Amortecedores esportivos, alguem tem?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Amortecedores esportivos, alguem tem?
E ai tudu blz gente?
Tenho um ELX 1.4 e coloquei um jogo de rodas 18 RS7 Enkei e molas esportivas H&R.
Como no dia da troca das rodas já deu pra ver que um amortecedor dianteiro esta meio "babado" gostaria de saber se alguem tem amortecedores esportivos aqui no clube e pode me ajudar.
Vi varias marcas porem não sei se são boas.
O que achei:
Castor
Tebão
TAG
Macaulay (particularmente não gosto)
Alguem tem alguam opinião?
Grato
Daniel
Tenho um ELX 1.4 e coloquei um jogo de rodas 18 RS7 Enkei e molas esportivas H&R.
Como no dia da troca das rodas já deu pra ver que um amortecedor dianteiro esta meio "babado" gostaria de saber se alguem tem amortecedores esportivos aqui no clube e pode me ajudar.
Vi varias marcas porem não sei se são boas.
O que achei:
Castor
Tebão
TAG
Macaulay (particularmente não gosto)
Alguem tem alguam opinião?
Grato
Daniel
Projeto Inicial: Molas H&R OK; Aro 18" Enkei RS 7 OK; Pneus 215 35 R18 Maxxis OK; Parafusos McGrad OK; Tapetes originais Fiat Ñ; Aerofolio orignal Fiat Ñ; Spoiler original Fiat Ñ
Chego la ainda!!!
Chego la ainda!!!
- Piloto de Atari
Re: Amortecedores esportivos, alguem tem?
eu já usei e usei gasnag cara eles são bons e amortecem bem e olha que meu carro tava de jj com 1 elo a menos o unico problema é que todas essas marcas inclusive gasnag são remanufaturados e depois de 6 meses NO MAXIMO já estouram e começam a vazar oleo , eu te recomendo usar os da marca TAG são um pouco mais caro mais valem a pena agora se vc optar pelas marcas citadas vc vai trocar 6 por meia duzia todos são remanufaturados , espero ter ajudado qualquer coisa manda mp.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Recomendo TAG.
- Motorista de Auto Escola
desculpa a ignorância mas qual será a diferença para os originais ??
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
o original é "novo" e vem feito proprio pras molas do carro original , os preparados ele pegam um original usado cortam a haste e o corpo e colocam um oleo mais grosso assim ele fica mais firme digamos que é um amortecedor original mexido...mais existem marcas em que se fabricam do zero senão me engano na fenix é assim ai ele dura mais , espero ter ajudado...abraços.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
danielbicalho qual a tala das suas rodas?? eu tenho uma da italiana zetta, 18 tb q antes ficavam na minha strada agora de cabeça se eram 8 ou 8,5 a tala, pq qro ter uma noçao se vai ficar pra fora pq se ficar... vou ter q trocar.. jah q q da multa
Agora, eu na strada usava os JJ com amortecedor original o carro ficou otimo, eu prefiro ter as molas preparadas e os amortecedores originais mesmo, o carro nem saltava.... tanto q vou por elas no meu punto rsrs assim q as 18 ficarem zeradas da nova pintura q mandei aplicar rsrsrs. Abraços ae galera

- Piloto de Atari
fenix! atualmente melhor loja para amortecedores de SÃO PAULO!
abcs
abcs
- Barbeiro de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1