Deal Extreme - Coisas uteis para o Punto?
Olá pessoal, dei uma busca pra saber se já haviam feito algo parecido como não encontrei abri esse post.
O objetivo é o seguinte. O site dealextreme tem muita "coisinha" interessante no qual estou montando uma listinha de coisas para "testar e usar" se realmente funcionarem, é claro. E obviamente muita coisa pode até ser "bobagem", mas não vem ao caso rs...
Toda via, queria a opinião de vocês. Alguem já andou comprando coisas lá para o carro? Funcionou bem?
Fiz uma pequena lista do que vi e achei interessante lá, e se vocês animarem olharem e encontrarem coisas boas lá também acho que poderia postar aqui suas listas também. Ou então se for bobeira e acharem que o preço não vale a pena de determinado item, também comentar. Bem o objetivo é esse! =)
Minha listinha preliminar:
- Glass Breaker Hammer and Seat Belt Cutter (cortador de vidro e sinto de segurança)
- EG-A6 Car Radar Detector (anti-radar, tem varios lá..inclusive Sensor de estacionamento+anti radar em 1 só)
- Heavyduty Emergency 3-ton Towing Cable Rope (cinta pra reboque emergencial)
- All-Weather 15-LED Flashing Road-Side Safety (Triangulo de emergencia com led)
- Solar Powered Digital Tire Preesure (medidor de pressao digital dos pneus - solar)
- 1" Oled TPMS Tire Pressure Monitoring System (monitoramento de pressão dos pneus
- Car Back Brake Plastic Decorative Cover Brembo (capa para os freios)
To procurando ainda
- Auto Body Paint Scratch Repair Pen pro meu vermelho Alpine
por ai vai.. depois vou aumentar a lista..
O objetivo é o seguinte. O site dealextreme tem muita "coisinha" interessante no qual estou montando uma listinha de coisas para "testar e usar" se realmente funcionarem, é claro. E obviamente muita coisa pode até ser "bobagem", mas não vem ao caso rs...
Toda via, queria a opinião de vocês. Alguem já andou comprando coisas lá para o carro? Funcionou bem?
Fiz uma pequena lista do que vi e achei interessante lá, e se vocês animarem olharem e encontrarem coisas boas lá também acho que poderia postar aqui suas listas também. Ou então se for bobeira e acharem que o preço não vale a pena de determinado item, também comentar. Bem o objetivo é esse! =)
Minha listinha preliminar:
- Glass Breaker Hammer and Seat Belt Cutter (cortador de vidro e sinto de segurança)
- EG-A6 Car Radar Detector (anti-radar, tem varios lá..inclusive Sensor de estacionamento+anti radar em 1 só)
- Heavyduty Emergency 3-ton Towing Cable Rope (cinta pra reboque emergencial)
- All-Weather 15-LED Flashing Road-Side Safety (Triangulo de emergencia com led)
- Solar Powered Digital Tire Preesure (medidor de pressao digital dos pneus - solar)
- 1" Oled TPMS Tire Pressure Monitoring System (monitoramento de pressão dos pneus
- Car Back Brake Plastic Decorative Cover Brembo (capa para os freios)
To procurando ainda
- Auto Body Paint Scratch Repair Pen pro meu vermelho Alpine
por ai vai.. depois vou aumentar a lista..
- Administrador
Re: Deal Extreme - Coisas uteis para o Punto?
Grande Luiz!!
Um amigo indicou esse site e eu fiz umas compras. Ja tenho 4 encomendas vindo hahaha
Ainda nao chegaram, mas esse amigo sempre compra e sempre chega
Vale ressaltar duas coisas sobre o site: nao é cobrado frete, entao tente comprar até 50 dolares por pacote para nao ter problemas de ser taxado aqui
O outro ponto é que existe muita coisa falsificada ou de qualidade duvidosa, entao cuidado com o que for comprar
Esse site me fez comprar varias utilidades hahaha
Aproveite
Abraço
Um amigo indicou esse site e eu fiz umas compras. Ja tenho 4 encomendas vindo hahaha
Ainda nao chegaram, mas esse amigo sempre compra e sempre chega
Vale ressaltar duas coisas sobre o site: nao é cobrado frete, entao tente comprar até 50 dolares por pacote para nao ter problemas de ser taxado aqui
O outro ponto é que existe muita coisa falsificada ou de qualidade duvidosa, entao cuidado com o que for comprar
Esse site me fez comprar varias utilidades hahaha
Aproveite
Abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
Bem lembrado a dica dos $50, #@%&! que tem coisa lá de $140 que queria trazer o.O
Você comprou algo para o carro especificamente? Já procurou coisas para o carro lá? Gostou de algo?
