Pintar Motor
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pintar Motor
Galera o seguinte meu carro é azul, e estou preparando ele para turbinar é um HLX 1.8 08/08 o que acontece só o kit basico não rola, então eu tenho duas pressurizações uma cromada e outra preta, eu tive a ideia de pintar o motor detalhes igual do palio 1.8 eu estou penssando em utilizar vermelho...porem as mangueiras de silicone do kit turbo são azuis...será que fica muita cor vermelho e azul? ou é melhor colocar tudo azul da cor do carro?
vou pintar - Capa do motor, reservatorios e tampas, cabo de vela azul ou vermelho, e o que mais der para dar um visual esporte.
vou pintar - Capa do motor, reservatorios e tampas, cabo de vela azul ou vermelho, e o que mais der para dar um visual esporte.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Re: Pintar Motor
Pinta tudo de azul cara.
Seu carro no caso não tem nenhum detalhe em vermelho pra combinar, acho que se "criar" os detalhes em vermelho não fica harmonioso.
Seu carro no caso não tem nenhum detalhe em vermelho pra combinar, acho que se "criar" os detalhes em vermelho não fica harmonioso.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Nunca vi pintura de motor, acho que algumas peças como a capa do motor quando pintada fica xuning
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
eu pintaria só a tampa do motor, da cor que voce desejar, no estilo do palio 1.8R.... mas nao pintaria nada mais alem disso... principalmente reservatórios... aí vai ficar feio.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
5 mensagens
|Página 1 de 1