Mini Placa para Dianteira !!!
Mini Placa para Dianteira !!!
Olá Amigos do Punto !!!
Outro dia no Transito vi um Punto com uma Placa bem pequenininha na Frente...a Placa Linda e Discreta !!!
Alguém sabe me dizer se isso dá Multa ou não é Permitido ? alguém Conhece alguém que faça ? Me lembro que um Tempo atrás tinha algum
tópico falando sobre isso, mas não me "atentei" muito....mas agora estou querendo !!!
Um Abraço a Todos !!!
Fábio Gama
Outro dia no Transito vi um Punto com uma Placa bem pequenininha na Frente...a Placa Linda e Discreta !!!
Alguém sabe me dizer se isso dá Multa ou não é Permitido ? alguém Conhece alguém que faça ? Me lembro que um Tempo atrás tinha algum
tópico falando sobre isso, mas não me "atentei" muito....mas agora estou querendo !!!
Um Abraço a Todos !!!
Fábio Gama
- Piloto de Atari
Re: Mini Placa para Dianteira !!!
Dá multa sim. Existe a placa Mini legalizada pelo Detran, mas não é tão pequena
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
antigamente era permitida uma placa na dianteira com 10% de redução do tamanho, mas ACHO que agora as medidas foram padronizadas novamente, junto com a questao das placas reflexivas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Hj placa é padrão.Têm fábricas que tem a forma de placas (estilo) mais bacanas, um pouco diferenciados das demais !!!!!
- Piloto de Autorama
VLA escreveu:antigamente era permitida uma placa na dianteira com 10% de redução do tamanho, mas ACHO que agora as medidas foram padronizadas novamente, junto com a questao das placas reflexivas.
Existem 2 padrões, a normal e a mini. A minha é a mini reflexiva
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:VLA escreveu:antigamente era permitida uma placa na dianteira com 10% de redução do tamanho, mas ACHO que agora as medidas foram padronizadas novamente, junto com a questao das placas reflexivas.
Põe fotos pra gente!!!!

- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:M.Baigan escreveu:VLA escreveu:antigamente era permitida uma placa na dianteira com 10% de redução do tamanho, mas ACHO que agora as medidas foram padronizadas novamente, junto com a questao das placas reflexivas.
Põe fotos pra gente!!!!![]()
![]()
amanha eu ponho
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:VLA escreveu:antigamente era permitida uma placa na dianteira com 10% de redução do tamanho, mas ACHO que agora as medidas foram padronizadas novamente, junto com a questao das placas reflexivas.
Placa velha.Hj placa é padrão.
- Piloto de Autorama
Está no tópico do meu carro a placa, eu só tirei as letras e números, mas o brilho é por causa do flash da camera e do sol.
Hoje a placa é qual padrão? Eu emplaquei meu carro no meio do ano passado e ainda tinha essas opções.
Hoje a placa é qual padrão? Eu emplaquei meu carro no meio do ano passado e ainda tinha essas opções.
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:Está no tópico do meu carro a placa, eu só tirei as letras e números, mas o brilho é por causa do flash da camera e do sol.
Mas ainda pode andar com elas?
Para mim elas estavam totalmente proibidas, de modo que quem as tinhas teria de trocar pela convencional...

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17