Preço adesivo teto
5 mensagens
|Página 1 de 1
Preço adesivo teto
Estou querendo adesivar o teto do meu punto vermelho.
tenho 2 dúvidas, a primeira é qual a diferença do Black Piano para o Preto Brilhante ? ( fui em lojas e tem uns que falam que é a mesma coisa e outros que o black é mais brilhante ) vários nem tem black piano.
A segunda é quanto ao preço, a maoria está me passando 400,450: só o teto em preto brilhante ( oracal) e 550: teto preto brilhante (oracal ) mais parte do bocão em fosco ( oracal )
O que acham desses preços ? conhecem algum lugar em sp mais em conta ?
tenho 2 dúvidas, a primeira é qual a diferença do Black Piano para o Preto Brilhante ? ( fui em lojas e tem uns que falam que é a mesma coisa e outros que o black é mais brilhante ) vários nem tem black piano.
A segunda é quanto ao preço, a maoria está me passando 400,450: só o teto em preto brilhante ( oracal) e 550: teto preto brilhante (oracal ) mais parte do bocão em fosco ( oracal )
- Piloto de Atari
Re: Preço adesivo teto
Rapaz... isso ai eu num sei naum.. eh melhor vc perguntar la no posto ipiranga...
brincadeira...
assim, eu tb kero adesivar o teto do meu punto, ele é branco axo ki vai ficar xow..
vi na net os caras cobrando um preco mais em conta rafael, procura no mercado livre ki os precos saum melhores.. abrcs!
brincadeira...
assim, eu tb kero adesivar o teto do meu punto, ele é branco axo ki vai ficar xow..
vi na net os caras cobrando um preco mais em conta rafael, procura no mercado livre ki os precos saum melhores.. abrcs!
- Piloto de Atari
Rafael C escreveu:Estou querendo adesivar o teto do meu punto vermelho.
Se vc morar na Zona Leste conheço um car que faz o teto preto fosco por 250 reais.
O Brilhante preciso da uma consultada
- Piloto de Atari
Amigos,
Tenho uma loja de envelopamento na Zona Norte de Sp, estamos realizando a aplicação em Oracal à R$250,00. Qualquer dúvida entrem em contato.
www.blacktopsign.com.br
11 8952-4575
11 3467-4756
Tenho uma loja de envelopamento na Zona Norte de Sp, estamos realizando a aplicação em Oracal à R$250,00. Qualquer dúvida entrem em contato.
www.blacktopsign.com.br
11 8952-4575
11 3467-4756
- Usuário Banido
Tem um lugar no Carrão que faz por 150,00. Por acaso liguei lá hoje.
http://www.descontosmil.com.br/oferta/4 ... as-r-10000
O cara me falou que o brilhante faz por 150,00.
http://www.descontosmil.com.br/oferta/4 ... as-r-10000
O cara me falou que o brilhante faz por 150,00.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1