URGENTE: PLANEJAMENTO COLETIVO DE CRIAÇÃO DUMA MOLDURA 2DIN

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

URGENTE: PLANEJAMENTO COLETIVO DE CRIAÇÃO DUMA MOLDURA 2DIN

por hudsonobre » Qui Out 20, 2011 1:00 am

Grandes amigos punteiros, durante um longo tempo tenho estudado a melhor forma para confeccionar uma moldura double din para o nosso maravilhoso carro do qual deu origem a este pré-planejamento que vos mostro e que pretendo colocá-lo em pratica no mês de novembro, porem suplico aos senhores que dêem suas sugestões para o aprimoramento deste planejamento e quem sabe consigo facilitar a vida daqueles que almejam realizar este tipo de trabalho, solicitando ao meu instalador a criação de um molde da moldura confeccionada para futuras aquisições.

Direciono os senhores para o seguinte link, pois este mesmo tópico foi criado em outros índices relacionados ao assunto e com isto evito que as sugestões fiquem espalhadas: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=13890&p=357753#p357753
Observação: esclareço aos senhores moderadores que este tópico foi criado nos índices áudio, vídeo e Blue&me e personalização e tuning, além do tópico do meu carro por achar que estes índices estão relacionados ao assunto e assim conseguiremos um maior número de opiniões, sendo assim solicito aos senhores que tranquem estes tópicos sem o remove-los, deixando apenas o tópico do meu carro aberto, visando direcionar a todos a um único lugar para sugestões.
Obrigado.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: URGENTE: PLANEJAMENTO COLETIVO DE CRIAÇÃO DUMA MOLDURA 2

por matheusgia » Qui Out 20, 2011 9:01 pm

Muito cuidadoso vc.. Parabéns pela iniciativa. Certamente o trabalho ficará maravilhoso.
Acompanhando. (=D>)
Imagem
Tópico do carro: viewtopic.php?f=57&t=17198
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: URGENTE: PLANEJAMENTO COLETIVO DE CRIAÇÃO DUMA MOLDURA 2

por hudsonobre » Qui Out 20, 2011 9:13 pm

matheusgia escreveu:Muito cuidadoso vc.. Parabéns pela iniciativa. Certamente o trabalho ficará maravilhoso.
Acompanhando. (=D>)

Valeu!
Velha Guarda
Velha Guarda