionando corretamente, ligando-o ao farol que os led´s estavam apagando, pois por meio de um teste de corrente foi percebido que a corrente que estava passando para o computador de bordo não era a requisitada pelo carro que eu não lembro mais qual era, fazendo com que o computador de bordo do carro acusa-se luz queimada no painel e apagasse os led´s do farol esquerdo. Desculpe a falta técnica, pois não a possuo, escreve esta explicação pelo que eu observei ao instalar estes farois.
QUALQUER OUTRA DÚVIDA ACESSE O MEU TÓPICO - PUNTO T-JET BRANCO BANCHISA (183CV) - BY HUDSON: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13890
A tuning imports apesar de ser uma empresa séria, informa aos interessados em comprar o farol r8 que a instalação do mesmo é basicamente plug and play, o que não é verdade, pois todos aqueles que adquiriram o produto se depararam no momento da instalação com o socket do farol diferente com o socket do carro, então para aqueles que adquiriram o produto existe duas soluções: 1- Comprar um socket igual do carro para manter os farois originais ou comprar o socket igual ao do farol para manter os socket do carro original; ou 2 - Fazer a ligação do farol ao carro diretamente por meio de fios, fazendo uma raspagem dos fios do socket do carro e ligando-os aos fios específicos do farol r8 também raspados, por exemplo verificar qual o fio pertencente ao farol baixo do socket do carro e conecte-o ao fio pertencente ao farol baixo do socket do farol R8. Contudo para a realização de qualquer destas opções se faz necessário a utilização de uma chave de testes para identificar os fios que pertence ao farol baixo e alto e a seta do socket do carro.
Depois desta etapa, o meu carro apresentou dois novos problemas, sendo que o primeiro era que os led de apenas um dos lados dos farois que no meu caso era o esquerdo ficavam acesos enquanto o outro em alguns momentos não acendia, já o segundo problema era a luz que acendia no painel identificando farol queimado. No início achavamos por engano que o problema estava no canceller e por isto solicitamos a tuning imports um novo canceller que a mesma nos atendeu prontamente enviando um novo, no entanto o que resolveu no meu caso os dois problemas foi conectar um fio ao canceller ao farol do lado que estava funcionando corretamente, ligando-o ao farol que os led´s estavam apagando, pois por meio de um teste de corrente foi percebido que a corrente que estava passando para o computador de bordo não era a requisitada pelo carro que eu não lembro mais qual era, fazendo com que o computador de bordo do carro acusa-se luz queimada no painel e apagasse os led´s do farol esquerdo. Desculpe a falta técnica, pois não a possuo, escreve esta explicação pelo que eu observei ao instalar estes farois.
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