Rodas Originais ou Réplica Punto T-jet
Rodas Originais ou Réplica Punto T-jet
Fala galera eu tava querendo botar rodas novas no meu punto. Apenas por estética.
Estou com rodas originais de fábrica aro 15. Como nao quero gastar mt dinheiro achou q vou comprar as rodas do t-jet aro 15 mesmo !
Meu punto é branco e acho que vao ficar bem legais.
mas gostaria de saber se existem rodas do t-jet originais no tamanho 15 ou só existem réplicas !
achei um site mt bom com as rodas mas nao sei se são originais http://rodasdeligaleve.com.br/loja/roda ... w-510.html
E qual é o tamanho dessas rodas quando vem com o punto de fabrica ?
abraços
Estou com rodas originais de fábrica aro 15. Como nao quero gastar mt dinheiro achou q vou comprar as rodas do t-jet aro 15 mesmo !
Meu punto é branco e acho que vao ficar bem legais.
mas gostaria de saber se existem rodas do t-jet originais no tamanho 15 ou só existem réplicas !
achei um site mt bom com as rodas mas nao sei se são originais http://rodasdeligaleve.com.br/loja/roda ... w-510.html
E qual é o tamanho dessas rodas quando vem com o punto de fabrica ?
abraços
Re: Rodas Originais ou Réplica Punto T-jet
Réplicas.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
Rodas do Tjet aro 15 são réplicas, pois as mesmas saem de fábrica com aro 17.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:Rodas do Tjet aro 15 são réplicas, pois as mesmas saem de fábrica com aro 17.
- Piloto de Auto Escola
todas são réplicas. As 17 do anuncio tem a mesma medida das originais, mas também são réplicas
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Compre as da NOOVA, são bonitas, muito parecidas com as do T-JET e não são réplicas, são modelos diferentes. Vai ser dificil você acha rodas originais do T-JET sem ser na CC que não estejam usadas
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
mais importante do que ser replica ou nao, é saber se tem a furação exata igual à original fiat.
tem muita marca de roda paralela que faz rodas com furacao 4x99 pra servir tanto em fiat quanto em vw/gm... essas eu jamais usaria
tem muita marca de roda paralela que faz rodas com furacao 4x99 pra servir tanto em fiat quanto em vw/gm... essas eu jamais usaria
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Tem algum problema comprar réplicas ? será que a qualidade é inferior das originais ?
yurimnz escreveu:Tem algum problema comprar réplicas ? será que a qualidade é inferior das originais ?
Inferiores com certeza são. Porém, existem réplicas boas e ruins.
- Piloto de Testes da FIAT