Projeto tampão e fundo da mala plano no Precioso!
Projeto tampão e fundo da mala plano no Precioso!
E ai pessoal! Comecei ha 2 semanas o projeto do tampão novo do Precioso e também do fundo da mala plano.
1ª Semana
Tudo comecou aqui. Arrumei um MDF na casa do meu sogro que tem uma empresa de comunicação visual aqui no ES. Ele tem muito material e ferramentas
pra fazer o trabalho.
Comecei recortando o tampão

Tampão com os suportes para encaixar os pinos do tampão original

Só que quando preguei o suporte a madeira rachou... teria que fazer um novo suporte pois o peso dos falantes poderia fazer tudo desabar...

Começando a cortar o fundo da mala. Cortei o carpete original sem dó nem piedade...

Quando estava marcando com caneta, peguei uns pregos e fui marcando em volta do circulo do carpete pra poder marcar a posição de onde a tampa ficaria.

Marcando o local pra abrir a tampa no fundo. Peguei o estepe, coloquei em cima da madeira e ajustei dentro dos pregos e risquei o circulo.

Como o MDF que eu arrumei era meio fino, acabei cortando duas peças pra colocá-las sobrepostas. Vou colá-las e fixar com parafusos também...

2ª Semana
Voltando ao tampão. Reparem que refiz o suporte pra os pinos e coloquei umas ripas pra ajudar o tampão a não envergar com o peso dos falantes.
Cortei o carpete e iniciei a colagem do dito-cujo...

Totalmente colado...

Virando as pontas dos circulos dos falantes...

Recoloquei as ripas laterais, a madeira da frente e a ripa de trás...

Recortei outro pedaço de carpete pra cobrir o fundo... assim as ripas transversais ficariam escondidas e o visual ficaria mais limpo! Os fios também
ficaram por baixo do carpete assim não fica fio pendurado!

Show de Buela!
Outros lugares que a madeira ficou exposta colei carpete também...

Fiz também um acabamento na "frente" do tampão e assim ficou 100%... Colocando no lugar pra ver como ficaria...

Com os falantes no lugar! Não reparem o falante manchado... acabei molhando ele sem querer... mas vou colocar uma tampa pra
cobrir ou então vou mandar trocar o material...

Detalhe do fundo ja sobreposto e colocado no lugar pra avaliar possíveis ajustes...

Esse fim de semana continuo o trabalho! Quero fazer ainda a lateral pra colocar meu módulo e finalizar o fundo...
Valew!
1ª Semana
Tudo comecou aqui. Arrumei um MDF na casa do meu sogro que tem uma empresa de comunicação visual aqui no ES. Ele tem muito material e ferramentas
pra fazer o trabalho.

Comecei recortando o tampão

Tampão com os suportes para encaixar os pinos do tampão original

Só que quando preguei o suporte a madeira rachou... teria que fazer um novo suporte pois o peso dos falantes poderia fazer tudo desabar...

Começando a cortar o fundo da mala. Cortei o carpete original sem dó nem piedade...

Quando estava marcando com caneta, peguei uns pregos e fui marcando em volta do circulo do carpete pra poder marcar a posição de onde a tampa ficaria.

Marcando o local pra abrir a tampa no fundo. Peguei o estepe, coloquei em cima da madeira e ajustei dentro dos pregos e risquei o circulo.

Como o MDF que eu arrumei era meio fino, acabei cortando duas peças pra colocá-las sobrepostas. Vou colá-las e fixar com parafusos também...

2ª Semana
Voltando ao tampão. Reparem que refiz o suporte pra os pinos e coloquei umas ripas pra ajudar o tampão a não envergar com o peso dos falantes.
Cortei o carpete e iniciei a colagem do dito-cujo...

Totalmente colado...

Virando as pontas dos circulos dos falantes...

Recoloquei as ripas laterais, a madeira da frente e a ripa de trás...

Recortei outro pedaço de carpete pra cobrir o fundo... assim as ripas transversais ficariam escondidas e o visual ficaria mais limpo! Os fios também
ficaram por baixo do carpete assim não fica fio pendurado!

Show de Buela!

Outros lugares que a madeira ficou exposta colei carpete também...

Fiz também um acabamento na "frente" do tampão e assim ficou 100%... Colocando no lugar pra ver como ficaria...

Com os falantes no lugar! Não reparem o falante manchado... acabei molhando ele sem querer... mas vou colocar uma tampa pra
cobrir ou então vou mandar trocar o material...

Detalhe do fundo ja sobreposto e colocado no lugar pra avaliar possíveis ajustes...

Esse fim de semana continuo o trabalho! Quero fazer ainda a lateral pra colocar meu módulo e finalizar o fundo...
Valew!
- Coordenador Regional
Re: Projeto tampão e fundo da mala plano no Precioso!
mt bom, parabens pelo trabalho...
eu nao teria paciencia nem capacidade pra isso
eu nao teria paciencia nem capacidade pra isso

- Piloto de Auto Escola
hauaauha até eu to surpreso com minha paciência e habilidade com a tico-tico!
Só que ficar 2 fins de semana em pé de manhã até a noite é phoda... no fim do dia dói tudo!

Só que ficar 2 fins de semana em pé de manhã até a noite é phoda... no fim do dia dói tudo!

- Coordenador Regional
ta ficando fera demais em?
parabens e bom trabalho rs.
parabens e bom trabalho rs.
- Piloto de Atari
Com a vista da sétima foto fica tudo mais fácil!!!!!
Parabéns pelo trabalho!!!

Parabéns pelo trabalho!!!
- Piloto de Autorama
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Wells parabens cara,esse tipo de iniciativa eu apoio e dou maior forca..
Fica muito mais gostoso vc ouvir o som sabendo que vc que construiu tudo ali,fiz o memso em meu carro e com certeza ficou bem melhor do que
se tivesse pago pra alguem fazer..
Ficou show de bola
Fica muito mais gostoso vc ouvir o som sabendo que vc que construiu tudo ali,fiz o memso em meu carro e com certeza ficou bem melhor do que
se tivesse pago pra alguem fazer..
Ficou show de bola
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Valew galera! Esse fim de semana acho que nem vai dar pra mexer em nada... sabado acabei fazendo outras coisas e fui tomar umas junto com minha esposa, com o Hudson e a noiva...
Mas amanhã vou dar uma adiantada nas coisas! São tantas coisas que quero fazer que nem sei por onde continuar...
Mas amanhã vou dar uma adiantada nas coisas! São tantas coisas que quero fazer que nem sei por onde continuar...

- Coordenador Regional
eeeta sujeito animado.
Vai em Divinopolis tomar uma, passa em BH no encontro relampago e ainda monta som de porta-malas.
WELLS BOMBRIL!
1001 utilidades!
Vai em Divinopolis tomar uma, passa em BH no encontro relampago e ainda monta som de porta-malas.
WELLS BOMBRIL!
1001 utilidades!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
wells escreveu:hauhauhhauha isso com a gasosa cara! Imagina quando ela der mais uma baixada!! Vou aparecer direto nso encontros de Minas!![]()
- Coordenador Regional