Você comprou algo para o carro especificamente? Já procurou coisas para o carro lá? Gostou de algo?
- Administrador
Sou comprador assíduo do dealexteme, e sempre compro inutilidades de preferencia de valores baixos para evitar decepções. Recentemente comprei um suporte para fixar o celular e que me atende 100%:

Eu nao compraria/usaria nenhum item relacionado a segurança, como a cinta que vc mencionou, devido ao fato dos produtos terem "procedência" duvidosa e nenhuma garantia de qualidade.

Eu nao compraria/usaria nenhum item relacionado a segurança, como a cinta que vc mencionou, devido ao fato dos produtos terem "procedência" duvidosa e nenhuma garantia de qualidade.
- Piloto de Atari
Edsonlteixeira escreveu:Sou comprador assíduo do dealexteme, e sempre compro inutilidades de preferencia de valores baixos para evitar decepções. Recentemente comprei um suporte para fixar o celular e que me atende 100%:
Esse ai eu achei aqui em São Paulo na Santa Efigênia por R$20,00 hahahaha...
É muito útil!!
A principio pretendia deixá-lo no painel mas coloquei ele do lado do retrovisor com o celular, fica show e o celular nunca caiu...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
- 1" Oled TPMS Tire Pressure Monitoring System (monitoramento de pressão dos pneus)
esse dai me interessou bastante. Será que funciona?
esse dai me interessou bastante. Será que funciona?
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
ja comprei varias coisas desse site, as mais caras custaram 42 dollares cada... as mais baratas custaram uns 3 dollares... tudo chegou no final das contas, mas tive problema 2x nas quais tive que reclamar e pedir reenvio.... numa dessas compras demorou uns 6 meses entre eu pagar e receber o produto reenviado... mas pelo menos enviaram ne?
uma dica: nao comprem nessa epoca do ano pois vai demorar demais pra chegar e voces vao se estressar.
eu nao compro nada no exterior entre os meses de novembro e fevereiro.
uma dica: nao comprem nessa epoca do ano pois vai demorar demais pra chegar e voces vao se estressar.
eu nao compro nada no exterior entre os meses de novembro e fevereiro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Meu primeiro pacote chegou hj. ele foi pedido la pro dia 20/10
Até que nao demorou tanto, eu esperava mais que 1 mes
Acho que vou comprar umas capas de freio da brembo hahahah
Até que nao demorou tanto, eu esperava mais que 1 mes
Acho que vou comprar umas capas de freio da brembo hahahah
Meu flickr
- Velha Guarda
Eu comprei todas as lâmpadas de LED do meu carro: 2 pingo pra placa e farolete, 2 torpedo pra cortesia, 1 pra ré e mais a capa de freio brembo vermelho.
Tudo isso me custou 50 reais. Chegou com mais de 1 mês, mas até agora tudo fucnionando. Só as capas que não instalei ainda.
Tudo isso me custou 50 reais. Chegou com mais de 1 mês, mas até agora tudo fucnionando. Só as capas que não instalei ainda.
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
joelcamara escreveu:Eu comprei todas as lâmpadas de LED do meu carro: 2 pingo pra placa e farolete, 2 torpedo pra cortesia, 1 pra ré e mais a capa de freio brembo vermelho.
E qual foi o modelo/tamanho da lâmpada que vc usou para a luz central de teto? São quantas lâmpadas ali? Duas mesmo?
Estou pensando em pegar essa aqui: http://www.dealextreme.com/p/adjustable ... 12v-101167" onclick="window.open(this.href);return false;
Será que rola?
Agora dando o meu depoimento sobre a loja: Já comprei muitas coisas no Dealextreme e recomendo!!! Principalmente cabos, capa de celular, dock pra iPhone, iPad, etc.. Mas tem que procurar direitinho para não comprar itens de muita baixa qualidade... Demora cerca de 1 mês pra chegar. Tem que fazer o pedido e esquecer dele hahaha e quando vc menos esperar ele chega na sua casa...
Valeu!
- Piloto de Atari