forrar as portas e painel com tecido ou adesivo
5 mensagens
|Página 1 de 1
forrar as portas e painel com tecido ou adesivo
Olá, sou novo no forum, pesquisei sobre o assunto mas nao achei nada. Pensei em melhorar o aspecto do interior do punto (são muitos plásticos), quero forrar os plasticos das portas e do painei com algum adesivo que imita veludo, ou courvin, mas quero algo que possa ser retirado depois sem danificar o original. ajuda?
- Piloto de Atari
Re: forrar as portas e painel com tecido ou adesivo
É não posso ajudar em nada pq não fiz, pelo menos por enquanto! hehe
Mas há uns 2 meses eu tive um problema de alagamento no meu puntinho e mandei numa empresa mt boa por sinal pra fazer o serviço de tratamento do carpete e troca do filtro. Enfim........
Na desmontagem eles arranharam feio a parte lateral que fica logo abaixo do vidro do passageiro. A única solução que eu vejo é revestir ou com couro (qd eu for colocar os bancos) ou adesivar com fibra de carbono (qd eu for fazer o painel + bocão).
Caso eu faça primeiro que vc eu posto o resultado! Mas tá me incomodando mt aquele arranhão!!
Mas há uns 2 meses eu tive um problema de alagamento no meu puntinho e mandei numa empresa mt boa por sinal pra fazer o serviço de tratamento do carpete e troca do filtro. Enfim........
Na desmontagem eles arranharam feio a parte lateral que fica logo abaixo do vidro do passageiro. A única solução que eu vejo é revestir ou com couro (qd eu for colocar os bancos) ou adesivar com fibra de carbono (qd eu for fazer o painel + bocão).
Caso eu faça primeiro que vc eu posto o resultado! Mas tá me incomodando mt aquele arranhão!!

O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
Achei esse plástico das portas do Punto muito fáceis de arranhar. Meu garoto raspou o Skate dele no plástico da porta traseira mas fez uma verdadeira "vala". Agora paciência.

- Piloto de Atari
Só pra atualizar o tópico. Couro não tem como colocar, iria ficar soltando.
Só vai trocando a peça inteira ou com adesivos...
Só vai trocando a peça inteira ou com adesivos...
O Puntinho II: A Revanche!
Máscara negra
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
Pessoal, também estou com a idéia de fazer uns detalhes nas portas, porém a textura do plástico não permite boa aderência do adesivo. Um amigo que trabalha com envelopamento de veículos me sugeriu tirar as portas (o acabamento) levar em um funileiro para dar fundo preparador como nos parachoques. Isso tornaria a superfície mais lisa e mais receptiva a cola dos adesivos.
Quanto ao couro, tive num corsinha as portas revestidas, o tapeceiro colou com cola de sapateiro e NUNCA descolou. O Couro é mais grosso que o adesivo e recebe bem a cola de sapateiro.
Bom quando eu fizer tudo isso coloco fotos aqui.
Abraços
Alex
Quanto ao couro, tive num corsinha as portas revestidas, o tapeceiro colou com cola de sapateiro e NUNCA descolou. O Couro é mais grosso que o adesivo e recebe bem a cola de sapateiro.
Bom quando eu fizer tudo isso coloco fotos aqui.
Abraços
Alex
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1