qual o tamanho do som original?
10 mensagens
|Página 1 de 1
qual o tamanho do som original?
olá galera,, estou com uma duvida sobre o tamanho do som original do punto?
essa semana encomendei o meu punto 1.6 essence, so que nao optei pelo som original, por ser muito caro o (B&M), e o outro sem entrada usb ou card fica complicado ( voltar ao estojo de cd,, hehe)
DAi , axo q vou ir pro exterior (paraguai, heheh) comprar umas besteiras, tinha planos de compraR O som lá, quero por um dvd..
minha duvida, que tamanho q cabe?? 1 din, ou 2 din.? ouvi dizer q 2 din tem q retalhar o painel, será??
no punto de vcs, qual tem?
agora sim, entrando pra galera do PuntoClube..
abraços..
essa semana encomendei o meu punto 1.6 essence, so que nao optei pelo som original, por ser muito caro o (B&M), e o outro sem entrada usb ou card fica complicado ( voltar ao estojo de cd,, hehe)
DAi , axo q vou ir pro exterior (paraguai, heheh) comprar umas besteiras, tinha planos de compraR O som lá, quero por um dvd..
minha duvida, que tamanho q cabe?? 1 din, ou 2 din.? ouvi dizer q 2 din tem q retalhar o painel, será??
no punto de vcs, qual tem?
agora sim, entrando pra galera do PuntoClube..
abraços..
- Piloto de Atari
Re: qual o tamanho do som original?
Ola!! Seja bem vindo a essa comunidade
Com relação ao tamanho do player, é sim 1 din, pra colocar um dvd com tela maior, á de se fazer uma adaptação.
No meu punto eu coloquei um dvd com tela de 5,3" sem a necessidade de se adaptar, pois o tamanho dele no encaixe é de 1 din.

Com relação ao tamanho do player, é sim 1 din, pra colocar um dvd com tela maior, á de se fazer uma adaptação.
No meu punto eu coloquei um dvd com tela de 5,3" sem a necessidade de se adaptar, pois o tamanho dele no encaixe é de 1 din.
- Piloto de Autorama
Obrigado..
qual o modelo do teu?? so pra mim ver umas fotos e ter uma base..
vlw..
abraços.
qual o modelo do teu?? so pra mim ver umas fotos e ter uma base..
vlw..
abraços.
- Piloto de Atari
SEBASTIÃO escreveu:Ola!! Seja bem vindo a essa comunidade![]()
Tem foto? Eu tenhho um de 3,5'' da Philips. É em black piano e fica show no painel. O que eu acho ruim é que o espaço é meio mal aproveitado. Poderia ser uma tela de uns 4-4,5'' pelo menos.
- Piloto de Testes da FIAT
Sim seria perfeito.. tava pensando em por um dvd 2 din, mas dai tem que fazer adaptações e talz.. dai como comprei o meu punto agora, tenho medo de mexer e afrouxar e ficar meio que batendo.. então axo que vou optar pelo 1 din mesmo
estou agora procurando alguns modelos, AndreBsB esse seu show de bola,, tava pensando tambem no JVC DVD KDAVX77,
abraços.

estou agora procurando alguns modelos, AndreBsB esse seu show de bola,, tava pensando tambem no JVC DVD KDAVX77,
abraços.
- Piloto de Atari
bonfars escreveu:Sim seria perfeito.. tava pensando em por um dvd 2 din, mas dai tem que fazer adaptações e talz.. dai como comprei o meu punto agora, tenho medo de mexer e afrouxar e ficar meio que batendo.. então axo que vou optar pelo 1 din mesmo![]()
abraços.
Esse aí é chique! O #@%&! é o preço! O meu eu paguei menos de R$ 600,00 há uns 3 anos atrás ou mais. Esse aí eu vi uma vez por uns R$ 1.600,00.
- Piloto de Testes da FIAT
ah sim, é caro mesmo, mas como disse , axo que vou pro paraguai, dai entrei no site da pionner internacional, consigo ver + - ver o preço dele lá, sem aquele choro né hehe, U$490.00 = R$ 931,00, bha antes tava melhor ainda, dólar mais baixo,
- Piloto de Atari
Alguém sabe quem faz essa adaptação para 2-din em Salvador ?
- Piloto de Atari
Caros amigos, quem sabe explorando, postando, por esses tópicos abaixo, não resolvam suas duvidas.
viewtopic.php?f=5&t=18238&p=384302&hilit=dvd+2+din+2din#p384302
viewtopic.php?f=5&t=4596&p=378287&hilit=dvd+2+din+2din#p378287
Alem disso, sugiro que faça uma busca usando o campo "pesquisar". Assim ficará mais facil de encontrar suas respostas.
Att. MRQ!
viewtopic.php?f=5&t=18238&p=384302&hilit=dvd+2+din+2din#p384302
viewtopic.php?f=5&t=4596&p=378287&hilit=dvd+2+din+2din#p378287
Alem disso, sugiro que faça uma busca usando o campo "pesquisar". Assim ficará mais facil de encontrar suas respostas.
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
o Marcus ja disse tudo, os topicos que ele colocou lhe ajudarão!
10 mensagens
|Página 1 de 1