Pingo Branco
Pingo Branco
Bom dia,
Primeiramente gostaria de falar q usei a pesquisa do forum e não achei nenhum tópico referente a minha dúvida, por isso precisei criar este.
Acabei de colocar no meu carro lampadas super brancas e peguei as lampadas "pingo" para combinar e o cara me disse q elas eram brancas... porem qd instalei vi q a tonalidade delas é amarela, qse a mesma coisa q as q vieram de fábrica. No meu antigo carro eu coloquei de led só q tinha uma tonalidade azulada q nao me agradava, pois dava um aspecto meio xuning...
A minha pergunta é se alguem sabe alguma marca de pingo q fica com a luz realmente branca.
Obrigado.
Primeiramente gostaria de falar q usei a pesquisa do forum e não achei nenhum tópico referente a minha dúvida, por isso precisei criar este.
Acabei de colocar no meu carro lampadas super brancas e peguei as lampadas "pingo" para combinar e o cara me disse q elas eram brancas... porem qd instalei vi q a tonalidade delas é amarela, qse a mesma coisa q as q vieram de fábrica. No meu antigo carro eu coloquei de led só q tinha uma tonalidade azulada q nao me agradava, pois dava um aspecto meio xuning...
A minha pergunta é se alguem sabe alguma marca de pingo q fica com a luz realmente branca.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Pingo Branco
Não precisa ser necessariamente esta marca, mas esse modelo de lâmpada dá essa tonalidade de branco que você quer

Então cara a que eu comprei tem exatamente essa aparencia, só que fica amarelado...
- Piloto de Atari
estranho eim, ja usei essas tanto com xenon de 6000k como o de 8000k. As suas não seria um azul mais claro?
Lampadas "Auto com" pode confiar...são brancas!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

vou procurar essas ai pra comprar...
- Piloto de Atari
Uso essas e são excelentes. Duráveis e fica show!
- Piloto de Testes da FIAT
Usei as lampadas da Osram e deram certo 

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Postem fotos para vermos como fiica por favor,valeww
- Piloto de Atari
Eu comprei da auto com ! elas ficaram azulada tbm
tbm queria pingos brancos ! Valeu

tbm queria pingos brancos ! Valeu