Super branca realmente branca, existe?

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Super branca realmente branca, existe?

por lucashenrique » Sex Mai 11, 2012 7:16 pm

Pessoal, não achei no fórum uma dúvida igual a minha, alguem por favor me diz qual Superbranca se aproxima mais do xenon de 6000k? Todas as superbranca que eu já coloquei no meu carro, nenhuma era realmente branca, todas se aproximavam mais do amarelo do que do branco, como eu uso xenon de 6000k nas milhas, fica muito desigual...Tentei usar LEDS mas a luzinha do CB acesa me deixava irritado...

Outra dúvida é, os pingos AUTO COM são bons (e brancos)? Alguem que já usou recomenda?

Valeu...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Super branca realmente branca, existe?

por ppace73 » Seg Mai 14, 2012 7:39 pm

Pô, responde aí pessoal, estou com essas mesmas dúvidas.

Em tempo, se eu colocar um conjunto de superbrancas, o legal seria colocar as lanternas brancas também? Né? as marcas seguem a mesma linha de cores? Osram, Philips etc. ?

Gostaria que alguém que tenha esse conjunto (todas as lâmpadas brancas) respondesse e se possível colocasse uma foto de como ficou.

Abraços
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lucashenrique » Qua Mai 16, 2012 7:43 pm

ppace73 escreveu:Pô, responde aí pessoal, estou com essas mesmas dúvidas.

Em tempo, se eu colocar um conjunto de superbrancas, o legal seria colocar as lanternas brancas também? Né? as marcas seguem a mesma linha de cores? Osram, Philips etc. ?

Gostaria que alguém que tenha esse conjunto (todas as lâmpadas brancas) respondesse e se possível colocasse uma foto de como ficou.

Abraços

E aí conseguiu resolver?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ppace73 » Qua Mai 16, 2012 8:36 pm

lucashenrique escreveu:
ppace73 escreveu:Pô, responde aí pessoal, estou com essas mesmas dúvidas.

Abraços

E aí conseguiu resolver?

Ainda não, estou esperando a opinião da galera.

Aqui no Rio o valor das lâmpadas nas lojas é muito alto e pra poder comprar pela net, quero comprar na boa.

Abraços.
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrourca » Qua Mai 16, 2012 9:43 pm

lucashenrique escreveu:Pessoal, não achei no fórum uma dúvida igual a minha, alguem por favor me diz qual Superbranca se aproxima mais do xenon de 6000k? Todas as superbranca que eu já coloquei no meu carro, nenhuma era realmente branca, todas se aproximavam mais do amarelo do que do branco, como eu uso xenon de 6000k nas milhas, fica muito desigual...Tentei usar LEDS mas a luzinha do CB acesa me deixava irritado...

Outra dúvida é, os pingos AUTO COM são bons (e brancos)? Alguem que já usou recomenda?

Valeu...

Amigo, o seu xenon 6000k tem a tonalidade branca certo?
Essas lampadas tanto Phillips quanto Osram (as melhores, fuja das paralelas), utilizam a mesma voltagem e potência das originais.
Eu ja usei as lampadas Diamond Vision da Philips que dizem ser de tonalidade 5000k. Mas ela fica azul mesmo, acredito que fique mais parecido com o xenon 8000k. E não recomendaria também porque não enxergava nada na estrada, utilizava sempre farol alto.
Ja a Cristal Vision promete uma luz mais branca. Eu nunca vi o resultado.
Pesquisando no mercadolivre achei a linha Osram. Esplico melhor sobre elas nesse tópico: viewtopic.php?f=3&t=18121&start=45
Comprei as lampadas Cool Blue Intense que parece iluminar bem e ter um tom Branco. Quando elas chegarem e eu instalar, posto as fotos do resultado por aqui.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lucashenrique » Qua Mai 16, 2012 11:31 pm

pedrourca escreveu:
lucashenrique escreveu:Pessoal, não achei no fórum uma dúvida igual a minha, alguem por favor me diz qual Superbranca se aproxima mais do xenon de 6000k? Todas as superbranca que eu já coloquei no meu carro, nenhuma era realmente branca, todas se aproximavam mais do amarelo do que do branco, como eu uso xenon de 6000k nas milhas, fica muito desigual...Tentei usar LEDS mas a luzinha do CB acesa me deixava irritado...

Valeu...

Amigo, o seu xenon 6000k tem a tonalidade branca certo?
Essas lampadas tanto Phillips quanto Osram (as melhores, fuja das paralelas), utilizam a mesma voltagem e potência das originais.
Eu ja usei as lampadas Diamond Vision da Philips que dizem ser de tonalidade 5000k. Mas ela fica azul mesmo, acredito que fique mais parecido com o xenon 8000k. E não recomendaria também porque não enxergava nada na estrada, utilizava sempre farol alto.
Ja a Cristal Vision promete uma luz mais branca. Eu nunca vi o resultado.
Pesquisando no mercadolivre achei a linha Osram. Esplico melhor sobre elas nesse tópico: viewtopic.php?f=3&t=18121&start=45
Comprei as lampadas Cool Blue Intense que parece iluminar bem e ter um tom Branco. Quando elas chegarem e eu instalar, posto as fotos do resultado por aqui.

Valeu pelas dicas cara...quando comprar posta as fotos aqui..
Qual vendedor vc comprou as lampadas no mercado livre? Tem como postar os links aqui...?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrourca » Qui Mai 17, 2012 1:44 pm

comprei as H4 com esse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branca-_JM
o anuncio que comprei as H1 foi finalizado, mas tem esse outro vendedor que possui todas as séries da osram pra venda, é um pouco mais caro que o outro, 39,90 cada lampada, mas esta ai: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -osram-_JM
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrourca » Qui Mai 17, 2012 2:12 pm

O vendedor da H4 postou um link da H1 agora: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branca-_JM
De repente se vc comprar as duas com ele, faz um frete só.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrourca » Qui Mai 17, 2012 2:17 pm

o tópico que fala das lâmpadas osram é esse: viewtopic.php?f=3&t=18121&p=394632#p394632
acho que o link que tinha passado não está funcionando.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama